Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica Ckd [ Avaliação ]


bryanfc

Posts Recomendados

No meu Cutting eu também uso CKD, então vou te dar algumas dicas..

Vamos la..

- A sua ingestão de proteína está muito alta pra essa dieta, não pense que estou louco, eu mesmo sou adepto de alta proteína, por ex: no off que vou começar em janeiro vai ser 550gr de proteína/dia, mas nessa dieta isso não funciona!!!

- Faça o seguinte, calcule se LBM que de acordo com seus dados deve ser uns 72kg, feito isso vamos ingerir 2gr/kg de proteína, o que vai dar 144gr de proteína/dia.

Agora o resto de suas calorias devem vir todas da gordura, logo isso te dar um valor de 183gr de gordura aproximadamente para 2260kcal.

- Não faça HIIT pós treino, se não pode fazer aeróbico em jejum e mais aeróbico pós treino faça só LIIS pós treino, mas te recomendaria então cortar mais umas 200kcal.

- Já que deve aumentar sua ingestão de gordura, procure um bom óleo de coco, fonte de MCT's para essa tarefa, isso vai fazer com que seque ainda mais.

- Veja que o treino assim como o carb up é muito importante para a dieta.

- Recomendo fazer 10 dias de Ketose para 1 dia de Carb Up.

- Sobre alterar o suplementos, trocaria Whey Isolado por um Whey concentrado sem carb ou bem baixo em carb.

Trocaria Lipo 6 Black por OxyElite, e ainda, trocaria o OxyElite para um Queimador Manipulado de ECA com Yohimbina e L-Tyrosina.

Apenas Aumentaria a dose de Vitamina C para 1gr (Pode ser o efervescente mesmo).

Usaria o Opti-men Multivitaminico Mineral.

Abraços, ANADROL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o amigo aí ler as regras, poderá notar que são proibidos posts para dar UP em tópicos, ninguém aqui é seu personal, e isso aqui é um Fórum e não orkut !!

Opa, enfim me liberaram do flood, não sabia das regras, pensei que poderia dar uma ''up'' por dia quanto isso, no mais, isso não irá acontecer mais.

fera bom dia pelo que eu acho q entendi, não se apegue muito as kcal pois na cetose vc tem que visar comer mais gordura para atingir o seu TMB e para o corpo começar a queimar mais gordura, pois se vc ingerir pouca gordura o corpo vai mandar a mensagem "de que não esta tendo gordura temos que manter nossa fonte de energia" azeite é uma fonte de gordura muito boa.

Isso começa a me preocupar, vejo dietas cetogênicas com alta ingestão de proteínas e baixa godura e pelo que parece rola, à exemplo da dieta feita pelo maxwell_mesquita - http://www.hipertrof...cetogenica-ckd/.. como seria essa proporção?

Não sei qual marca de omega3 que vc ta usando. Mas da uma pesquisada que vc encontra que a quantidade indicada para se ter um resultado legal é de 3 a 5 gramas de EPA/DHA e não 3 a 5 gramas do produto. Tem marca nacional que tem 1g por cápsula e o cara toma 5 ou 6 e acha que ta tudo certo, sendo que a quantidade de EPA/DHA são alguns míseros miliramas de cada.

Agora tem um outro tópico que o Craw explica sobre o omega3 e o pq dele nem entrar na cota de gorduras da dieta.

Da uma pesquisada ae...

Opa, fera, beleza? eu li a respeito de o que vale a pena é a quantidade EPA/DHA, e pelo que pesquisei, é difícil encontrar Omega 3 com essa quantidade, para chegar a essa proporção eu teria que ingerir muito omega 3 por dia, o que resultaria em um valor muito caro, tão que não compensa em vista de outros suplementos que talvez possam me proporcionar o mesmo resultado ou melhor, apesar de divergentes.. o fato é, eu já tinha comprado o omega 3 por uma pesquisa breve e não mais aprofundada.. vou seguir com o pote até acabar (1 mês ) e valeu pela ajuda.

"Quanto a colocar 2 porções de azeite na ceia, iria aumentar muito a quantidade de calorias, não rola de eu transferir a quantidade de omega 3 para ceia, ou até mesmo trocar os azeites da refeições para ceia?"

