Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Dor Nos Punhos Fazendo Supino E Etc...


sequela0157

Posts Recomendados

Então galera, já faz um tempo que eu treino (1 ano sério, mas treinei um tempo +-)

e agora começou uma dor tremenda nos punhos fazendo supino, nos antebraços fazendo biceps (muita mesmo, quando solto a barra da umas puxadas sinistras)

treino antebraço, faço martelo/punho e tals :F

vocês já sentiram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino eu achei meio estranho esta dor,tenta apoiar a barra bem alinhada com o antebraço bem no inicio da palma da mao saca?

A dor nos antebraços logo apos soltar a barra eu tambem sinto isso,é horrivel cara, tenta usar uma barra W,eu particularmente não estou mais usando rosca direta!

Sera q com uma boa munhequeira isso não acaba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus tendao são tudo fud#do mesmo, passei uma boa parte da minha "adolescencia" (12-16) jogando tibia o dia todo na frente do pc, ae com 16 comecei a treinar jiu-jitsu e entrei pra musculação e tals, agora trabalho no computador 6 horas por dia, porem estou trabalhando 12 horas esse mes pq to fazendo horas extras (mais grana, mais comida, mais suplemento, mais tudo e wuaaa) e senti um aumento nas dores esse mes, fora que estou me sentindo bem cansado também, parece que nas ultimas rep não vo conseguir respirar, trabalho das seis ao meio-dia e das seis a meia noite, descanso ta pouco... no momento to sem treinar jj e fazendo treino abcd (segunda, terça, quinta, sexta), porém essa semana como eu tava muito cansado, resolvi fazer assim, A, off, B, off, C, off, D (academia abre nos domingos), provavelmente entrei em overtraining nesses ultimos dias, ou apenas piorou o over que ja estava desde quando comecei a trabalhar 12 horas por dia, nos dias em off eu durmo das 13:30 até 17:15 +-, de noite todo dia eu durmo da 1 até as 5 (saio meia noite, até chegar em casa, até comer...), tenho mais 1 semana trabalhando 12 horas por dia, to pensando em ficar em off nessa semana e depois voltar com o treino mudado (continuar com aboffcd)

Se quiserem dar uma olhada no treino que to fazendo agora e no que pretendo fazer daqui 2 semanas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60084-novo-treino-aboffcd-do-sequela0157/page__p__782176#entry782176

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...