Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ginecomastia


PedroDaRosaPeres

Posts Recomendados

cara, antes da cirurgia, voce sentia algum tipo de caroço no peito?

caroço,bolinha ou qualquer coisa um pouco mais dura do que a gordura?

porque eu ja fui num medico e ele me disse que eu nao tenho ginecomastia, e sim só lipomastia, mas eu tenho uma especie de caroço no peito (nao sei como posso chama-lo, é diferente, nao sei se é uma cois normal, se todas as pessoas tem, etc..)

Cara, eu não tinha caroço não, era apenas uma grande massa no peito, hoje sei que era gordura, mas na época eu pensava que pudesse ser a glândula entende? No seu caso, um pequeno caroço pode ser gordura apesar de ser mais densa, mas o correto é você tirar uma mamografia, pede uma requisição pelo SUS mesmo e tira a dúvida vc mesmo, se for algo suspeito aparece bem na mamografia, pois a gordura fica transparente na mamografia, o próprio cirurgião falou isso para mim, mas claro que nada substitui um bom médico.

Qualquer coisa grita ae. (y)

Essa é para o cara que abriu o post. Seus mamilos são desnivelados. O que o médico falou sobre isso? Teria como renivelar?

Então, ele me falou para esperar para a pele voltar ao normal e que isso demoraria até 6 meses, até porque uma era maior que a outra, mas não me dava certeza que voltaria a simetria, mas como isso não chega a me encomodar, nem quero concorrer ao miss mundo masculino (impossivel mesmo kkkkk), tbm não é nada extremo, pra mim está bom como ficou.

Só tenho q deixar meus parabéns, fikou muito bom, abrss e boa sorte.

Valeu cara. Começo a treinar esse mes, logo posto fotos do Antes e num futuro próximo Depois. Queria ter começado antes os treinos, mas a facul e a Grana gasta na Cirurgia não deixou :s

Meu filho.....................graças a Deus vc fez essa cirurgia, agora é só focar no treino e n bulkar pesado mais.

N deixe vácuo, se quiser q seu shape fique bom.

Pode crer, graças a deus mesmo, to comendo o pão que o diabo amassou em questoes financeiras, mas não me arrependo, eu sinceramente não vivia bem. Não sabia o que era tirar a camiseta tranquilamente, e olha que ainda estou gordo, mas é outra vida sinceramente. Vlw o apoio.

q bom q pra vc deu certo,eu fiz essa cirurgia a 4 anos,era traumatizado pra caralho,trazia comigo mesmo isso desde os 10 anos ,fiz e me livrei das glandulas ,porem algum tempo depois(5 dias) me apareceram lipomas(caroço de gordura ,eu mereço) ,o caroço continua,so q menos pesado q a glandula,o medico me disse q so com uma lipoaspiraçao pra resolver,na boa da pra perceber muita coisa?

Cara, eu não percebi nada não, nada que ME encomodaria se fosse voce, mas vai de cada um. Realmente eu tbm era POWER traumatizado, e pior que nunca contei para ninguém, acreditem, nem minha mãe ainda sabe que fiz a cirurgia, se pah nem vai saber, consegui fazer tudo sem ninguém saber e paguei tudo sozinho :s buxa, só após contei a dois amigos bem próximos, mas graças a deus consegui o/.

A minha era um pouco maior que a sua e era nivel 1 indo pra nivel 2..

eu fiz,cara,eu acho assim,se te incomoda,tem que fazer..nao adianta ficar adiando e toda vez que vai comprar uma camisa clara olha e ve aquela coisa chata no meio do peito..

@marc

vo botar foto sim,mas vo esperar +1 semana pra dar uma desinxada..e véio,se a tua for grande e feia,faça,depois vc cicla com tamox na mão e axo mtooo dificil voltar,até pq o mamilo ficou até 'pra dentro' agora,se começar a dar qlqr merda para tudo kk,to mto feliz,isso q só faz 2 dias q fiz a cirurgia..

Exatamente, se te encomoda, junta uma grana, pede ajuda se possivel mas FAÇA, é outra vida.

fiz a minha cirurgia ontem haha

chato é ficar com o dreno só,mas ja tirei hj tbm..vi hj o peito,meu,vale MTO a pena,pqp..pra qm ta indeciso : FAÇA

é outra vida,isso que ainda ta inxado..

Concordo plenamente, eu tbm ria sozinho quando tirei a faixa pela primeira vez, ahsuahsuahsuahs.

Meus parabéns cara!

O resultado ficou muito bom. Boa sorte nessa recuperação e na volta aos treinos.

Valeu o apoio, mes que vem to voltando. o/

Parabéns mesmo, imagino como devia ser conviver com isso.

Fez muito bem em entrar pra faca!

Agora é treino e dieta!

E isso aee, valeu o apoio.