Pode colocar 2 tranquilo, o maior erro de quem faz essa dieta é ingerir pouca gordura com medo de engordar, não é assim que funciona.

Segue a mesma coisa que falei acima:

Isso começa a me preocupar, vejo dietas cetogênicas com alta ingestão de proteínas e baixa godura e pelo que parece rola, à exemplo da dieta feita pelo maxwell_mesquita - http://www.hipertrof...cetogenica-ckd/.. como seria essa proporção?

No meu Cutting eu também uso CKD, então vou te dar algumas dicas..

Vamos la..

- A sua ingestão de proteína está muito alta pra essa dieta, não pense que estou louco, eu mesmo sou adepto de alta proteína, por ex: no off que vou começar em janeiro vai ser 550gr de proteína/dia, mas nessa dieta isso não funciona!!!

- Faça o seguinte, calcule se LBM que de acordo com seus dados deve ser uns 72kg, feito isso vamos ingerir 2gr/kg de proteína, o que vai dar 144gr de proteína/dia.

Agora o resto de suas calorias devem vir todas da gordura, logo isso te dar um valor de 183gr de gordura aproximadamente para 2260kcal.

Cara, segundo umas pesquisas que fiz de fato me parece que isso é verdade, mas ingerindo pouca preteína eu não iria perder muita massa magra(apesar de saber que em toda dieta cutting se perde), ou seja, colocando 2g prot/kg eu não perderia mais do que adotando 3g/kg?

- Não faça HIIT pós treino, se não pode fazer aeróbico em jejum e mais aeróbico pós treino faça só LIIS pós treino, mas te recomendaria então cortar mais umas 200kcal.

Então, é difícil eu conseguir fazer aej e treino depois com treino a noite+ aeróbio, somente nas férias será possível, talvez com elas chegando posso dar uma turbinada no procedimento, então apesar de pouco aeróbio em modo LISS pela manhã, ainda é conveniente diminuir + 200 Kcal? com isso eu teria que mudar muita coisa na dieta juntamente com a idéia de 2g/kg de prot e o resto de gordura.

- Já que deve aumentar sua ingestão de gordura, procure um bom óleo de coco, fonte de MCT's para essa tarefa, isso vai fazer com que seque ainda mais.

Pelo que pesquisei o óleo de coco, ou seja os MCT's são fontes de energia de rápida absorção, estudos mais recentes dizem ser um possível termogênico também, parece que anda sendo utilizado em musculação, para isso, irei fazer um teste na 3º e 4º semana.

- Veja que o treino assim como o carb up é muito importante para a dieta.

- Recomendo fazer 10 dias de Ketose para 1 dia de Carb Up.

- Sobre alterar o suplementos, trocaria Whey Isolado por um Whey concentrado sem carb ou bem baixo em carb.

Trocaria Lipo 6 Black por OxyElite, e ainda, trocaria o OxyElite para um Queimador Manipulado de ECA com Yohimbina e L-Tyrosina.

Apenas Aumentaria a dose de Vitamina C para 1gr (Pode ser o efervescente mesmo).

Usaria o Opti-men Multivitaminico Mineral.

Quanto a Utlização de suplementos, agradeço as dicas e sem dúvidas irei utiliza-las posteriormente no próximo ciclo, como disse, após um mês irei iniciar alternativas mais pesadas, uma vez que a medida que vamos perdendo gordura, vai ficando mais difícil.

Abraços, ANADROL

Resumindo, Irei Adotar suas dicas de suplementação, após uma mês, uma vez que a grana está curta e irei dispor no momento somente do que tenho, frango, carne, ovo, gordura e azeite.

quanto ao LBM, o que ser isso? pesquisei e não encontrei, o que achei é sobre libras, talvez peso.. mas ai você achou q um valor de 74kg adotando 2g/kg de prot e o resto de gordura, resultando em um totald e 2000~2200kcal, lembrando que atualizei o valor em kilos que tenho, na verdade estou com 98, você confirma mesmo isso, é a terceira pessoa que cita em ingerir mais gordura, acho que da forma como fala, ou ela se equipararia, em gramas, com a quantidade de proteina, ou passaria a mesma.

