Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Extreme (Preço X Resultado)


pontaesquerda

Posts Recomendados

falae galera,

pelo que li no fórum o pessoal não acha que o ripped extreme dê resultados descentes.

pow, tava olhando no site "corpo perfeito" e o ripped extreme red caps tá custando 37 reais. lá eu tbm vi alguns depoimentos falando bem do produto (as pessoas que compraram falando que tiveram bons resultados).

aqui no fórum, vi um tópico que o cara estava tendo resultados com o ripped + cla (http://www.hipertrof...ieta-aerobicos/).

então galera, queria saber se fazer dieta direitinho + aeróbicos em jejum + ripped extreme red caps eu posso ter resultado satisfatório????

eu emagreci tomando uma parada com efedrina e dps voltei a engordar. to mais gordo do que antes. não quero tomar efedrina dinovo pq é perigosão.

to determinado a emagrecer e ficar com o corpo maneiro e saudável. vou fazer o relato deste processo aqui no fórum.

to aguardando a opinião de vocês sobre o ripped extreme red caps galera.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueça termogênicos.A dieta é que manda. Use somente quando estiver difícil de perder a banha.Mesmo assim se quiser usar pesquise sobre T3,lipo 6 black,Oxyelite , Meltdown, Clembuterol e se vc tiver muita grana 4UI de HGH por 6 meses fazem milagres...

Bota muita grana nisso, 6 meses de GH deve sair uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, vi a opinião de vocês. valeu.

vou pesquisar sobre as opções que o ZÉ PILINTRA deixou aí.

mas queria saber msm se o ripped extreme funciona??? pq a galera que comprou no corpo perfeito falou que teve resultado e também o cara aqui do fórum, que deixei o link ali em cima.

mas excluindo o ripped extreme, ql outra coisa vcs sugerem, mas que sejam dos mais simples, que eu acho pra comprar na Netshoes ou na CorpoPerfeito?

e a sibutramina, é uma parada que seca mesmo???

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o ripped depende do seu organismo, bem eu acho a dosagem de cafeina baixa p/ 4 capsulas. Mas esse é o meu organismo né. No seu pode ser q vc se de bem...

Sobre a sibutramina, ela é um moderador de apetite, eu treinando não tomaria isso, pq vc acaba não sentindo fome nenhuma e como vai treinar? Saco vazio nao para em pé.

Apesar q esse foi o efeito da sibutra em mim, como td mundo sempre comenta aqui, cada um tem seu organismo.

Vou falar o q eu sentia com a sibutra: boca seca, coração um pouco + acelerado e nenhuma fome. Qdo eu comia me sentia mto enjoada, fora as crises de choro e mau humor. Ela desestruturou mtooo meu emocional.rs

Ou seja, não valeu nem um pouco a pena p/ mim.

Eu emagrecia com ela, mas sempre q eu parava de tomar engordava mtooo de novo, efeito sanfona desgraçado aquele. Mas tb na epoca eu n treinava, eu queria ser emagrecida por alguma pilula e não emagrecer. Pq p/ emagrecer é preciso dedicação e paciência, coisa q eu n tinha. :(

Espero ter ajudado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juteixeira,

valeu por ter compartilhado sua experiência com o ripped e com a sibutramina.

parece que a sibutramina ataca mto o psicológico da pessoa então. não combina para mim, rsrsrsrs.

aguardo mais opiniões.

valeu pela ajuda que vcs estão me dando até agora galera.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se funciona ou não, não depende só do suplemento, a alimentação e os treinos tem quer ser voltado ao seu objetivo, não adianta tomar um termogênico e não treinar correto, não fazer aeróbicos, não ter uma dieta específica para perda de peso... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...