Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc


renato2511

Posts Recomendados

Montei um treino novo para iniciar segunda agora na academia... malhei por 7 semanas e essa dei de descanço... segunda retorno mas quero começar com um treino novo para dar estimulos diferentes... ai vai o treino:

Treino A (Peito, Ombro e Tríceps):

1º Supino Declinado com Barra

2º Supino Reto com Barra

3º Tríceps Supinado

4º Mergulho Aberto na Paralela

5º Tríceps Kickback com Halter

6º Desenvolvimento Sentado com Halteres

7º Elevação Frontal de Ombros com Halteres

Treino B (Costas, Bíceps e Antebraço):

1º Puxada Aberta na Barra

2º Bom Dia

3º Peso Morto

4º Rosca Bíceps Alternada com Halteres

5º Rosca Bíceps Martelo Sentado

6º Rosca Bíceps Braquial com Halteres

Treino C (Pernas e Abdômen):

1º Agachamento

2º Cadeira Extensora

3º Mesa Flexora

4º Flexão Plantar em Pé na Máquina

Flexão de Quadril Alternada com Flexão de Joelhos em Decúbito Dorsal

6º Abdominal com Pedalada

Abdominal com Flexão Oblíqua de Tronco e Joelhos Elevados

OBS: O treino e seguido na ordem em que foram dispostos os exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De primeira vista trocaria o supino declinado, esse exercíco jamais colocarei no meu treino ( ñ vejo utilidade/resultado algum), e colocaria Supino Inclinado q vi q vc ñ faz, um absurdo brother ele é a base junto ao supino reto.Aliás vc ñ faz exercíco nenhum para parte superior do peito?

Tmb gosto da idéia de treinar ombro junto ao peito (deltóide anterior).

De resto ainda ñ analise.

Editado por liddell12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe o ombro p/ o C. Faça 4 exercícios p/ peito(supino reto/inclinado/declinado e um peck deck por último já que é isolador) e costas(puxada aberta na barra, TERRA, cavalinho ou remada unilateral e mais algum da tua preferência). Bíceps e tríceps estão bons(embora eu não conheça o kickback e o branquial, pelo menos por esses nomes). Para ombros faça esses e elevação lateral. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De primeira vista trocaria o supino declinado, esse exercíco jamais colocarei no meu treino ( ñ vejo utilidade/resultado algum), e colocaria Supino Inclinado q vi q vc ñ faz, um absurdo brother ele é a base junto ao supino reto.Aliás vc ñ faz exercíco nenhum para parte superior do peito?

Tmb gosto da idéia de treinar ombro junto ao peito (deltóide anterior).

De resto ainda ñ analise.

Tipo coloquei o declinado para dar um estimulo diferente, ja que nas ultimas 7 semanas fiz reto e inclinado, acabei mantendo o reto e substituindo o crucifixo e o inclinado... pelo declinado e pelo mergulho na paralela, o qual vai acabar trabalhando peito e tríceps assim como o tríceps supinado. Posso ate colocar o inclinado no lugar do declinado tranquilamente, mas fico grilado de o musculo acostumar e os ganhos serem prejudicados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo coloquei o declinado para dar um estimulo diferente, ja que nas ultimas 7 semanas fiz reto e inclinado, acabei mantendo o reto e substituindo o crucifixo e o inclinado... pelo declinado e pelo mergulho na paralela, o qual vai acabar trabalhando peito e tríceps assim como o tríceps supinado. Posso ate colocar o inclinado no lugar do declinado tranquilamente, mas fico grilado de o musculo acostumar e os ganhos serem prejudicados...

Cara ñ tem essa de o musculo 'acustumar' (quando se treina o peitoral superior) ,esses dois exercícos (supino reto/inclinado) vc pode até mudar, mais ñ deixe JAMAIS de treinar o PEITORAL SUPERIOR ( é oq vai te dar a aparência de peito grande), se vc tem medo dos ganhos...oq vc pode fazer é trocar o sup/inclinado por crucifixo inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe o ombro p/ o C. Faça 4 exercícios p/ peito(supino reto/inclinado/declinado e um peck deck por último já que é isolador) e costas(puxada aberta na barra, TERRA, cavalinho ou remada unilateral e mais algum da tua preferência). Bíceps e tríceps estão bons(embora eu não conheça o kickback e o branquial, pelo menos por esses nomes). Para ombros faça esses e elevação lateral. Abraço

Coloquei o ombro no C, devido ao fato dos exercicios para tríceps e peito o trabalharem de forma secundaria, ai ja coloquei o de ombro junto pra aproveitar o estimulo causado por esses exercicios. O Bom dia e um excelente exercicio composto (gosto deles por causar maior estímulo na produção de testosterona...) trabalha todos os musculos das costas com intensidade, trabalhando em caracter secundario apenas a lombar além de outros musculos como bíceps, coxa e ísquiotibiais, a lombar será bem trabalhada no peso morto, o qual irá trabalhar também em caracter secundario coxa e gluteos. A puxada aberta na máquina serviria para trabalhar a parte do meio das costas e dar uma aquecida, sendo que está também trabalha em caracter secundario o bíceps.

OBS: Kickback alguns conhecem como coice, e o braquial seria como fazer rosca bíceps com halteres, só que a pegada e invertida.

OBS 2: Peck deck ja fiz no ultimo ciclo (ciclo os exercicios) ai coloquei outras variações, como o mergulho e o tríceps supinado... acho que vou acabar tirando o supino declinado e colocando o inclinado como disse o lidell12.

Editado por renato2511
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS 2: Peck deck ja fiz no ultimo ciclo (ciclo os exercicios) ai coloquei outras variações, como o mergulho e o tríceps supinado... acho que vou acabar tirando o supino declinado e colocando o inclinado como disse o lidell12.

Ou se for de sua preferência vc pode intercalar uma semana de treino o supino inclinado, e na outro o crucifixo inclinado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito exercício pra tríceps e bíceps (visto que quando se treina peito, já pega um pouco de tríceps e quando se treina costas, já pega um pouco de bíceps) coloque apenas 2 pra tríceps e 2 pra bíceps... "MINHA OPINIÃO"

obs: Lógico que depende muito das cargas e intensidade do seu treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito exercício pra tríceps e bíceps (visto que quando se treina peito, já pega um pouco de tríceps e quando se treina costas, já pega um pouco de bíceps) coloque apenas 2 pra tríceps e 2 pra bíceps... "MINHA OPINIÃO"

obs: Lógico que depende muito das cargas e intensidade do seu treino...

Só tem dois de tríceps e dois de bíceps, trabalhando especificamente estes musculos... os demais pegam eles como secundario não dando o estimulo necessario... Rosca Bíceps braquial de bíceps só tem o nome, visto que se trata de um exercicio em específico para antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...