O fato é, como disse, por inúmeras pesquisas, vi que tem dietas cetogênicas que pessoas ingerem mais proteinas do que gorduras, vice-verse e ambos obtém resultados, à exemplo do rapaz que citei:

maxwell_mesquita - http://www.hipertrof...cetogenica-ckd/.. como seria essa proporção?

Tenho receio de abaixar as proteinas, aumentar a gordura e não obter um bom resultado em um mês para dar aquele gás tanto físico quanto mais ainda psicológico

mct é um trigliceideo de cadeia curta/media =energia instantanea é pra pos treino,

pra dieta se usa gordura de absorção lenta como o omega 3,

De fato, pelas pesquisas que fiz é verdade, mas parece que é uma possível fonte termogênica, não seria interessante usa-las ao menos por 1~2 semanas para testes?

Editado por bryanfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, enfim me liberaram do flood, não sabia das regras, pensei que poderia dar uma ''up'' por dia quanto isso, no mais, isso não irá acontecer mais.

Isso começa a me preocupar, vejo dietas cetogênicas com alta ingestão de proteínas e baixa godura e pelo que parece rola, à exemplo da dieta feita pelo maxwell_mesquita - http://www.hipertrof...cetogenica-ckd/.. como seria essa proporção?

Opa, fera, beleza? eu li a respeito de o que vale a pena é a quantidade EPA/DHA, e pelo que pesquisei, é difícil encontrar Omega 3 com essa quantidade, para chegar a essa proporção eu teria que ingerir muito omega 3 por dia, o que resultaria em um valor muito caro, tão que não compensa em vista de outros suplementos que talvez possam me proporcionar o mesmo resultado ou melhor, apesar de divergentes.. o fato é, eu já tinha comprado o omega 3 por uma pesquisa breve e não mais aprofundada.. vou seguir com o pote até acabar (1 mês ) e valeu pela ajuda.

De fato, pelas pesquisas que fiz é verdade, mas parece que é uma possível fonte termogênica, não seria interessante usa-las ao menos por 1~2 semanas para testes?

- Creio que você não vá perder muita massa magra, até porque você tem um carbload, basta não exagerar nos treinos aeróbicos, 2x ao dia, jejum e pós treino 35-45 minutos sem muita intensidade de preferencia.

- Bom se HIIT é o único jeito, então te recomendo fazer da seguinte forma. Monte seu treino de pesos com muitos supersets, e tipo alguns circuitos pequenos, de preferencia fazer músculos antagonistas sem intervalo e então descansar 30-40 sec e mandar ver de novo. (Ex: Faça supino logo em seguida corra para remada curvada, faça mais 15 rep e pronto, agora descase 40sec e de novo supino e remada, faça dessa forma para todos os treinos, sem muito volume, uma média de 3-4 exercícios (6-8 se for contar que 1 série é um superset de 2 exercícios).

E o HIIT faça apenas 12 minutos bem intenso.

- Quanto ao MCT, é isso mesmo que queremos dele, que ele sirva de fonte de energia rápida, ative o metabolismo, e incentive o consumo de oxidação de ketones e gorduras.

Na verdade o próprio Lyle Mcdonald recomendo o uso de MCT em seu livro, caso queira posso te enviar ele, tenho também o Ultimate diet 2.0, o último livro dele, mas eu particularmente, gosto mais do método CKD, porém com 10 dias de ketosis, para 24hr de Carb Up.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Creio que você não vá perder muita massa magra, até porque você tem um carbload, basta não exagerar nos treinos aeróbicos, 2x ao dia, jejum e pós treino 35-45 minutos sem muita intensidade de preferencia.

- Bom se HIIT é o único jeito, então te recomendo fazer da seguinte forma. Monte seu treino de pesos com muitos supersets, e tipo alguns circuitos pequenos, de preferencia fazer músculos antagonistas sem intervalo e então descansar 30-40 sec e mandar ver de novo. (Ex: Faça supino logo em seguida corra para remada curvada, faça mais 15 rep e pronto, agora descase 40sec e de novo supino e remada, faça dessa forma para todos os treinos, sem muito volume, uma média de 3-4 exercícios (6-8 se for contar que 1 série é um superset de 2 exercícios).

