Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida--> Ciclo Stanozolol + Primobolan


Posts Recomendados

Fala galera, estou prestes a iniciar meu primeiro cico de esteroides anabolizantes injetáveis.

Seguinte, quero definir e ganhar um pouco de massa magra. Penso em fazer apenas um teste, por isso pretendo fazer um ciclo bastante curto de 1 mês. Sei que são considerados ciclos curtos aqueles de dois meses, mas pretendo fazeresse de um mês para só entao, ano que vem fazer um ciclo bom mesmo de no mínimo 2 meses.

Ciclo para cutting.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa combinação que pretendo fazer.

Idade 28

Tempo de treino 4anos

Peso 74

Altura 1,72

BF% 10%

Medidas ( braço 40cm/peitoral 97/ costas...)

Quantos ciclos já fez: fiz ciclos com Mdrol e Reign dark cyde(ambos phs): tô fora, o que o cara ganha, perde depois!muita retenção.

objetivos com o ciclo: Definição total com ganho de massa magra. baixar bf.

Minha dieta é hiperproteica e hipocalórica, com acompanhamento de nutricionista esportivo.

Ciclo detalhado:

1ª semana = Stanozolol ds/dn e primobolan terças e quintas-feiras.

2ª semana = Stanozolol ds/dn e primobolan terças e quintas-feiras.

3ª semana = Stanozolol ds/dn e primobolan terças e quintas-feiras.

4ª semana = Stanozolol ds/dn e primobolan terças e quintas-feiras.

Quantidade e duração:

15ml de stanozolol e 8ml de primobolan(100mg cada).

Queria opiniões, se é preferível eu esperar a meia vida de uma terminar pra daí entao começar a usar a outra.

valeu galera, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal vai opniar pra aumentar o ciclo pra pelo menos 6 semanas, acredito que 8 ml de primobolan é o começo do efeito da droga, não sou expert nisso mas pelo que eu li muita gente vai achar um ciclo mal montado

Até porque mesmo com pouca dosagem talvez seja necessária uma TPC, que provavelmente não valera a pena pro tamanho do ciclo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que devo usar quantos ml de primo?

Ah,esqueci de postar, mas farei a TPC sim, com Recycle da Purus Labs, clomid e silimarina....

Ze pilantra, nao sei se vc leu, mas eu sei que um ciclo curto é no mínimo 2 meses, porém esse será um ciclo teste. tanto para observar, ganhos, inibição de eixo entre outros.Garanto a você que já pesquisei muito sobre os EA'S, e sei falar exatamente tudo o que acontece desde o momento da administração até os próximos 3 meses, o que ocorre com a droga, o corpo, os interferentes etc(afinal, eu trabalho diretamente com a produção dos EA'S)...Teoria tenho muito mas prática nisso é zero, portanto o que eu pedi na ajuda foi sobre a combinação da primo com stan. Sei que é bom usar stano com uma testoterona, mas quero cutting de curto prazo, por isso pedi ajuda sobre essa associação...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que devo usar quantos ml de primo?

Ah,esqueci de postar, mas farei a TPC sim, com Recycle da Purus Labs, clomid e silimarina....

Ze pilantra, nao sei se vc leu, mas eu sei que um ciclo curto é no mínimo 2 meses, porém esse será um ciclo teste. tanto para observar, ganhos, inibição de eixo entre outros.Garanto a você que já pesquisei muito sobre os EA'S, e sei falar exatamente tudo o que acontece desde o momento da administração até os próximos 3 meses, o que ocorre com a droga, o corpo, os interferentes etc(afinal, eu trabalho diretamente com a produção dos EA'S)...Teoria tenho muito mas prática nisso é zero, portanto o que eu pedi na ajuda foi sobre a combinação da primo com stan. Sei que é bom usar stano com uma testoterona, mas quero cutting de curto prazo, por isso pedi ajuda sobre essa associação...

falou

Mas ai que ta o problema , nesse "teste" que você vai fazer, seus hormonios vão mexer, apesar dos efeitos colaterais baixos por causa da dosagem, seu corpo mesmo assim vai ter problemas com a parte hormonal, é como se não tivesse diferença aumentar o ciclo, o provavel "efeito colateral" que você tem medo (e todos tem) vai ser o mesmo para pouca droga.

Mas se você está decidido vai na fé e relata pra galera...

EU, aumentaria a dosagem da primobolan e extendia a stan, mas ve o que galera vai opnar ai...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade Guigo89...queria usar logo, porém não queria que o ciclo coincidisse com o final do ano, Natal e Reveillon. Mas tudo tem de ter seu sacrificio nao é?

To pensando sim em estender para 2 meses o ciclo, e aumentar de 2 para 4 ml semanais de primobolan.(3 fisiculturistas me recomendaram fazer isso)

Estou adquirindo os produtos essa semana. A Primobolan está bem dificil de ser comprada. A procura aqui é muito grande.

falou mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Brother, se o motivo de vc querer fazer um "ciclo" de 1 mês são as festas de fim de ano: Natal, reveillon, etc.. que estão próximas e não quer misturar os EA's com bebidas(que esta corretissimo), espere mais um pouco e faça-o ano que vem cara.

Faça um ciclo pelo menos de 2 meses. Mas enfim, se vc está decidido mesmo a fazer esse ciclo para Cutting como vc mencionou, faça uma dieta muito boa e siga-a rigorosamente.

E lembre-se que, Stanozolol não diminui Bf! Stanozolol dimunui o liquido subcutâneo e aumenta a produção de colágeno, portanto, para melhor vc entender, se vc tiver uma dieta hipocalorica, e fizer aerobicos, vc ficará com " a pele mais proxima do musculo"( a grosso modo é mais facil de vc entender assim) E isso fará com que vc fique mais definido.

E o Primobolan é show de bola para definição.

Além disso, stano nem sempre trará os efeitos desejados em todas as pessoas que usam. Alguns ganham mais, outros menos.( acredita-se que existe um receptor para stano que alguns tem, outros nao, e isso faz com que o efeito da droga seja maior em certas pessoas).

Mas é isso aÊ...se tiver decidido, boa sorte e manda o relato aÊ brother.

Falou

Eddie

Farmacêutico Bioquímico

Editado por @Eddie_Pinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

nossa ta chegando o

VERÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

aí aparecem essas coisas....

kkkk

Man pesquise, e não vá fazer besteira...

Ciclo tem um monte de coisa envolvida, TPC, Alimentação, Rotina de exercicios, descanso, MV das drogas e etc... Não necessariamente nessa ordem. Isso é coisa séria....

Pesquise para no futuro você não se arrepender.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...