Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Ciclo - Mdrol


Posts Recomendados

Eae galera!

Vou iniciar meu ciclo com Mdrol, porém estou na dúvida quanto ao treino.. recentemente (2 semanas) estou fazendo um treino ABCDE, fiz por 2 meses ABC2x e troquei, tive bons ganhos com o ABC2x.. já vi vários que começaram o uso de Mdrol optarem pelo treino ABC2x, esta é a minha dúvida.. mantenho o meu treino ABCDE (melhorando obviamente na intensidade dele) ou altero para ABC2x? Acho que se for pra mudar tem que ser já, até por que faz pouco tempo que entrei nesse treino novo..

Ajudem ae =)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre quando for ciclar com anabols lembre-se que a recuperação muscular vai ser um dos principais benefícios.

treine com um dia off somente. Treine cada grupo muscular 2x no mínimo por semana.

hmm.. porém mudar de treino agora, não iria prejudicar os ganhos com o Mdrol? afinal, meu corpo precisaria de algum tempo para se adaptar ao novo treino.. não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

faço ABCDE e FST-7 .. semana que vem começo meu ciclo de m-drol. Eu deveria realmente mudar meu treino ?

comecei o fst-7 a 3 semanas e estou gostando muito dos resultados

vc deve fazer o que acha melhor.

na minha opinião durante ciclos com esteróides deve-se sempre treinar cada grupo muscular mais de uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...