Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pós - Ciclos

Posts Recomendados

Postado

Ae galera frmz?

Primeiramente vou me apresentar, me chamo Rodrigo, tenho:

20 anos

1,78

74kg

12%

Bom no começo do ano em Março mais ou menos eu cometi a grande cagada de fazer um ciclo de m-drol, eu ainda tinha 19 anos! e pesava 67kg com a msm altura, hj tomei consciência como e treino que nem gente, enfim essa não é minha dúvida, eu gostaria de saber se existe algum exame que eu possa fazer pra saber como andam os meus niveis hormonais, pq começei a pesquisar e vi que essas drogas podem atrapalhar o crescimento, e eu tenho crtz que ainda nao atingi meu pico de crescimento, faltam crescer pelo, na face por exemplo, eu sempre fui mto tardio para crescer e fiquei preocupado ao saber que eu posso ter comprometido meu crescimento! existe algo que eu possa fazer pra saber se esta tudo em ordem?

Vlw

Postado

Muito provavelmente tu não vai crescer mais, tem 20 anos e ainda tem ciclo nas costas.

Nem precisa fazer exame, eu duvido MUITO que você vá crescer.

Postado

barba? genetica

tardio em que crescimento?

crescimento de altura atrapalhou sim

faz os exames normais q ve c tem coisa alterada, fez tpc?

Abraço

Sim fiz a tpc...

Na verdade minha preocupação nao era em crescer mais de tamanho ate pq eu acho que atingi a altura máxima que eu podia ja que meu pai tem 1,75 minha mae 1,65 eu consegui atingir a altura que era prevista para mim segundo os medicos...

Eu me preocupo mais em crescer pros lados se eh que vcs me entendem hehehehehehe, queria saber se com o ciclo eu posso te sido prejudicado em meu hormonio ter baixado e eu me prejudicar com isso... mas vlw a ajuda ae

Postado

Sim fiz a tpc...

Na verdade minha preocupação nao era em crescer mais de tamanho ate pq eu acho que atingi a altura máxima que eu podia ja que meu pai tem 1,75 minha mae 1,65 eu consegui atingir a altura que era prevista para mim segundo os medicos...

Eu me preocupo mais em crescer pros lados se eh que vcs me entendem hehehehehehe, queria saber se com o ciclo eu posso te sido prejudicado em meu hormonio ter baixado e eu me prejudicar com isso... mas vlw a ajuda ae

nunka ouvi fla.... mas vai saber

de qualquer jeito, nao existe nda (exame) pra ve cmo vc fikaria...

Postado

Claro que não cara! Pega firme e se alimenta.

Marc01 rachei o bico com a sua assinatura! Mas é a mais pura verdade.

gh15 vive flanu, kra entede mtu hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...