Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Hardgainer

Luck

Posts Recomendados

Postado

Meu tio começou a musculação e em pouco tempo conseguiu ótimos resultados... tenho muita vontade de fazer a musculação também mas descobri recentemente que sou um hardgainer... (um mero Ectomorfo). Na escola sou vítima de preconceito pois sou mesmo magricela... (1,77... 55 kg. bíceps 27cm.) Mesmo não me importando com os "papos e reclamações" dos meus "colegas", nunca me senti à vontade para nadar, tirar a camisa, etc...

Qual a dieta e o treinamento que devo seguir para que eu obtenha bons resultados?.... pretendo chegar ao 45cm de bíceps (com o tempo é claro)...

Obs: Não Importa a quantidade de comida e porcaria que como, não adianta, não engordo, o que dirá de massa muscular... :lol:

Postado

Nao sei se rio ou choro....novembro e dezembro eh epoca de plantao e horas extra pra moderadores no matadouro de frangos com preguica de ler...

PQP, tah tudo jah respondido em 450 mil topicos. Antigamente eu achava que deveriam ter paciencia com todos, mas aprendi q realmente soh dando pontapé pq os nego sao muito abusados.

Postado
Antigamente eu achava que deveriam ter paciencia com todos, mas aprendi q realmente soh dando pontapé pq os nego sao muito abusados.

Disse tudo!!! Campanha contra os frangos!! Não seja bonzinho!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...