E o HIIT faça apenas 12 minutos bem intenso.

- Quanto ao MCT, é isso mesmo que queremos dele, que ele sirva de fonte de energia rápida, ative o metabolismo, e incentive o consumo de oxidação de ketones e gorduras.

Na verdade o próprio Lyle Mcdonald recomendo o uso de MCT em seu livro, caso queira posso te enviar ele, tenho também o Ultimate diet 2.0, o último livro dele, mas eu particularmente, gosto mais do método CKD, porém com 10 dias de ketosis, para 24hr de Carb Up.

Abraços

Bom, vou tentar seguir essa idéia que você disse de diminnuir a quantidade proteína e aumentar a de gordura para no máximo 2000~2200 Kcal, irei também procurar esse óleo de coco, só espero que não seja caro, porém, irei procurar adotar após esgotar os presentes suplementos, algo em torno de 1 mês.

Quanto ao sistema de Treino, se refere a um Super Set Antagônico, pelo que entendi, então eu poderia separar o treino assim:?

ABC

A - Segunda - Peito e Costas (4 exercícios, por conta de serem músculos grandes) 4X8 alta intensidade

B - Terça - Biceps e Tréceps (3 exercícios por serem músculos pequenos) 4X8 alta intensidade

C - Quarta - Pernas e Ombro (4 para pernas e 3 para ombros) 4X8 alta intensidade

Fazendo-os da forma como disse, antagonistas sem intervalos e descansando 45 seg aós cada superset, utilizando uma alta intensidade em cada treino, e depois 12 min hit em aeróbio.

O Treino fica com assim? acho que dá para se realizar em 35~50 min junto com o aeróbio pós-treino.

Apesar de estar parado a 3~4 meses, esse ainda é um bom treino para recomeçar? é pesado ou leve ou está bom?

Sobre o livro do Lyle Mcdonald a respeito do uso de MCT, bem como do Ultimate diet 2.0, se poder me enviar eu aceito sim, fico no aguardo.

abraço.

Editado por bryanfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

AJUDA] = Dieta CKD.

Sofro do mal da gordura localiza apenas na barriga, oque dificulta definir o abdomen, pois a camada de gordura nao os deixa aparecer.

Li sobre essa Dieta CKD, e entendi que ela permiti queimar gordura sem queimar musculos junto, oque eu acho que resolveria o meu problema. Nem tenho muito a queimar, apenas a camada concentrada na regiao do abdomen.

Estava a um bom tempo parado, devido a uma lesao no ombro, e pretendo voltar a treinar na próxima semana, após o feriadao. Tambem havia parado os treinos de Jiu Jitsu, mas ja retornei a umas duas semanas.

Como estou cursando faculdade, meus treinos serão em horários variados: Segunda as 9h, terça e quinta as 13:30 e quarta e sexta as 15:30. E os treinos de Jiu Jitsu são a noite: Segunda e quarta 22:30 ate 00:00 e terça e quinta 21:00 ate 22:30.

Estou elaborando(tentando na verdade) uma Dieta com base nas informaçoes que li na internet, e gostaria da ajuda de vocês. Por enquanto cheguei a isso:

Café da Manhã(6h):

3 Ovos mexidos com presunto e muçarela

09:00/10:00:

Nesse horário estou na faculdade, e dificulta muito qualquer tipo de alimentaçao cortando carboidratos. Seria legal algum tipo de fruta? Ou possuem muito carboidratos?

Almoço(11h):

150g de Carne vermelha

1 fatia de queijo branco

Salada

1 colher de azeite

15:00:

3 Ovos cozidos

18:30:

200g de Peito de frango

1 fatia de queijo branco

Salada

1 colher de azeite

Depois do Jiu Jitsu:

4 Ovos cozidos

1 fatia Presunto

1 fatia Muçarela

1 colher de azeite

Pretendo tomar 100%Whey Protein Optimum e Creatina Universal no pós treino.

Desculpe o enorme texto, mas acho que é melhor explicar tudo direitinho para poderem me ajudar, sou novato por aqui.

Vlw caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...