Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo Ciclo 6 + Stano Inj ( Final Do Ciclo ) ( Novas Fotos Pag 8)


Posts Recomendados

Dr.White vou te falar a respeito de misturar acoso com oleoso.

um amigo meu fez essa mistura de ciclo-6 com stanozol e mando no ombro certo....... nada de absorver a parada depois de 2 dias .... resultado teve de drenar e entro no antibiotico quase fico sem o ombro.... passo um tempo e o ombro dele fico com um corte e tipo uma queloide no local ae ele nu mistura mais essas drogas... mas deu sorte que ele dreno rapido por que se não ia dar uma parada que ele ia perder o movimento do ombro ae vc ja viu.... ]

só estou falando o que vi se com vc aguenta misturar os dois e seu corpo absorver legal ae eu acredito que cada um é cada um e cada corpo é diferente a esse tipo de procedimento... no meu caso eu sinto juma dor da porra quando injeto satnozolol mas vou administralo assim mesmo até aonde eu aguentar....

valew!!! vai relatando ae que estou acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trabalhando na area da saude posso dizer que para virar um abcesso para ser drenado sao 3 motivos!! o cara reaproveitou seringa ou agulha usada contaminada ou nao fez a assepsia do local antes de aplicar e introduziu bacteria ou medicação contaminada .. pq abcesso é uma lesao de origem bacteriana.. nao tem como um liquido esteril gerar bacteria e virar abcesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu tentei lhe falar sobre tamox no ciclo, você foi muito ignorante acho que não precisa disso, veja o porque do oleoso x aquoso, você pode aplicar, poder até pode, até em primeira vista podemos dizer que sim , a mistura das substancias nao vai modificar a ação delas em seu corpo nem vai estragar em termos de resultados , o problema é a reação que elas podem sofrer no local aplicado no momento que for misturado e injetado , posso dar um ótimo exemplo de péssima mistura quando falamos em dores e vermelhidões no local com picos de "febre" relacionado ao aumento da temperatura corporal que certas drogas podem proporcionar , stanozolol veiculo aquoso com durateston ou propionato em veiculo oleoso , uma péssima idéia... agua com propionato que contem no durateston é a mesma coisa que assinar um termo de dor no local aplicado , o processo de conversão de testo em suspensao ( agua ) é parecido porém com um pequeno probleminha, o produto ja vai estar convertido em veiculo oleoso transformando dessa mistura uma reação altamente dolorosa podendo causar uma falsa infecção no local , o propionato em contato com agua apos diluido volta a cristalizar praticamente que instantaneo , esses microcristais nao sao reconhecidos pelo seu corpo fazendo com que seu corpo lute contra esses microcristais , o mecanimo de defesa do seu corpo agindo para eliminar aqueles microcristais que nao era pra estarem ali , esse acontecimento pode levar ao inchaço local , vermelhidão local e até mesmo o aumento da temperatura corporal até que todos microcristais sejam absorvidos por completo pelo seu organismo, agora se mesmo assim você quer confiar nos seus parceiro, deus te ajude, boa sorte.

Editado por Epic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer 2 teste, vou tomar essa stano sem misturar e vou tomar misturando e vou relatar aqui a diferenca!!

Ja tomei stano da nabolic strong e era impossivel tomar... fiquei cheio de modulos no gluteo a ponto e nao ter mais onde aplicar na regiao sem contar a dor apos aplicacao de ficar por 4 dias a 5 dias tinha e febre sempre de noite.....

Espero q essa stano a landerlan venha a ser menos dolorida!

E Epic, relaxa que nao fui estupido.. se pareceu isso peco desculpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer 2 teste, vou tomar essa stano sem misturar e vou tomar misturando e vou relatar aqui a diferenca!!

Ja tomei stano da nabolic strong e era impossivel tomar... fiquei cheio de modulos no gluteo a ponto e nao ter mais onde aplicar na regiao sem contar a dor apos aplicacao de ficar por 4 dias a 5 dias tinha e febre sempre de noite.....

Espero q essa stano a landerlan venha a ser menos dolorida!

