Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exclusivo: Paulão Anuncia A Aposentadoria

Posts Recomendados

Postado

Paulão Filho já foi o melhor peso médio do Pride e o número dois do mundo, mas seu tempo nos ringues é passado. Em entrevista reveladora à TATAME, o ex-campeão do WEC e faixa-preta de Carlson Gracie revelou que pendurará as luvas em novembro, transformando o duelo com Mamed Khalidov, na Polônia, em sua luta de despedida. “Sinto uma tristeza nesse momento. Se eu lutar em novembro, se eu lutar, já estou anunciando que posteriormente eu não luto mais”, disparou Paulão, que fez um balanço de sua carreira, rebateu as acusações feitas por Rodrigo Riscado, em carta aberta aos nossos parceiros do PVT, e revelou que chegou a receber ameaças de morte em Niterói, cidade onde mora.

Como você está?

Estou muito chateado. São apurações que dão margem às pessoas pensarem com relação a drogas ou outras coisas que não existem mais. Meu grande problema sempre foi medicação, meus calmantes... Não é à toa que sou tarja preta.

Foi falado que você estaria sendo internado...

Porra, isso não tem nada de verdade. São declarações infundadas, de uma pessoa louca, com uma mão na frente e outra atrás. Meu irmão, as pessoas inventam uma porção de coisas, e infelizmente eu dei margem. O cara falou isso tudo para não me pagar.

Qual era a relação profissional entre você e o Riscado? Ele era o seu empresário?

Eu dei uma oportunidade a ele, mas ele não soube aproveitar. O cara pegou o meu dinheiro, e o que ele fez eu não sei. Só sei que não está na minha mão, e eu tenho dívidas e as pessoas estão começando a me apertar.

O dinheiro que você diz, são as bolsas das lutas?

Pegou minha bolsa inteira, inteira... E deu declarações infundadas. O acordo que fiz com o Geraldo Pudim (secretário do governo de Campos) foi por amor, carinho, mas acabou. Acho que o Riscado se aproveitou disso para poder se levantar e ter apoio para fazer as coisas dele.

Você permanece ou Campos ou volta para Niterói?

Já estou em Niterói há muito tempo.

Não volta para Campos?

Não, não... A não ser para visitar os amigos, mas morar, definitivamente, não.

Ele chegou a falar que temia pela sua morte. O que você tem a dizer sobre isso?

Ele fica no morde e assopra... Claro que estou aquém do que era, devido a esses problemas de luta e não recebe, luta e não recebe, fora meus problemas pessoais e de família, doença dos meus pais, mas todo mundo tem. Enfim... Tudo o que ele falou foi para tirar o dele da reta, dar uma de bonzinho e tirar o foco da história, que é o que ele me deve.

E quanto à sua carreira? Volta a treinar para lutar em breve ou tira um tempo para se preparar melhor?

Estou decidindo pela aposentadoria, cara. Devo lutar em novembro (na Polônia) porque já assinei o contrato, e depois disso vou me aposentar. Não quero mais isso, não...

Essa será a sua última luta, então? Não acha que uma vitória trará mais ânimo para retomar a carreira?

Não, não... Estou muito decepcionado com esse meio, com as pessoas que não procuram informações sobre o que está acontecendo, de lutar e não receber... Não queria ninguém passando a mão na minha cabeça, só queria o que era meu. Já é o terceiro evento que eu levo o cano. Até de morte eu já fui ameaçado, pelas pessoas que devo aqui em Niterói.

Que balanço você faz da sua carreira?

O balanço que eu faço é que eu sempre defendi o Jiu-Jitsu com unhas e dentes, sempre fui um cara honesto. Nunca refuguei luta, nunca escolhi adversário. Entrei com condições lamentáveis, mas nunca fugi. Ninguém teve o privilégio de me finalizar. Sinto uma tristeza nesse momento. Se eu lutar em novembro, se eu lutar, já estou anunciando que posteriormente eu não luto mais.

O que fará da sua vida após pendurar as luvas? Pensa em trabalhar dando aulas, algo relacionado ao Jiu-Jitsu?

