Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica Ckd [ Avaliação ]


bryanfc

Posts Recomendados

Prezados, boa noite/tarde/dia (nunca se sabe em que hora estão lendo)

É a primeira vez que posto, ultimamente tenho visualizado o fórum logado, mas como no trabalho é tudo bloqueado, só consigo entrar deslogado e burlando o sistema ainda, rsrs.

Bom, por meio de inúmeras pesquisas de dietas e treinos, com intuito específico de perder gordura, cheguei na dieta conforme diz o assunto, a Cetogênica, e como toda dieta, sempre há dúvidas por mais que estudemos o caso relacionado.

Com a ajuda de vocês, gostaria que pudessem me ajudar e avaliara parte da dieta low–carb que estou montando, lembrando que após sanada as dúvidas, irei montar a reposição que irei adotar como a cada 15 dias, saliento que após um mês irei alterar a dieta para menor quantidade de calorias com a perca de gordura (caso eu progrida), bem como alteração de suplementos e termogênicos a serem usados (Caseína/Lipo 6 Black UC/Polivitamínicos/ZMA...)

Dados para Averiguação

  • Tempo de treino: 2 anos e 6 meses, sendo 2 full ativo (auge dos 72 kilos), 2 anos parados por conta de cirurgia no joelho e 6 ON
  • Idade: 22 anos
  • Altura: 1,70m
  • BF: Não sei, provavelmente deve estar na casa de 25~28% (mils kilos)
  • Peso: 98 kg
  • Objetivo: Cutting – Diminuir o máximo a quantidade de gordura e tentar perder o mínimo de massa magrada até alcançar os 70 kilos (posteriormente uma para ganhar massa até os 80 e depois secar)
  • Dieta: Cetogênica CkD
  • Medidas: Irei fazer isso que possível, no relato mais precisamente..
  • Inicio da dieta: o mais breve possível
  • Término da dieta: Indeterminada ou até atingir objetivo!

Suplementos a serem Utlizados:

Whey Protein Isolado 90% - dose 30 g (irei tomar 2x)

Vitamina C- 1 cap 500mg (irei tomar 2x)

Óleo de Peixe - Ômega 3 (Softgel)

BCAA- 4 caps (2x antes do treino + 2 depois do treino)

DIETA e horário de Treino

6:00 - Whey + 2 caps bcaa + 1 cap Vitamina C (Gostaria de Sabe se no pré-treino posso ir sem suplementos ou seja, musculação e aeróbio em jejum nessa dia rola ou não?)

6: 30 - Treino Intenso (35~40 min + 20~30 min aeróbio)

Imediatamente após o Treino (aproximadamente 7:45~8:00) : - Whey +2 caps bcaa + 1 cap Vitamina C (Apesar da quantidade limitada de carboidratos, pensei em mandar uma Dextrose em vista do benefício à Whey, porém, a quantidade de carboidrato iria estrapolar os 30 gramas, sendo que a dieta já tem 9g proveniente dos ovos é melhor ficar sem dextrose aqui mesmo?)

9:00 - 3 ovos Cozidos + 2 caps omega 3

12:00 - 200g Peito de Frango + muita folhas verdes + 1 Pienta Caiena + 1 colher de azeite

15:00 – 3 ovos Cozidos + 2 caps omega 3

18:00 - 200g Peito de Frango + muita folhas verdes + 1 Pienta Caiena + 1 colher de azeite

21:30 – 100g Alcatra + muita folhas verdes + 1 Pienta Caiena + 1 colher de azeite

00:00 – 4 ovos Cozidos + 1 cap omega 3 (pensei em colocar uma dose de Caseína nesse horário antes de dormir, seria uma boa?)

dadosmacro.jpg

Uploaded with ImageShack.us

TODAL DO DIA (dados aproximados por conta da falta de valor das verduras)

Kcal – 2260

Prot - 271,5g

Carb – 9g

Gord – 114,6

Obs: Lembrando Galera, a Dieta acima, como é CkD, será para os dias 14 primeiro dias, uma vez que irei segui-la por um mês, repondo o estoque de carbo bo 15º dia e 30º, após isso, decaio para reposição a cada 7 dias, lembrando que depois de um mês, irei fazer uso de termogênicos mais pesados (EC, Lipo 6 black UC...)

