Postado 21/10/2011 às 21:38 10/21, 2011 Algo do tipo, usuários com menos de 30 dias de cadastro necessitam ter os tópicos aprovados pela moderação antes deles aparecerem? Porque só tópico na área de suplemento sobre o "suplemento" m-drol, eu vi uns 3 hoje. Tirando os tópicos de cara pedindo dieta, fazendo tópicos fora do modelo, etc. Essa época é osso "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." Friedrich Nietzsche
Postado 22/10/2011 às 00:05 10/22, 2011 Autor Já existe. Existe mesmo? Não entendo o motivo que a moderação teria pra aprovar um tópico contra as regras, como as toneladas de tópicos que aparecem toda hora, pra depois ter o trabalho de fechar. "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." Friedrich Nietzsche
Postado 22/10/2011 às 11:28 10/22, 2011 Apoio a ideia, os fóruns estão muito poluidos mesmo.. é até dificil encontrar os tópicos interessantes no meio desses fora de modelo e de noção. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 22/10/2011 às 11:31 10/22, 2011 Sim,já existe. Porém não pode ser muito restritivo, certo? Peço a todos que por por favor reportem os tópicos que estejam fora das regras. Basta reportar como: regras,não dá trabalho nenhum Abraços.
Postado 22/10/2011 às 14:02 10/22, 2011 Administrador Já existe, mas não é possível e muito menos viável criar algo mais restritivo. Primeiro que não é possível restringir apenas os que cometem as infrações, os usuários bons também teriam teriam seus tópicos retidos na fila da moderação. Não sei como vocês reagem a isso, mas quando eu entro em um fórum novo, crio um tópico e ele ainda precisa ser aprovado para ir ao ar. Eu vou pra outro fórum, principalmente se existem vários fóruns sobre o assunto. Grande abraço
Crie uma conta ou entre para comentar