Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lg Sciences: Trifecta Stack + Bulk + Fotos Antes E Depois.


Posts Recomendados

Po ricfs que pena que tu nao gostou dos resultados!!

Já estou acabando a TPC e gostei dos meus resultados... Como eu já havia dito antes, o Trifecta não é para ganho de massa. E sim definição...

Mas isso eu so percebi tomando mesmo...Por que muita gente falava que dava pra ganhar de 7 a 8 kg. Isso sim é mentira...

Se alguem crescer isso com o Trifecta, são por OUTROS fatores... Mas no resto, a minha satisfação com o produto continua... Como eu trouxe de fora, 75 dolares, meu custo beneficio foi bom... E muitos repararam diferença no meu corpo,mas deixou um gostinho de quero mais. No meu caso, sempre tive uma imensa dificuldade pra definir qualquer coisa além do abdomen, e o antes e depois do Trifecta mostrou essa definição que eu queria. Realmente, antes de tomar eu esperava muito mais do Stack... Mas, não me arrependo do que gastei, de ter tomado e feliz com os efeitos produzidos. É podia ser bem melhor... Mas gostei! No fim das contas os efeitos colaterais são ridiculos comparados aos ganhos... Vo parar de dar UP no produto,as diferenças daqui pra frente serão pequenas,falta pouco pra fechar o ciclo. Só relatarei se houver alguma diferença após o uso. E se quer definir fácil, crescer mole, sem ligar pros contras,não é em PH que vocês devem focar...

Abraço IndeLicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...