Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitor Belfort Nega Luta Com Belcher E Avisa: 'eu Quero Chael Sonnen'

Posts Recomendados

Postado

Enquanto o campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, prefere ignorar as inúmeras provocações e não responder ao desafio de Chael Sonnen, seu compatriota Vitor Belfort continua se colocando a disposição do falastrão do UFC. Belfort desmentiu o empresário do americano Alan Belcher, Malki Kawa, que, esta semana, afirmou em entrevista ao site ''Fighters.com'' que seu lutador seria o próximo rival de Vitor. Seguro, ele usou seu Twitter para criticar o representante de Belcher e reiterar seu desejo de lutar diante de Sonnen.

Por que alguns empresários ficam falando pelos seus lutadores, como esse tal de Malki. Eu quero e lutar com Chael. Essa é a luta que queremos - disse.

Não é a primeira vez que Belfort desafia Sonnen abertamente. Durante uma sessão de perguntas e respostas antes do UFC Rio, o carioca declarou que o americano precisava ser "doutrinado". Um mês depois, quando Vitor anunciou que uma lesão o tiraria do UFC 139, foi a vez de Chael alfinetar o brasileiro, afirmando que ele desistia da metade de suas lutas.

No entanto, o presidente do UFC, Dana White, enxerga com bons olhos a revanche entre Anderson Silva e o americano. O ''Spider'', por sua vez, não tem dado sinais de que tem interesse em encarar, novamente, o desafeto americano.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Saiii Belfort........

WAR AS x Sonnen II

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Belfort tem que desenterrar o Jiu Jitsu dele pra ganhar do Sonnen!

Postado

Belfort tem que desenterrar o Jiu Jitsu dele pra ganhar do Sonnen!

Concordo, o sonnen n eh animal a ponto de apostar na trocação

No belt, no suit , no bullshit

Postado

o sonnen não é animal pra chegar perto do belfort né?

sou mais belfort x sonnen que as x sonnen

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

N sei se o belfort aguenta com o Sonnen n viu...

Mas prefiro AS x Sonnen,pra acabar logo com essa lenga lenga

AS leva tranquilo .

Postado

AS leva tranquilo .

CHAMADO_PARA_ACORDAR_O_LEIGO_1262202884P.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.