Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Deca X Stana + Hcg (Duvida De Como Usar?)


Posts Recomendados

Eu to comendo 6 ovos por dia (sem gema)+2 doses diárias de albumina e peito de frango a vontade....Minha esposa disse que vai doar meu cadáver pra estudos,pq nunca viu alguém que peida tanto kkk.. fica de boa parceiro,normal.

Ta usando qual dura?Lander?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa to mandando duas dose de albumina tb... suco de ovo...kkkkk

Dura de farmácia, eu tinha 4 organon, que eu tinha guardado antes de pararem de fabricar, e os outros 12 são da schering. As DECAs são da land e o stana também.

Meu Canal aqui é bacana. porém o $$ é salgado... kkkkkkkkkkkkk

A galera fala muito mal do DURALAND... Vi altos relatos da galera reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa to mandando duas dose de albumina tb... suco de ovo...kkkkk

Dura de farmácia, eu tinha 4 organon, que eu tinha guardado antes de pararem de fabricar, e os outros 12 são da schering. As DECAs são da land e o stana também.

Meu Canal aqui é bacana. porém o $$ é salgado... kkkkkkkkkkkkk

A galera fala muito mal do DURALAND... Vi altos relatos da galera reclamando.

Eu usei dura da lander e gostei muito,fora a dor forte pra cacete o resto é muito massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª aplicação dura + deca no gluteo... sussa demais....

ainda não notei nada em relação aos treinos, creio que so na 3ª semana.{

Tenho uma duvida, começo com o HCG na segunda semana ou na terceira ?

Vamo que vamo... ficar forte...

Ontem tirei as fotos do antes, vou editar pra tirar meu rosto e na quarta ou quinta semana eu posto pra podermos fazer um comparativo, do começo meio e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª aplicação de dura hoje, no gluteo, foi tranquilo. Muita gente reclama de dor, mas por enquanto ainda está de boa, umas 24h depois sinto bastante dolorido. apesar que estou usando uma agulha um pouco menor que a que usei no ultimo ciclo. Só apliquei no gluteo até agora revezando os lados. Da vez passada apliquei no braço e passei mal de tanta dor que deu depois..kkkkkk nem consegui dormir....

Vamo que vamo. já to sentindo a libido subir um pouco... mas a força ainda continua a mesma.

A dieta ta tensa... comer certinho e no horário é tenso... muita disciplina, tem que focar....

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª aplicação na outra banda da rabiola.... sussa demais deca + dura...

To sentindo os efeitos baterem, bem de leve... um aumente bem de leve na força (não sei se é psicologico)

a agressividade anda meio alta tb... vamos esperar pra ver como vai estar na quarta semana....

Tava com uma duvida, será que alguem pode me ajudar... quando devo parar o HCG, uma semana antes da TPC ? ou so quando a mv das drogras acabarem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá 5 aplicação de dura... to sentindo a força e a agressividade chegando... hj administrei o HCG tb 250ui.... e to mandando letrozol dia sim dia não.... to sentindo grande diferença ainda não... semana que vem vou fazer um exame de estradiol pra ver como tá......

-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Treino ta ficando FEROZ!!! mas to pensando em parar com a Deca, a barriga ta so inchando... heauheauhaeuhaeuaeh.... vou fazer um exame de estradiol na semana que vem.

Também to pensando em estender o dura por mais duas semanas 1-10 500mg.

E jogar o estana apartir da setima semana ficando 7-13 DS/DN.

To pensando, vamos ver se vai rolar né... hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...