Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2?


halfersoncombo

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, a comparação com a Albumina não tem sentido, são 2 suplementos completamente diferentes.

Albumina é proteina para construção muscular, já o NO2 é um vaso dilatador, que aumenta a quantidade de sangue transportada nos musculos, dando + força e mantendo por + tempo a aparencia inxada que você fica durante o treino.

Algumas pessoas dizem que tem bons resultados como NO2, mas iss varia de pessoa a pessoa, teria que testar mesmo para ver se vai valer a pena ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei extrapack NO2 da probiotica e tipo assim te da um gas mas paguei uns 89 reais com esse dinheiro era melhor ter comprado pão e comer uns 90 minutos antes de malhar , mas como o SATAN falou varia de pessoa pra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a comparação com a Albumina não tem sentido, são 2 suplementos completamente diferentes.

pois é fiz essa comparaçao em termos d preço ñ de efeito, poderia ter comparado com qualquer coisa!! eu sei oq é o no2 e li oq ele diz fazer!!e tbm sei oq é albumina, a questao q eu quero saber é quanto ao custo beneficio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma vez o NO2 Nitro Active da Body Size e não achei lá essas coisas.

Não percebi nunhum ganho signicativo de força, explosão muscular e etc, como os fabricantes te prometem, a unica coisa que senti foi um vazio no bolso (pqp!).

Resumindo, com a grana que custa esse suplemento, dá pra se comprar outras coisas bem mais interessantes, como whey protein, creatina, dextrose, bcaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...