No momento não procurei nem pensar, mas de luta eu não quero mais saber. Tive momentos bons, momentos médios e momentos péssimos. Estou com uma certa idade também, não posso dar margem às pessoas... Não digo nem pela idade, mas sim pelo psicológico, as coisas que aconteceram. Já deu, fiz o que eu pude. Não fui de longe o que poderia ser, o que tinha potencial para ser, mas estou satisfeito. Com tudo isso, pude bem ou mal fazer tudo com muita honra. Estou muito agradecido ao Jiu-Jitsu, às pessoas que me apoiaram, mas basta

Nossa que baixo astral manolo =/

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
São apurações que dão margem às pessoas pensarem com relação a drogas ou outras coisas que não existem mais. Meu grande problema sempre foi medicação, meus calmantes... Não é à toa que sou tarja preta.

Até de morte eu já fui ameaçado, pelas pessoas que devo aqui em Niterói.

Realmente esses farmacêuticos sempre ameaçam de morte quem não paga pelas aspirinas. ¬¬

Já passou da hora dessa cara se internar pra fazer uma desintoxicação, garoto tem talento mas ta jogando a carreira fora por causa de "remédios tarja preta"

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Ele sempre foi depressivo ele toma remedio pra acalmar e anti depressivo... Po sacanagem gost dele, ele como pesoa é super humilde, tive oportunidade de conversar com eele uma vez super gente boa super acessivel.... Triste pro esporte pra quem viu ele bagunçar no pride.,

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Essa luta nunca iria acontecer, mas ele no auge do Pride era quem poderia desbancar o Anderson, hoje focado poderia estar abaixo só dele (são amigos). Também gosto dele Dipunker, embora não o conheça, e ele é depressivo, quem já viu suas entrevistas ao longo da carreira sabe. Como ele disse, é uma pena, um talento nato disperdiçado, queria eu ter metade desse talento. Nas antigas, um pit bull nato!

Postado

Cara com depressão não dá pra escrever o que fala.

Durou apenas quatro dias a opção de Paulão Filho por se aposentar após sua luta contra Mamed Khalidov, no dia 26 de novembro, na Polônia, no KSW 17. Na quarta-feira, o lutador se disse cansado de levar calotes no MMA e avisou que tinha decidido pendurar as luvas. Mas neste domingo, Paulão contou que pode continuar no esporte, inclusive baixando para a categoria meio-médio (até 77kg).

- Primeiramente vou focar, me alimentar, treinar, voltar para uma equipe forte, que é a BTT, fazer esse esforço, porque posteriormente eu vou largar... Não digo largar, mas vou dar um tempo para mim. Vou ver se consigo reacender essa chama, esse amor pelo combate novamente. (...) Para quem acompanha o meu trabalho, peço para esperar, pois as coisas estão sendo feitas. Certeza que em breve a gente vai ter notícia boa. Estou pensando em, de repente, ir para a 77 (kg), que seria uma novidade, uma surpresa. Acho que dá - disse o lutador ao site Kirra Management.

Paulo Filho, ex-companheiro de treinos de Minotauro e Minotouro, fez sucesso no Pride, o mais famoso evento do Japão, lutando no peso médio (até 84kg). Mas ele também já participou de combates entre os meio-pesados (até 93kg).

Na entrevista divulgada neste domingo, Paulão Filho está visivelmente mais magro e, se manter esse peso regularmente, será mais fácil atingir os 77kg da categoria desejada. A próxima luta, entretanto, ainda será entre os médios. E será contra um adversário perigoso e que tem experiência internacional. Mamed Khalidov tem 23 vitórias, quatro derrotas e dois empates na carreira. Um cartel quase idêntico ao do próprio Paulão (22-4-2).

- Muita gente não conhece, mas ele (Khalidov) já venceu Matt Lindland, Jorge Santiago, Daniel Acácio... É um cara muito duro, vai ser uma luta bem legal.

E imagina, 84 kg focado ele já não conseguia bater, imagina 77

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.