Postado 17/10/2011 às 22:41 10/17, 2011 Boa noite galera, no meu primeiro ciclo de m-drol obtive e mantive 5 kg,e não tive colaterais.Minha TPC está terminando hj,é razoável já mandar um segundo ciclo ou devo esperar mais um pouco?
Postado 18/10/2011 às 01:15 10/18, 2011 é loucura recomeçar após a tpc pra falar resumidamente. o mínimo que vc precisa fazer é limpar seu fígado e deixar ele descansar. não tem um padrão para isso, ainda mais com drogas super tóxicas como M-drol. tenta manter o que ganhou nos próximos meses, depois vc pensa em ciclar de novo. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 18/10/2011 às 11:08 10/18, 2011 é loucura recomeçar após a tpc pra falar resumidamente. o mínimo que vc precisa fazer é limpar seu fígado e deixar ele descansar. não tem um padrão para isso, ainda mais com drogas super tóxicas como M-drol. tenta manter o que ganhou nos próximos meses, depois vc pensa em ciclar de novo. Fala Dan, fmz? oq eu escuto por aí é que tem que esperar no minimo 6 a 8 semanas. Mas na minha opiniao, esperaria uns 6 meses. É assim que procuro fazer no meu caso, mesmo que utilizando drogas mais brandas. Sei la, pode ser cuidado demais, mas prefiro assim. Abs
Postado 18/10/2011 às 11:53 10/18, 2011 espera cara.... é sua saúde em jogo! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 18/10/2011 às 15:50 10/18, 2011 Fala Dan, fmz? oq eu escuto por aí é que tem que esperar no minimo 6 a 8 semanas. Mas na minha opiniao, esperaria uns 6 meses. É assim que procuro fazer no meu caso, mesmo que utilizando drogas mais brandas. Sei la, pode ser cuidado demais, mas prefiro assim. Abs opa, blz? eu esperei 6 meses do meu anterior para o atual. também recomendo esse período. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 20/10/2011 às 15:41 10/20, 2011 Cara vc só vai saber como vc está e quanto vc manteve quando vc parar a tpc. Continua cuidando dieta e treino pra manter essa massa ai! Muito cedo pra ciclar denovo. Sorte! Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Crie uma conta ou entre para comentar