Contro com a ajuda de vocês para avaliação.

obrigado!

Editado por bryanfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa: somente aeróbio em jejum, treino JAMAIS.

Ex.: 06:00 h - Acorda toma 2 copos de água (importantíssimo) e faça o AEJ de moderado a leve por 30 a 40m, retorne tome mais 2 copos de agua, aguarde 1/2 hora e faça sua primeira refeição aguarde mais uma hora e aí sim pode ir pra musculação.

Whey +2 caps bcaa + 1 cap Vitamina C imediantamente após o treino tá legal. Esquece a malto e a dextrose, nessa dieta é veneno.

No restante a dieta tá legal, procure apenas comer um pouco mais de carne vermelha e acrescente 2 colheres de azeite na ceia.

Espere 15 dias e faça reposição de carbo TODO final de semana, do contrário a perda de massa magra será grande.

Vai postando exatamente o que vc faz no dia a dia e sempre que puder te dou uma ajuda.

É a quinta vez que faço essa dieta (sempre pra secar) e de longe não tem nenhuma parecida, porém é pra poucos pois a maioria não aguenta e desiste logo na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Danilo, beleza?

De antes de tudo, obrigado pela força.

Agora, em relação ao AEJ, pelo visto não vai rolar, visto que posso estar na academia as 6:00(hora que abre) e estar no trabalho as 9:00, chegando em casa somente a meia noite, terei um intervalo de 2 horas para para fazer um treino intenso+aeróbio, nesse caso, adotar jejum da forma como você posicionou não irá rolar, pois caso eu o faço, não terei como fazer muscuçao posteriormente, já que das 8:00~9:00 é o tempo que levo para chegar no trabalho.

Resultado, terei de ficar com um treino intenso de 40 min + 20~30 aeróbio em HIT (menos nos dias que irei treinar perna), o que acha da idéia?

Quanto a colocar 2 porções de azeite na ceia, iria aumentar muito a quantidade de calorias, não rola de eu transferir a quantidade de omega 3 para ceia, ou até mesmo trocar os azeites da refeições para ceia?

vlw a ajuda, quanto ao pessoal que estão visualizando, nenhuma opinião a mais?

Editado por bryanfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up, mais alguém?

Usuário punido por:

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Bronco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera bom dia pelo que eu acho q entendi, não se apegue muito as kcal pois na cetose vc tem que visar comer mais gordura para atingir o seu TMB e para o corpo começar a queimar mais gordura, pois se vc ingerir pouca gordura o corpo vai mandar a mensagem "de que não esta tendo gordura temos que manter nossa fonte de energia" azeite é uma fonte de gordura muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual marca de omega3 que vc ta usando. Mas da uma pesquisada que vc encontra que a quantidade indicada para se ter um resultado legal é de 3 a 5 gramas de EPA/DHA e não 3 a 5 gramas do produto. Tem marca nacional que tem 1g por cápsula e o cara toma 5 ou 6 e acha que ta tudo certo, sendo que a quantidade de EPA/DHA são alguns míseros miliramas de cada.

Agora tem um outro tópico que o Craw explica sobre o omega3 e o pq dele nem entrar na cota de gorduras da dieta.

Da uma pesquisada ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quanto a colocar 2 porções de azeite na ceia, iria aumentar muito a quantidade de calorias, não rola de eu transferir a quantidade de omega 3 para ceia, ou até mesmo trocar os azeites da refeições para ceia?"

Pode colocar 2 tranquilo, o maior erro de quem faz essa dieta é ingerir pouca gordura com medo de engordar, não é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...