Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pêlos No Corpo

Posts Recomendados

Postado

bom, primeiro peço a moderação, em caso do tópico estiver na area errada, move-lo

Bom, minha pergunta é sobre quando ta tomando AES, vo da um exemplo

um cara que nunca teve pelos no peito, ai ele começa a toma AES, e ai eles vão nascendo.

ai vamos supor que ele depile, e pare com os AES, depois de um tempo os pelos não crescerão mais

ou agora eles vão crescer, pelo fato de ter tomado as bombas?

Editado por Neguim (veja o histórico de edições)

Postado

Cada caso é um caso, após cessar o uso dos esteróides diminuirá a velocidade de crescimento,mas quanto a quantidade e espessura só no caso concreto pra saber.

Reza a lenda que o Tony Ramos fez um ciclo de PropionatoXstano a mais de 40 anos atrás....

Postado

Continuarão crescendo, digo, continuarão crescendo no mesmo lugar em que eles "apareceram" mas com certeza não na mesma velocidade, e sobre a espessura eu não sei dizer, acho que continua a mesma coisa.

Mas quem não tem pré-disposição genética pra ter, terá muito pouco aumento

E normalmente esse colateram vem com o uso de altas doses ou muito tempo sobre a testo...

Mas, novamente, sempre conta a pré-disposição genética. Se você tiver pra ser careca, talvez caia muito cabelo no primeiro ciclo, por aí vai.

Editado por bhf (veja o histórico de edições)

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Autor

Cada caso é um caso, após cessar o uso dos esteróides diminuirá a velocidade de crescimento,mas quanto a quantidade e espessura só no caso concreto pra saber.

Reza a lenda que o Tony Ramos fez um ciclo de PropionatoXstano a mais de 40 anos atrás....

hahaahahahahahahahah propi x stano, esse sim tinha pré disposição a ter pelos

Editado por Neguim (veja o histórico de edições)

Postado

UAHUHAUAHAUHAUHA

spacer.png

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Mano... é uma questão genetica, todos nos temos os chamados genes adormecidos, como os da calvice, alcoolismo, obesidade e os anabolicos podem ter acordado o gene que faz o crescimento de pelos, assim como beber exageradamente pode acordar o gene do alcoolismo, é meio papo de louco, mas to usando uma linguagem bem facil de se entender... só procurar por herança do sexo que tem mais informação... abraço!

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.