Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Oxan

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

sou nova aqui e gostaria da opnião de vocês.

Tenho 1,70 de altura, 64Kg. Me achando muito magra e com uma barriguinha chata rs. Malho a 1 ano e meio, porém em junho deste ano parei por 3 meses devido a uma cirurgia e com isso perdi 6kg. Antes estava bem, só precisando definir (coisa difícil pra mim rs). Voltei a malhar em setembro.

Ciclo Oxan: Comecei essa semana (25/10/2011) o ciclo com Oxan(comprimidos de 5mg) - Vou fazer 1º semana 10mg (1 comp. de 12h em 12h), na 15mg ( 1 comp. de 8h em 8h horas), na 20mg (1 comp. de 6h em 6h) e na qro tentar 30mg ( 1comp. de 4h em 4h).

Objetivo: Ganhar massa magra (pernas e glutéo), definir tudo e conseguir o milagre de tirar essa barriguinha.

Treino de segunda a sexta - segunda, quarta e sexta mebros inferiores e terça e quinta membros superiores com aeróbico. Todos os dias faço 10min de esteira só pra aquecer.

Dieta + Suplementação:

- WHEY depois do treino

- Cortei pães e a~çúcar refinado

- Como muita carne/frango

- Muita verduras e legumes

E ai galera? estou no caminho certo?

Postado (editado)

Bom, tamila, o caminho não posso te dizer se é o certo, mas foi o que voce escolheu.

Vamos la, eu faria 10mg 1º semana 20º na segunda e 30º na terceira em diante ou manteria os 20mg por semana.

Quanto a isso, Objetivo: Ganhar massa magra (pernas e glutéo), definir tudo e conseguir o milagre de tirar essa barriguinha.

digamos que é o sonho de todos mas infelizmente em 90% dos casos e impossivel. o certo é priorizar um de cada vez ou ganhar musculos, ou perder barriga. caso contrario ficar no meio termo PODE não trazer mudança alguma.

Quanto a dieta é esse caminho sim, so que seu fosse voce, procuraria um nutricionista, ou faria uma dieta pra seguir na area de nutrição do forum tem um topico que ensina passo a passo, bem tranquilo de fazer., para tentar aproveitar ao maximo seu ciclo de oxa, ja que está tomando tentar fazer o melhor possivel. bom acho que são essas as dicas. Boa sorte com teu ciclo e bons ganhos ;D

Editado por FernandOwnz
Postado (editado)

A dosagem está bem ruim.

Quem te passou deve conhecer bem pouco.

Se for pra começar com isso, pesquise muito sobre meia vida da oxandrolona (8~9 horas) e sobre colaterais de uma dosagem feminina efetiva (30mg dia, 10mg de 8 em 8hrs, sem oscilações entre o inicio e o fim do ciclo).

Atualmente não tem um relato feminino com estrutura perfeita, mas da uma olhada no relato da user Pri86.

Dieta nem tem como avaliar, ta toda fora de padrão de postagem... dá uma adequada e a gente da uma olhada.

Editado por Vasthor
Postado

Bom, tamila, o caminho não posso te dizer se é o certo, mas foi o que voce escolheu.

Vamos la, eu faria 10mg 1º semana 20º na segunda e 30º na terceira em diante ou manteria os 20mg por semana.

Quanto a isso, Objetivo: Ganhar massa magra (pernas e glutéo), definir tudo e conseguir o milagre de tirar essa barriguinha.

digamos que é o sonho de todos mas infelizmente em 90% dos casos e impossivel. o certo é priorizar um de cada vez ou ganhar musculos, ou perder barriga. caso contrario ficar no meio termo PODE não trazer mudança alguma.

Quanto a dieta é esse caminho sim, so que seu fosse voce, procuraria um nutricionista, ou faria uma dieta pra seguir na area de nutrição do forum tem um topico que ensina passo a passo, bem tranquilo de fazer., para tentar aproveitar ao maximo seu ciclo de oxa, ja que está tomando tentar fazer o melhor possivel. bom acho que são essas as dicas. Boa sorte com teu ciclo e bons ganhos ;D

Vlw Fernando.

Pesquisei bastante antes de começar o ciclo com Oxan, por isso a 1º idéia é ir aumentando gradativamente pra não ter muitos efeitos colateriais, se for vendo que meu organizamo está aceitando bem vou aumentando, a intenção era o ciclo que citou (1º semana 20º na segunda e 30º na terceira), mais vou aumentando com calma.

É eu sei que difícil conseguir tudo ao mesmo tempo rs. Quanto a alimentação fiquei foi com preguiça de escrever tudo, mais já sigo orientações e é bem balanceada. O melhor, não tenho tendência a ficar gorda mais muita facilidade de ganhar massa.

Como perdi muito peso na fase da cirurgia fiquei bem magra, coisa que detesto rs.

Obrigada.

Postado

A dosagem está bem ruim.

Quem te passou deve conhecer bem pouco.

Se for pra começar com isso, pesquise muito sobre meia vida da oxandrolona (8~9 horas) e sobre colaterais de uma dosagem feminina efetiva (30mg dia, 10mg de 8 em 8hrs, sem oscilações entre o inicio e o fim do ciclo).

Atualmente não tem um relato feminino com estrutura perfeita, mas da uma olhada no relato da user Pri86.

Dieta nem tem como avaliar, ta toda fora de padrão de postagem... dá uma adequada e a gente da uma olhada.

Obrigada pela opinião Vasthor.

Bom, pelo que pesquisei não posso já começar com 10mg de 8 em 8hs, homem pode tomar até mais, porém mulher tem que ter mais cuidado, por isso vou aumentando a dosagem com calma, tentando chegar aos 30mg ao dia.

Postado (editado)

Oi.

Posta pra gente, por gentileza, onde vc pesquisou que não pode.

5mg a cada 12 horas é o mesmo que humidecer os lábios com vodka esperando ficar alta.

Vemos esse tipo de receio todos os dias aqui no forum, e não pretendemos prejudicar ninguem.

Se resolvi postar é pq me importei em te indicar um ponto fraco do esquema.

Editado por Vasthor
Postado

Oi.

Posta pra gente, por gentileza, onde vc pesquisou que não pode.

5mg a cada 12 horas é o mesmo que humidecer os lábios com vodka esperando ficar alta.

Vemos esse tipo de receio todos os dias aqui no forum, e não pretendemos prejudicar ninguem.

Se resolvi postar é pq me importei em te indicar um ponto fraco do esquema.

Vi em outros foruns que pra mulher não é idicado começar já com 30mg. Acho que não seria legal colocar aqui outros sites.

Obrigada pela opinião Vasthor, se vim até aqui é pra isso mesmo, aprender cada vez mais com quem já sabe mais do que eu, e muito mais rs. Só tenho receio de começar já com a dose máxima para mulheres. Mais conforme meu organismo for aguentando vou aumentando rsrsrsr

Bom, nesses primeiros dias não senti diferença, pensei em aumentar para 15mg já...e ai por diante. Acha pouco demais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...