Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Dúvida Ciclo M-Drol + Oxandrolona


Posts Recomendados

Ola a todos. Peço q tenham paciência, pois sou totalmente novo nessa parte, é o meu primeiro ciclo e mesmo pesquisando a respeito, as dúvidas persistem.

Tenho 1,86 m, 81 kg e 26 anos. Boa alimentação (pretendo melhora-la mais) e suplementação em mãos. Pensei fazer um ciclo de m drol + oxandrolona. Tenho o ciclo do mdrol, mas n sei exatamente como tomar a oxan. O ciclo de drol é este. Se tiver errado corrijam por favo.

  • Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 1ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 2ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 3ª semana, inclusive nos dias de não treino.
  • Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 4ª semana, inclusive nos dias de não treino.

No TPC: clomid + tribulus (TT), 2000mg/dia por 30 dias.

O ciclo da oxandrolona eu pensei em algo, mas talvez esteja cheio de falhas. La vai:

Ciclo por 6 semanas, 60 mg/dia, intervalo entre as doses 8 horas.

Dúvidas são:

-A partir da semana em que tomarei 2 capsulas de drol, existe intervalo de tempo entre as capsulas?

-Como concilio os dois produtos (mdrol + oxan)?

-A dosagem (60 mg/dia) e a quantidade de tempo tomando oxan está correta? Se sim, são 60 mg/dia do primeiro ao ultimo dia?

- Tomo oxan no dia que n treino tb?

-Pra evitar perdas pos ciclo devo tomar clomid?

-Quando inicio o TCP?

Espero q dessa vez meu tópico esteja correto. Por favor não me cruxifiquem se falei qq merda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma lida neste tópico que você vai tirar muitas duvidas sobre o M-Drol

http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Obrigado Júnior. Li todo o tópico.

So quero saber agora qt ao ciclo de oxandrolona (pensei em 6 semanas). Se é compativel ciclar com mdrol. Alguem me tira esta dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...