Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Veias Gigantes ? Help

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, nao sei se estou no lugar certo.

mais nao achei lugar p/ postar minha duvida.

então lá vai.

estou tomando jack3d e como todo mundo sabe, as veias ficam gigantes, dá mais força e tals. E as minhas veias estao assim, sera que existe algum problema se eu força o treino ?

elas podem estourar ou danificar ?

grato.

Postado

Pode estourar sim, vai vazar sangue para todo lado. Tome o jack3d sem fazer musculação.

Pô cara, faça mil favor. Se vasodilatação é um dos efeitos normais dele, tu me vem fazer essa pergunta?

Pelo amor de Deus.

Postado

geralmente veia grande é causada por arginina e etc, geralmente dai o fluxo sangue abaixa, pq as veias dilatam

dai causa pressão baixa..

axo q não da nada não

Postado

Verdade. Treinar sob efeito de Jack3d pode te deixar forte além da conta como o usuário acima.

Editado por -BERNARDO-

298eh1djm.png

Postado

Max, vou te responder sério...

As veias ficam dilatadas... isso poderia ser um problema, se a sua pressão é que estivesse dilatando-as. Mas usando esses óxidos nítricos há vasodilatação porém a pressão sanguínea fica relativamente baixa. O que pode acontecer é dilatar demais e por causa da hipotensão você desmaiar. Mas fica sussegado, que o treino normalmente vai estabilizar isso pois seu coração estará mandando mais sangue para o corpo.

Resumindo: você não vai morrer

Postado

Resumindo: você não vai morrer

Deixa eu resumir mais: Se sentir tonteira, vômito, desmaio, pressão alta, etc direto e fora do Agachamento e Terra pesados, pode considerar como muito perigoso.

- Ah, mas por que fora do Agacho e do Terra? - Porque é muito comum alguém sentir isso nesses exercícios devido a força que está fazendo, alguns prendem a respiração e outras coisas que podem aumentar pressão e tal, e no Terra o vômito é comum numa contração muito forte do Core, porque você acaba comprimindo seu abdômen(lógico ¬¬) e junto o estômago e o intestino(aí vai soltar só um peidinho ;)). Eu mesmo sinto bastante tonteira nesses exercícios quando estou com cargas altas, mas só é pra se assustar se acontecer direeeto, se sentir e passar uns 2min depois, acho tranquilo.

Abraços.

Postado

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri d+ :P

esse efeito é comum pra quem usa esses pré-treinos cara, esquenta não, eu ja tomei o jack e tou aqui postando ! haha, agora to tomando o 1mr e minhas veias parecem q vão esplodir enquanto eu treino rsrs, abraço e segue firme !

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

meus posts estão saindo duplicados :s pq será? :x

Editado por yuriravele

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

zuera neh

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

tais brincando né parcero...

leia o rótulo do que você está tomando e pare de pensar besteira.

oque você sentiu é completamente normal,

vasodilatação é um dos efeitos "desejados" por quem usa o jack3d.

se tá asustado com o jack3d então NUNCA tome 1.M.R..

bons treinos.

Postado

Pense pelo lado positivo, vc poderia não ter veias para explodirem, isso sim seria tenso.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Cara, acho que nada de errado vai ocorrer

unled2dlb.png

Editado por Marcello Yagami

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

esse cara aí do vlog é foda, racho o bico assistindo os vídeos dele, vejo desde o primeiro.

"Leu essa porra?"²

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.