Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Dragapharma + Stano Rwr.


Posts Recomendados

Salve Galera, é um prazer ter vocês aqui. Iniciei na academia ha 6 anos atrás com 49 kg hoje estou com 73 kg e resolvi fazer meu primeiro. Vamos lá

Idade: 23 anos;

Tempo de treino: 6 anos;

Peso: 73 KG;

Altura: 178

BF%: 18%

Medidas:

Braço Direito: 40.5 / Braço Esquerdo: 39.3

Coxa Direita: 58 / Coxa Esquerdo: 57

Panturrilha Direita: 36 / Braço Esquerdo: 35.7

Peito: 99 cm

Barriga: 82 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum;

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa: 6 kg

Ciclo detalhado

1-8 Enantato de testosterona 600mg/sem seg/quinta

4-8 Stanozolol 50mg DSDN

Ciclo6 – Dragpharma

Stano - RWR

Proteções:

2 – 8 - Tamox 20 mg Tsd

TPC:

14 Clomid 100 mg

14-21 Clomid 50 mg

1-30 Viridex XT by Gaspari

Dúvida: Continuo administrando o Tamox?

Suplementação:

No ciclo: Gold Standard 100% Optimum + Gaspari Nutrition MyoFusion + AMINOx – bsn + Glutamina + MHP Glutamine-SR + Powerfull usplabs (precursor de gh) + Perfomaxx Optimum + Nitrix BSN

Café da Manhã + 3 comp Nitrix + 1 comp Performaxx

1º Opção: 2 fatias de queijo branco + 4 fatias de peito de peru

2º Opção: 6 Claras + 1 ovo inteiro

3º Opção: 1 Lata de atum

+ 3 Fatias de pao c/ fibras

+ 1 Banana c/ 2 colheres de farelo de aveia

+café, suco ou chá.

Meio da manha – 1 Dosador de Whey

Myofusion

Almoço + 3 comp Nitrix

*Frango 150 grs – 5 colheres de arroz branco integral** + 3 colheres de feijão

1 xícara de legumes refogados

*Opção de proteina:

Carne Vermelha ou Peixe

**Opção de carbo:

2 xicaras de macarrão branco ou integral (molho somente de tomate)

4 a 5 colheres (sopa) rasas de purê de batatas ( batata doce – batata inglesa – batata salsa- mandioca

Meio da Tarde + 3 comp Nitrix

Hipercalórico

Massa 3200 Probiotica

Lanche – final da tarde – Escolher uma das opções da 1º refeição( sem usar fruta e reduzir para 2 fatias de pão)

Janta:

*Frango 150 grs – 2 colheres de arroz branco integral**

1/2 xícara de legumes refogados

*Opção de proteina:

Carne Vermelha ou Peixe

**Opção de carbo:

1 xicaras de macarrão branco ou integral (molho somente de tomate)

3 colheres (sopa) rasas de purê de batatas ( batata doce – batata inglesa – batata salsa- mandioca

Após o treino - Whey Optimum

Antes de dormir: 2 comp. Powerfull + 1 comp Performaxx

Vou refazer um treino que fiz a tempos e tive resultado, este treino foi desenvolvido pro Kris Gethin e esta disponivel para todos no site da bodybuilding, são 12 semanas de treino com video e ficha sobre cada dia de treino:

http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-intro.html

Ciclo ja iniciado:

Iniciei o ciclo a 1 semana, hoje foi a terceira aplicação.

Resultado um pouco de retenção que eu não sei dizer se é dos suplementos ou do c6.

Colaterais: As vezes calor, coração dispara + nada que assuste, porém na segunda aplicação eu perguntei para o cara que aplicava se ele puxava a agulha pra ver se vinha sangue e ele disse que não, resultado após a apliação, atacou fortemente meu psicologico um mal estar terrivel, tive que esperar 1 hora antes de treinar para voltar ao normal, no dia seguinte acordei sem apetite e bem enjoado + ao longo do dia foi passando e hoje na terceira aplicação tudo ok.

Resolvi aplicar pela manha e não a noite antes do treino.

Galera é isso, espero que acompanhem, opiniões e sugestões são mais que necessárias, to cru e ete é meu primeiro ciclo.

Aguardo as sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

50 mg de stano DSDN é pouco,faça 50 mg TSD ou 100 mg DSDN.....Pq vai fazer só 8 weeks de enantao?Você comprou 2 bujões de 10 ml,da certinho pra 10 weeks.

Eu acharia mais interessante:

1-10 enan

9-12 stanozolol.

Mete as caras aí parceiro ciclo ta massa....

**PS...É serio que vc tem 36 cm de panturrilha ou postou errado?**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio meu amigo, hehehe ai mora minha maior descepção, treino panturrilha, mas ela é teimosa.

Wildharpia o meu medo são os colaterais, é meu primeiro ciclo por isso optei por 8 semanas, a minha stano é de 20 ml + qualquer coisa eu arrumo + 20 ml sem problemas, vamos ver o que o pessoal acha.

Valeu por acompanhar.

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cada um tem seus defeitos hehe...meu peitoral mesmo é uma negação....mas não vai haver muita diferença de colaterais entre um ciclo de 8 ou 10 semanas,somente espinhas aos montes...qq coisa mande um IA(letrozol) que resolve o problema...Quanto a atrofia testicular,já fiz um ciclo de 10 semas com dura e não deu nada....fica a dica aí,a galera deve opinar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo em si está bem planejado assim também como a dieta e suplementação, ao meu ver que sou das heras antiga está até demais, estarei acompanhando segue firme.

Valeu Epic, mas não consegui entender o que vc diz estar de mais, suplementação, drogas?

Vlw obrigado por acompanhar

vc quis dizer puxa o embolo da seringa pra ve si vem sangue ne brother,eu sempre puxo mas nunca vem sangue,mas d qualquer maneira é melhor puxa msm pra prevenir vlw abraço

Exatamente jiujiteiro dizem ser praticamente impossivel, mas se ha a possibilidade então não custa nada puxar o embolo, mas neste dia o psicologico bateu muito forte, rs!

Abraço e vlw por acompanhar

tembém tenho só 36 de pantu

MUITO FODA =/

Bom,cada um tem seus defeitos hehe...meu peitoral mesmo é uma negação....mas não vai haver muita diferença de colaterais entre um ciclo de 8 ou 10 semanas,somente espinhas aos montes...qq coisa mande um IA(letrozol) que resolve o problema...Quanto a atrofia testicular,já fiz um ciclo de 10 semas com dura e não deu nada....fica a dica aí,a galera deve opinar mais.

Exatamente meu medooo Wildharpia, atrofia testicular.

Treino de perna ontem rendeu que é uma maravilha, estou gostando deste suplemento chamado nitrix, o foda é engolir 9 (3-3-3) tabletes ao dia.

Seguindo Firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...