Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Deca X Stana + Hcg (Duvida De Como Usar?)


Posts Recomendados

Publicidade

fala parceiro, nao desvirtuando teu topico ai na tua cidade qt ta o HCG e o letrozol?

Acho que não posso falar o preço por aqui não brother... mas vou te mandar uma MP com os valores que paguei e com um site que você pode comprar o HCG que chega sussa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, to pensando em meter um deca x dura depois do carnaval, vamo que vamo.

sou de bsb tbm e ta foda encontrar canal de deca e dura confiavel.

Cara essa época do ano é tenso porque os preços vão la em cima por causa do verão. e também porque uma monte de gente ta comprando... Mas da uma pesquisada na academia man, uma sondada que as vezes você arruma um canal... tem que ir de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom ando meio sumido.... hoje fui pra sexta semana, 200mg de deca + 250mg de dura... e vamo que vamo... uma fome de cavalo, os pesos tão cada vez mais aumentando, to me sentindo o huck huaehuaehuaehuea... to loco pra começar a jogar o stan pra dentro e hoje tomei uma decisão... como vou usar 50ml de stana (20ml RWR, 30ml Landerlan) vou extender o dura por mais 3 semanas... ou seja eram 8 semanas agora vão ser 11 semanas. Resolvi esperar a deca acabar pra começar o stan... vamo que vamo..

1-11 Dura 500mg semana

1-8 Deca 400mg semana

8-13 Stana 100mg ds/dn

Ficou assim.

Vou ter que comprar mais HCG. hehehe e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano que vem vo faser um ciclo de deca e dura de 4 semanas...já ta chegando!

deca vai ser 350mg/semana

dura eu ainda nao sei!

para um ciclo de 4 semanas precisa tomar HCG?

acompanhado seu ciclo!

Furbino, acho muito pouco tempo para você tomar HCG, mas também acho muito pouco tempo para você usar essas drogas, seus recptores estarão completamente suprimidos na 4 semana só, porque não estende o ciclo pra 8 semanas ?

ou usa drogas diferentes, tipo propianato, ou fenil, com trembolona ou outra coisa... seria mais interresante para um ciclo só de 4 semanas.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furbino, acho muito pouco tempo para você tomar HCG, mas também acho muito pouco tempo para você usar essas drogas, seus recptores estarão completamente suprimidos na 4 semana só, porque não estende o ciclo pra 8 semanas ?

ou usa drogas diferentes, tipo propianato, ou fenil, com trembolona ou outra coisa... seria mais interresante para um ciclo só de 4 semanas.

=)

Cara, falando em duração do ciclo. Eu vi em muitos artigos o pessoal falando sobre usar Deca por 12-16 semanas, porque você optou por 8?

Outra dúvida é, tem artigo aqui no fórum sobre Deca, lá ele recomenda 7 mg/Kg limitando a 600 mg/sem. No seu caso daria 638 mg, e você ta usando só 400 mg. Isso é "medo" ou você está levando em conta que é o seu primeiro contato com a droga?

Te mandei MP sobre o HCG.

Já que fiz uma caralhada de perguntas.. ai vai mais uma. ahuahauha

Como está o seu treino? Fez algum especial para o ciclo?

Bons treinos ai cara e vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, falando em duração do ciclo. Eu vi em muitos artigos o pessoal falando sobre usar Deca por 12-16 semanas, porque você optou por 8?

Outra dúvida é, tem artigo aqui no fórum sobre Deca, lá ele recomenda 7 mg/Kg limitando a 600 mg/sem. No seu caso daria 638 mg, e você ta usando só 400 mg. Isso é "medo" ou você está levando em conta que é o seu primeiro contato com a droga?

Te mandei MP sobre o HCG.

Já que fiz uma caralhada de perguntas.. ai vai mais uma. ahuahauha

Como está o seu treino? Fez algum especial para o ciclo?

Bons treinos ai cara e vamo que vamo!!

Vamos lá hehehe;

1º Optei por 8 semanas por ser meu primeiro contato com a droga, e de certa forma afirmo que poderia extender, mas preferi não extender porque deca é extremamente supressivo em comparação com outras drogas (estou falando dos meus bagos) peguei o protocolo padrão minimo pra fazer.

2º Estou levando em conta que é meu primeiro contato com a Droga, mas afirmo pra você, se eu estivesse começando o ciclo hoje, faria 600mg de deca tranquilamente ainda mais usando o LETROZOL(AI) que segura a retenção se brincar tomaria até mais. O meu medo de colocar mais, foi a questão da supressão. mas usando HCG é sussa, recomendo pra quem vai usar essa dosagem de deca (600mg) que faça uso de HCG de 3 em 3 dias 250ui por dia. O crash hormonal vai ser bem menor.

3ª RESPONDI SUA MP é até mandei infos e um video sobre a aplicação na pança do HCG. tem erro não.

4º Meu treino está ABC, no momento hipertrofia. Peito + triceps + ombro/ Costa + biceps + trapezio/ Pernas.

Fiz um protocolo de treino de acordo com o tempo de ciclo e pos ciclo totalizando 14 semanas.

Treinos: Força/ Hipertrofia/Hipertrofia/Força/Resistência/Descanso(uma semana pegando leve, pesinho, relaxando, essa vai ser na TPC já)

Porque colocar o treino assim? coloquei os treinos de hipertrofia para quando meus receptores estivessem saturados, ou seja testo no maximo e o ultimo de resistencia, pra ajudar a dar uma secada no final do ciclo(ganhar mais definição).

Aprendi muito conversando com om amigo que é professor de ED.fisica e tem pós nessa area de fisiologia do exercicio ou algo assim, esqueci.

Mas ele disse que normalmente fisiculturistas já sabem o que vão treinar e quando vão treinar durante o ano inteiro, o que vai ter no off season, no pre season, e no on season. Fora a alimentação também.

Até agora ganhei cerca de 3,5 kilos, mas os musculos estão saltando pra fora. espero que nessas duas ultimas semanas de Deca eu ganha no minimo mais 1,5 kg e feche com o stana com chave de ouro chegando a 6% de BF.

Caso você queira ver como está a serie de treinos eu posto ou mando por MP. Tá boa pra caramba.

e a força tem crescido a cada semana, ta muito sinistro.

Abração man.

E quando começar o seu avise que quero acompanhar.

Eu tirei algumas fotos no Começo, primeira semana.

Vou ver se tiro algumas agora na setima semana(semana que vem)

pra gente poder comparar, ganhei um pouco de barriga também, mas é normal, não estou dando prioridade pro aerobico ainda estou esperando começar a tomar o stana.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...