Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Stan / Ciclo 6

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal,

Resolvi tomar vergonha na cara e participar mais ativamente do forum.

Vou dar uma resumida, fiquei parado um tempinho devido ao trampo e a faculdade, e amanhã irá fazer 2 meses que voltei pra academia..

Durante esses dois meses me dediquei a secar toda aquela gordura ( consequencia dos lanches, doces e outras porcarias ), com uma dieta rigorosa e com muita dedicação, e utilizando o Lipo 6 / Oxyelite, emagreci 18 kg ( estou bastante seco ) e apartir de amanhã irei começar um ciclo para o ganho de massa magra.

Tempo de treino: 4 anos ( com algumas paradas durante o periodo )

Peso 98kg

Altura 1,85 ( vou confirmar depois )

BF% a confirmar

Braço: 40

Outras medidas vou postar conforme os relatos

1-6 200mg Stano ( seg / qar / sext )

1-6 100mg Ciclo 6 ( ter )

E durante o ciclo, vou tomar M-drol

1-6 1 comprimido ( todo dia )

Treino: ABC 2X

Peito / Biceps

Costa / Triceps

Ombro / Trapezio / Perna

Bom, é isso. E provalvemente irei colocar fotos.

Postado
  • Autor

Primeiro dia ( 31/10 )

Tomei 2 ml de Stano no periodo da manhã, e fui treinar a tarde após o trabalho, comecei a tomar Muscle Marinade, chegando lá fiz meu treino normal

Supino Reto (12-10-8-6) 20 / 25 / 30 / 37 kg

Fly Inclinado 26kg

Pullover 24 kg

Voador ( não lembro ) + Flexão

Rosca direta na barra W (3x12) 24kg

Rosca Alternada com Halteres (3x15) 12kg

Rosca Concentrada ( 3x12 ) 12kg

depois corri 7 minutos na esteira, tudo normal por enqanto.

E com relação ao Muscle marinade, ele não deu um gás, porem as veias saltaram, dahora.

Postado

Cara, se você perdeu 20kg e ta com 98, caraca tu tava monstrengo! :D

o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta.

O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico.

Bom ciclo.

frank2300x250.jpg

Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.

Postado

o Ciclo6 eu acho a dosagem baixa, aumentaria para 600mg como ja é o normal, visando que mandar 100mg, ira desregular seu eixo do mesmo jeito, então faça da maneira correta.

O Stano tem pessoas que vão falar para você não aplicar assim, mas eu sempre mandei assim 3x semanais por experiencia, e nunca tive problemas, vai muito de você o que difere nessa maneira são os picos na corrente sanguinea e não o fator anabolico.

Bom ciclo.

ue epic então seria uma boa mandar seg / quarta/ e sexta de stanozolol 100mg por aplicação durante a semana e dar um intervalo até o inicio da outra semana pra mandar de novo? assim pularia o domingo e voltava na segunda?

eu to querendo saber velho por que essa parada de mandar no domingo eu achu meio punk.... e essa droga doi d+++++

em relação ao teu ciclo Jhopz eu fazeria igual a qeu o epic falou........ e com m-drol eu tomaria 2 comp. apartir da 3° semana valew... segue firme perder 20kg nu é facil.....

Editado por muchécks (veja o histórico de edições)

"DISCIPLINA" sem ela você não vai a lugar nenhum!!!

Postado
  • Autor

Bom ciclo.

Vixi mano, tava tenso a situação, tinha roupa que nem entrava mais, tenso hahaha

Perdão, cometi um erro, é 200mg toda terça, você acha que é bom tomar mais 200mg de quinta ?

E o m-drol apartir da terceira semana começa a tomar dois então ?

Velho,

Q ciclo lixo !!!

Se baseou no q pra montar ele ?

Man

porque ao invés de criticar, vc não passa como seria o ciclo correto ? :)

Postado

Man

porque ao invés de criticar, vc não passa como seria o ciclo correto ? :)

Vc só pode estar de sacanagem !

Não te passo, pq se eu passar um ciclo de mão beijada, vc continuará sendo um analfabeto com relação aos EAs e a intenção é q vc leia e aprenda do por que se estrutura um ciclo de forma correta para q possa sempre fazê-lo com segurança e extrair o maximo possivel do mesmo.

Vá estudar e entender os EA !

Abrax !

Postado
  • Autor

Vc só pode estar de sacanagem !

Não te passo, pq se eu passar um ciclo de mão beijada, vc continuará sendo um analfabeto com relação aos EAs e a intenção é q vc leia e aprenda do por que se estrutura um ciclo de forma correta para q possa sempre fazê-lo com segurança e extrair o maximo possivel do mesmo.

