Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lg Sciences: Trifecta Stack + Bulk + Fotos Antes E Depois.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem estou aqui pra dizer que meu organismo não se acostumou com o mmv3, provavelmente eu deva ser um dos que tem sensibilidade a ioimbina, logo isso provoca mta azia e dor no estomago... já com relação ao M1D eu posso tomar normal que não me causa nda... Logo o MMv3 vai pra privada pq n pretendo insistir em algo que não trara resultado algum soh prejuízo.

Dai eu pensei vou continuar somente com o M1D, e queria saber sera que é viável eu comprar um outro PH, tipow um M-Drol e combinar com o M1D que é mais fraco, e assim fazer uma TPC com o formadrol e T-911??

Eu queria uma opinião a respeito... se alguém poder me ajudar.

Agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo galera!! Sumido estou, mas quem é vivo sempre aparece...

Então, a sequência está normal... tudo está normal...

A fome inibida antigamente foi pro espaço, e como um cão estou comendo.

Os enjoos... Puff, se foram.

Dor de cabeça ? Azia ? No meu caso... tudo foi pro saco.

Me adaptei muito bem a tudoooo!

O único revés é o sono absurdo e o cansaço extremo. Estou no terceiiro dia da terceira semana.

Vou falar pra vocês... O peso é o mesmo... A definição é ABSURDAAA... O braço ? Se alguém acha que 2 cm é pouca coisa... Mas não estou aqui pra vangloriar meus ganhos... E sim mostrar que não só existe M-Drol no conceito de PH. Esse Trifecta é muito bom... Não minha gente, não é só marketing! E para quem acha que sou vendedor ou algo do tipo está enganado.

ricfs, que pena que você não se adaptou ao(maldito) MMv3, esse sim é uma porcaria pra adaptação...( continua sendo ruim, mas nada de outro mundo) Porém, é o grande(na minha concepção) bem feitor do PH, em relação aos resultados. Na verdade, acho que a mistura dos 2 , que dá um BOM resultado... Com uma série boa e uma dieta(não tão boa no meu caso) boa esse PH trará bons ganhos ao seu usuário... É claro, se este se adaptar ao produto.

Galera, falta pouco pra eu entrar na TPC... mas continuarei postando até finalizar... Vou tentar não ficar tanto tempo sem postar...

Abraço a todos, Feliz mais que nunca!

IndeLicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera dei uma sumida do tópico, mas estou aqui firme e forte...

Bem amanha ira fazer 2 semanas q eu estou usando o M1D, como eu disse no post acima eu não mais estou usando o mmV3, pq meu organismo nao acostumou e eu preferir para do que insistir e assim prejudicar os possíveis ganhos...

Avaliação ate agora:

Força aumentou muitooo, nunca pensei q poderia pegar os peso q agora estou pegando, tah mto bom o treino, ainda mais que estou fazendo no estilo ABC2x;

Peso, no inicio do ciclo eu estava com 70,6 kg, agora to com 72,5 kg, não eh um ganho expressivo de massa, mas da pra notar no volume de braço, perna, ... etc, as medidas certas irei tirar no final...

Colaterais, depois que parei de usar o mmV3, não tive mais nda de colaterais com relaçao ao estomago, voltei a comer bem, e espero que continue assim ate o final.

Bem eh isso, mais pra frente eu posto mais... flw ai galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, eu Terminei de usar o M1D, agora vou entrar com a TPC usando o formadrol...

Minha a avaliação com relação ao kit lg Trifecta:

  • Fiquei decepcionado com o kit pra mim iria ser mas tranquilo toma-lo, mas encarar o maldito mmV3 eh foda, a minha intensão era ganhar massa, pelo preço q custou e pelos míseros 3kg que ganhei ate agora eu digo, NÃO VALE A PENA, pelo menos pra mim nao valeu, para aqueles q querem comprar fica o alerta, eu não indicaria pra ninguém, pois tive problema de azia quando eu estava tomando o mmv3, e do que adianta tomar "PH" se o que conta mesmo eh a alimentação que você tem de ter durante o ciclo, e com a azia eu nao conseguia comer direito. Já o M1D é tranquilo de tomar mas eu não diria que ele é uma PH em si, pra mim ta mais com cara de Testosterone Boosters, de acordo com algumas pesquisas q fiz. Dizem que na TPC usando o formadrol vc ainda pode ter algum ganho, vamo ver se é verdade mesmo... no sim da TPC eu posto se ouver alguma mudaça...

Pra mim LG Trifecta Stack É marketing puro, se você quiser PH de verdade pesquise porque tem coisa mto melhor no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estou aqui pra dizer que meu organismo não se acostumou com o mmv3, provavelmente eu deva ser um dos que tem sensibilidade a ioimbina, logo isso provoca mta azia e dor no estomago... já com relação ao M1D eu posso tomar normal que não me causa nda... Logo o MMv3 vai pra privada pq n pretendo insistir em algo que não trara resultado algum soh prejuízo.

Dai eu pensei vou continuar somente com o M1D, e queria saber sera que é viável eu comprar um outro PH, tipow um M-Drol e combinar com o M1D que é mais fraco, e assim fazer uma TPC com o formadrol e T-911??

Eu queria uma opinião a respeito... se alguém poder me ajudar.

Agradeço a atenção...

Brother, a maioria das drogas via oral causam azia.

Não jogue, combine com outro ph mais fraco que SUPERDROL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, a maioria das drogas via oral causam azia.

Não jogue, combine com outro ph mais fraco que SUPERDROL.

Então Cara, mas o problema da asia nem por conta da draga ser oral não saca, e sim pelo fato de na composição ter uma substancia chamada ioimbina que algumas pessoas são senciveis a ela, como eu sou =/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...