Parabéns pela iniciativa, você foi muito macho ao expor esse problema, ao invés de muitos pavões que pagam de gostosos, bonzões e são uns zé ninguém. O resultado ficou muito bom, agora é usá-lo como incentivo para treinar e otimizar cada vez mais o que a musculação e nutrição têm a oferecer...

Bela iniciativa!

Abs!

Valeu cara, a minha coragem veio na vontade de ajudar mais pessoas com o mesmo problema, afinal tem muitos, e quando eu procurava informação nunca achava como eu realmente esperava. Então resolvi relatar detalhadamente como fiz aqui, vergonha tenho de quem não luta para ser feliz e se acomoda com o que tem mesmo não estando bom.

So na recuperaçao :D

Agora recuperado o/. 100%, sem dor, inchaço, cicatriz, nódulos, só a sensibilidade que ainda não está 100% mas logo fica. Valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, se puder da uma passada no meu diário e ver as fotos, e me da uma ajudar como a ginecosmatia

é bem diferente da tua, meu mamilo fica inchado, e quando eu to com frio ele fica bem pequeno como normalmente deveria ser.

abraço.

Cirurgia pra ti foi ótimo, ficou mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parabéns cara, ficou bom mesmo...

Uma dúvida que me surgiu aqui, desculpa se você já tinha dito antes e acabei passando batido... Quanto tempo depois da cirurgia pode voltar aos treinos?

Então cara, pelo que o médico me passou e levando em consideração que eu foi apenas lipoaspiração, não havia glândula, ele me recomendou esperar 1 mês à 1 mês e meio dependendo de como eu me sentisse em relação ao desconforto e nada muito pesado, sempre tomando cuidado, pois 100% só após 3 meses. Porém isso é meio relativo né, depende de como foi sua operação.

Qualquer coisa que eu poder ajudar questiona aí, estou demorando um pouco porque estou com TCC da faculdade, mas sempre respondo.

Abraço, boa sorte ae.

Pedro, se puder da uma passada no meu diário e ver as fotos, e me da uma ajudar como a ginecosmatia

é bem diferente da tua, meu mamilo fica inchado, e quando eu to com frio ele fica bem pequeno como normalmente deveria ser.

abraço.

Cirurgia pra ti foi ótimo, ficou mt bom.

Joas, pelas fotos, acredito que seu caso ainda seja flacidez com pouco de gordura.

Eu te recomendaria ir em uma clinica de estética e fazer algum tratamento com ultrasom tanto para a flacidez como para a gordura.

Digo pois enquanto eu fazia drenagem linfatica em uma clinica aqui, tinha muito cara que ia fazer para este fim.

Mas é legal você perder tudo que você quer primeiro.

Eu to tranquilo, mas talvez eu faça algumas sessoes quando alcançar o resultado que eu espero, pois também está um pouquinho flácido, mas tenho que quitar minha dívida ainda, aushausas.

Dúvidas que eu puder ajudar dá grito aee.

Parabéns pelos seus resultados cara, de parabéns, quero uma determinação assim.

Por sinal, se puder me mandar umas dicas aí à respeito da ansiedade e de como você conseguiu manter a perda de peso contínua te agradeço;

Abraço, e boa sorte. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo relatos animadores que dizem que o tempo de retorno às atividades é de poucos meses (+- 3), e não de 12 meses como eu pensava. O que parece levar 12 meses é o tempo de recuperação total da gineco, mas isso não te impediria de retomar às atividades físicas.

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joas, pelas fotos, acredito que seu caso ainda seja flacidez com pouco de gordura.

Eu te recomendaria ir em uma clinica de estética e fazer algum tratamento com ultrasom tanto para a flacidez como para a gordura.

Digo pois enquanto eu fazia drenagem linfatica em uma clinica aqui, tinha muito cara que ia fazer para este fim.

Mas é legal você perder tudo que você quer primeiro.

Eu to tranquilo, mas talvez eu faça algumas sessoes quando alcançar o resultado que eu espero, pois também está um pouquinho flácido, mas tenho que quitar minha dívida ainda, aushausas.

Dúvidas que eu puder ajudar dá grito aee.

Parabéns pelos seus resultados cara, de parabéns, quero uma determinação assim.

Por sinal, se puder me mandar umas dicas aí à respeito da ansiedade e de como você conseguiu manter a perda de peso contínua te agradeço;

Abraço, e boa sorte. Vlw

Valeu pedro, realmente, já deu uma boa secada, tava fazendo um tratamento pra flacidez com colágeno a 2meses. Realmente já deu alguma melhorar, quando eu secar tudo e não tiver do jeito que eu quero, vai se o jeito passar a faca.

Essa determinação vem com os resultados e com teu empenho, quando tu se sente bem, fazendo exercícios, malhando, ninguém pode te dizer que tu ta errado, que não é por ai, e você pega gosto pra coisa, aprende que vacilar é normal, mais a segunda feira ta logo ai pra você retomar a dieta 100%.

Qualquer coisa que precisa de ajuda, to aqui também. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...