Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Nega Luta Com Belcher E Avisa: 'eu Quero Chael Sonnen'


Dipunker

Posts Recomendados

Enquanto o campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, prefere ignorar as inúmeras provocações e não responder ao desafio de Chael Sonnen, seu compatriota Vitor Belfort continua se colocando a disposição do falastrão do UFC. Belfort desmentiu o empresário do americano Alan Belcher, Malki Kawa, que, esta semana, afirmou em entrevista ao site ''Fighters.com'' que seu lutador seria o próximo rival de Vitor. Seguro, ele usou seu Twitter para criticar o representante de Belcher e reiterar seu desejo de lutar diante de Sonnen.

Por que alguns empresários ficam falando pelos seus lutadores, como esse tal de Malki. Eu quero e lutar com Chael. Essa é a luta que queremos - disse.

Não é a primeira vez que Belfort desafia Sonnen abertamente. Durante uma sessão de perguntas e respostas antes do UFC Rio, o carioca declarou que o americano precisava ser "doutrinado". Um mês depois, quando Vitor anunciou que uma lesão o tiraria do UFC 139, foi a vez de Chael alfinetar o brasileiro, afirmando que ele desistia da metade de suas lutas.

No entanto, o presidente do UFC, Dana White, enxerga com bons olhos a revanche entre Anderson Silva e o americano. O ''Spider'', por sua vez, não tem dado sinais de que tem interesse em encarar, novamente, o desafeto americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...