Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Veias Gigantes ? Help

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, nao sei se estou no lugar certo.

mais nao achei lugar p/ postar minha duvida.

então lá vai.

estou tomando jack3d e como todo mundo sabe, as veias ficam gigantes, dá mais força e tals. E as minhas veias estao assim, sera que existe algum problema se eu força o treino ?

elas podem estourar ou danificar ?

grato.

Postado

Pode estourar sim, vai vazar sangue para todo lado. Tome o jack3d sem fazer musculação.

Pô cara, faça mil favor. Se vasodilatação é um dos efeitos normais dele, tu me vem fazer essa pergunta?

Pelo amor de Deus.

Postado

geralmente veia grande é causada por arginina e etc, geralmente dai o fluxo sangue abaixa, pq as veias dilatam

dai causa pressão baixa..

axo q não da nada não

Postado

Max, vou te responder sério...

As veias ficam dilatadas... isso poderia ser um problema, se a sua pressão é que estivesse dilatando-as. Mas usando esses óxidos nítricos há vasodilatação porém a pressão sanguínea fica relativamente baixa. O que pode acontecer é dilatar demais e por causa da hipotensão você desmaiar. Mas fica sussegado, que o treino normalmente vai estabilizar isso pois seu coração estará mandando mais sangue para o corpo.

Resumindo: você não vai morrer

Postado

Resumindo: você não vai morrer

Deixa eu resumir mais: Se sentir tonteira, vômito, desmaio, pressão alta, etc direto e fora do Agachamento e Terra pesados, pode considerar como muito perigoso.

- Ah, mas por que fora do Agacho e do Terra? - Porque é muito comum alguém sentir isso nesses exercícios devido a força que está fazendo, alguns prendem a respiração e outras coisas que podem aumentar pressão e tal, e no Terra o vômito é comum numa contração muito forte do Core, porque você acaba comprimindo seu abdômen(lógico ¬¬) e junto o estômago e o intestino(aí vai soltar só um peidinho ;)). Eu mesmo sinto bastante tonteira nesses exercícios quando estou com cargas altas, mas só é pra se assustar se acontecer direeeto, se sentir e passar uns 2min depois, acho tranquilo.

Abraços.

Postado

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri d+ :P

esse efeito é comum pra quem usa esses pré-treinos cara, esquenta não, eu ja tomei o jack e tou aqui postando ! haha, agora to tomando o 1mr e minhas veias parecem q vão esplodir enquanto eu treino rsrs, abraço e segue firme !

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

meus posts estão saindo duplicados :s pq será? :x

Editado por yuriravele (veja o histórico de edições)

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

zuera neh

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

tais brincando né parcero...

leia o rótulo do que você está tomando e pare de pensar besteira.

oque você sentiu é completamente normal,

vasodilatação é um dos efeitos "desejados" por quem usa o jack3d.

se tá asustado com o jack3d então NUNCA tome 1.M.R..

bons treinos.

Postado

Pense pelo lado positivo, vc poderia não ter veias para explodirem, isso sim seria tenso.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

mano todos estao zuando e tals ... mas se for analizar é por isso que pessoas morrem o cara nem sabe direito o que esta tomando depois os pais aparecem no fantastico criticando tudo e todos ... e o cara desse video ta certo manolos

https://www.youtube.com/watch?v=uaQLQ7e7CdY

Editado por Rafael94 (veja o histórico de edições)

Postado

esse cara aí do vlog é foda, racho o bico assistindo os vídeos dele, vejo desde o primeiro.

"Leu essa porra?"²

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.