E Epic, relaxa que nao fui estupido.. se pareceu isso peco desculpa!

White, pode mandar pm do seu contato pro Ciclo .6?

To acompanhando desde o outro tópico e preciso dizer, meu objetivo final é algo próximo ao seu shape!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo 6 é sucesso!

Será que aplicação vai ser 'tranquila'? Eu quando tomo 3ml de Ciclo, já machuca!... acho que vai totalizar muitos ml... coragem ahahhaha!

Abraços e boa sorte! Acompanharei

EDIT: A silimarina neste caso é para? Estou utilizando 3 capsulas por dia, porém é pela OX e não pelo ciclo 6 !

Editado por gaiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo 6 é sucesso!

Será que aplicação vai ser 'tranquila'? Eu quando tomo 3ml de Ciclo, já machuca!... acho que vai totalizar muitos ml... coragem ahahhaha!

Abraços e boa sorte! Acompanharei

EDIT: A silimarina neste caso é para? Estou utilizando 3 capsulas por dia, porém é pela OX e não pelo ciclo 6 !

Todo anabolizantes, sendo oral ou não ele passa pelo figado, então silimarina e so para deixar ele menos fudido!! kkk

White, pode mandar pm do seu contato pro Ciclo .6?

To acompanhando desde o outro tópico e preciso dizer, meu objetivo final é algo próximo ao seu shape!

Abraços...

Tentei conversar com vc pelo mp mas fala que sua caixa ta cheia e nao pode receber msg novas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi White, acompanhando o novo ciclo, dei uma olahada no ultimo, vc tomou silimarina no ciclo anterior? qnt tempo depois do término do ciclo voce fez os exames? e deu alguma alteraçao consideravel em algum deles?

Eu iria incluir a silimarina durante o ciclo, mas me disseramp/ tomar depois, ainda estou em duvida se tomo ou n c/ o stano, o meu é o injet. da landerlan tbm.

Bom saber que dois profissionais da area alertaram sobre o uso de um hepatoprotetor durante o ciclo, na net vc ve varias conclusoes, opinioes e afins, mas relatos concretos de pessoas que realmente entendem do assunto é dificil.

Vou acompanhar, mas em off!

beijão e boa sorte!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não precisa entender muito do assunto para entender isto, o ponto positivo de usar um tamox durante o ciclo é que uma vez que não reduz os níveis circulantes de estradiol que podem ter alguns benefícios no crescimento muscular. Visando também é claro que Estrógeno também é importante no funcionamento do sistema imunitário, porém o perfil lipídico (tanto HDL quanto LDL) podem aumentar na administração do tamoxifeno. Muitos bodybuilders como no caso dos amigo do White", atualmente, usam esse medicamento durante seus ciclos pelos benefícios na saúde que ele promove. Se você estiver se preparando para uma competição você deve usar algo que "sugue" a maioria do estrógeno para fora do seu corpo. Você pode usar tamoxifeno, para se manter saudável, melhor estimativa que eu posso te dar, de acordo com minhas pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em algo como 150% e, certamente, é uma ótima pedida em uma TPC. Isso nos mostra que se você tomar tamoxifeno depois de um ciclo, quando você está tentando aumentar seus níveis de testosterona, LH e FSH aos níveis normais, a recuperação vai ser muito melhor. Se eu tivesse que escolher somente um composto para a TPC, o tamoxifeno seria minha escolha. Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona, e além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. O tamoxifeno é simples e seguro para usos longos (mais de 16 semanas), dai se deve pergunta, mas poxa esse cara eh louco fala varias coisas boas, e da suas opnioes que não pode usar, porque então ele não é 100% recomendado durante o ciclo? Ai vem um Golpe baixo do tamox, tamoxifeno não é perfeito, assim como tudo na vida paradoxalmente ele parece reduzir os ganhos em 65% isso não se deve a redução dos níveis de estrógeno (já que ele não age nisso) mas sim a sua possível habilidade de reduzir os níveis de IGF (Insulina como Fator de Crescimento) que é importante para o crescimento muscular, deu para clarear mais agora White? Espero ter ajudado Abraços.

Editado por Epic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...