Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Horários!

Posts Recomendados

Postado

Peso 85 Kg

Altura 1.79

Objetivo Definição e queima de gordura!

Treino de seg a sexta de 20h ás 22h estou me suplementando da seguinte maneira:

Ao acordar tomo 1 Caps de vitamina C 3 Caps de ZMA e Whey isolado da Growth com 2 colheres de nescau, quando xego do trabalho tomo café com pão e aguardo 1:30h ai tomo Jack 3d e vou treinar! após o treino faço 20 min de esteira, qd xego em casa tomo novamento whey isolado + Albulmina! Antes de dormir 8 min de Abdominal!

Postado

tá e o que você quer saber? se tá certo? pra você perder peso o que vai mais importar é a dieta, por esse 'café com pão' sua alimentação deve tar toda desregulada...

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

kk não mano alimentação ta boa quero saber se os suplementos tão no horário certo! Questão de peso quero perder no max 7 Kg pois ja perdi 17 agora é só parte de baixo do abdomem q ta fods msm tendeu!

Postado

Toma só o whey de pós treino, e a albumina depois dos seus abdominais, antes de dormir. Abraço

Postado
  • Autor

Dieta ao acordar 6:30 1 Caps Vitamina C, 3 Caps ZMA, whey isolado com água e 2 colheres de Nescau, 1 pão francês e 2 fatias de queijo minas, 9:00h 1 copo de leite integral, 12:00h almoço 2 colheres de servir de arroz branco 1 concha de feijão 1 pedaço de filé de peito de frango do tamanho da palma da mão que as vezes troco por ovo cuzido ou peixe, salada a gosto, 15:00h 1 copo de leite e 1 fruta, 18:00h 1 pão francês 2 fatias de queijo minas e meio copo de café com açucar, 19:30 Jack 3d de estomago vazio como pede, 20:00h Treino, 21:30 esteira até 22:00h 22:10 whey + albulmina com água 23:00h Dormir!

Editado por denisflash (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.