Vá estudar e entender os EA !

Abrax !

Putz, perdão Genshi pois voce tem toda razão,

Eu confundi as unidades de medidas :OOO

perdão gente..confundi mg com ml :S SORRY

Resumindo

1-6 200mg/1ml Stano ( seg / qar / sext )

1-6 600mg/2ml Ciclo 6 ( ter )

Está certo ?

Abraços

Postado

Mano realmente o ciclo ta bem errado, dose de stan baixa e não respeita a MV do stan, e o enantato é um ester lento, precisa de mais de 6sem para carregar no corpo.

Se vc for na busca e jogar enan+stan vai achar uns 50topicos de ciclos com essas drogas.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Mano realmente o ciclo ta bem errado, dose de stan baixa e não respeita a MV do stan, e o enantato é um ester lento, precisa de mais de 6sem para carregar no corpo.

Se vc for na busca e jogar enan+stan vai achar uns 50topicos de ciclos com essas drogas.

Abraço

Após algumas correções, segue o ciclo

1-6 Stano - 2ml ( dsdn )

1-10 Ciclo 6 - 1 ml ( terça ) 1 ml ( sexta )

será que tem alguem acompanhando pra eu continuar relatando, ou deixa pra lá ? rs

Postado
  • Autor

segundo dia ( 01/11 )

Tomei 2 ml de ciclo 6 no meio dia ( pq foi a hora qe eu peguei com o brother ), a seringa qe eu arrumei era um lixo e demorei pra puxar haha, ae a tarde após o trampo fiz meu treino de Costas e depois Triceps.

Não vi muita diferença, nem aumento de peso. coisa normal

E com relação ao Muscle marinade, ele não deu um gás, nem nada, parecia qe eu tinha tomado tang de uva.

Depois tentei correr na esteira, mas só consegui 5 minutos pq deu começo de Cãibra no Joelho, ae evitei continuar.

Postado

Cara,o ciclo 6 é bem nojentinho de tirar do frasco,não culpe a seringa não....quanto aumento de força,só lá pela 8ª aplicação vc vai começar a sentir...

Arruma esse teu ciclo aí brother dica:

1-10 ciclo-6

7-12 stanozolol

Serms quando acabar o stano

Não tem lógica vc usar o stano no começo.

Editado por Wildharpia (veja o histórico de edições)

E nasce um alien!

On fire now!

Postado
  • Autor

Terceiro dia ( 02/11 )

Foi feriado (não trabalhei), porem mesmo assim, fui obrigado a acordar 7 horas da manhã para tomar mais 2ml de Stano,e depois voltei a dormir haha

A tarde fui para academia para fazer meu treino de ombro, e novamente não vi diferença nenhuma do Muscle Marinade com uma jarra de Tang. Porque será???

Depois fiz uns exercícios de perna, e fui para a esteira no fim para correr 10 minutinhos, porem senti uma dor no meio do peito ( o que será ?? ) e resolvi nem fazer esforço. Fui para a bicicleta, lá fiz 10 minutos e fui para a casa

E de noite, joguei 2 horas de futebol na quadra do meu condomínio

Cara,o ciclo 6 é bem nojentinho de tirar do frasco,não culpe a seringa não....quanto aumento de força,só lá pela 8ª aplicação vc vai começar a sentir...

Arruma esse teu ciclo aí brother dica:

1-10 ciclo-6

7-12 stanozolol

Serms quando acabar o stano

Não tem lógica vc usar o stano no começo.

HAHAHAHA

nojenta demais em haha levei alguns minutos até puxar :S

porque mudar maan ?

Postado

Terceiro dia ( 02/11 )

Foi feriado (não trabalhei), porem mesmo assim, fui obrigado a acordar 7 horas da manhã para tomar mais 2ml de Stano,e depois voltei a dormir haha

A tarde fui para academia para fazer meu treino de ombro, e novamente não vi diferença nenhuma do Muscle Marinade com uma jarra de Tang. Porque será???

Depois fiz uns exercícios de perna, e fui para a esteira no fim para correr 10 minutinhos, porem senti uma dor no meio do peito ( o que será ?? ) e resolvi nem fazer esforço. Fui para a bicicleta, lá fiz 10 minutos e fui para a casa

E de noite, joguei 2 horas de futebol na quadra do meu condomínio

HAHAHAHA

nojenta demais em haha levei alguns minutos até puxar :S

porque mudar maan ?

Você vai usar stano da 1ª até a 6ª semana?Pelo menos foi isso que você escreveu.....(o que seria uma grande cagada) deixe ele pro final do ciclo pra casar as MV's

E nasce um alien!

On fire now!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.