Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador De Jones Acha Que Lyoto Pode Ser Luta Fácil


Dipunker

Posts Recomendados

Mike Winkeljohn, treinador de Jon Jones Bones, não parece preocupado com Lyoto. Palavras dele ao Sherdog:

- Bones será assustador. Pra falar a verdade, eu acho que já tem gente com medo. Com todo seu tamanho e habilidades, ele se torna uma anomalia. Ele acredita muito em si mesmo. Se depender dele, essa luta será fácil, fácil.

- Além de o Lyoto ter sido uma espécie de quebra-cabeças para ele, Rashad Evans (atleta derrotado por Lyoto quando era treinado por Mike) não fez nada do que combinamos, naquela noite. Depois da luta, ele preferiu seguir seu próprio caminho, o que é normal para qualquer lutador. Tenho certeza que é ele está bem melhor do que naquela época. Agora, meu número um é o Jones. Ele não faz nada errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No dia em que o John Jones derrotou o Shogun, eu conversei com o meu amigo e disse pra ele que um lutador que poderia complicar a luta pro John Jones era o Lyoto Machida.

Mais a frente, eu vi a confirmação da luta entre os dois. Eu não gosto muito do estilo de luta do Lyoto Machida, o estilo dele, se ele estiver bem, pode complicar muito pro John Jones. Ele é muito estratégico, por isso joga muito no contra-ataque, se ele fosse mais agressivo em certas horas, eu acho, que ele melhoraria muito como lutador.

Eu não entendo como um treinador pode chegar ao ponto de falar que uma luta no UFC vai ser fácil, um movimento errado e uma brecha pode ser aberta e a luta terminada.

Das duas uma, ou é muita arrogância ou muita burrice.

Editado por Karioka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...