Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%


HENRY_

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Craw, peço desculpas pela repetição, mas como gostaria de tentar tirar algumas dúvidas resolvi postar aqui tb as dosagens que tanto já foram ditas, mas que pra mim alguns detalhes não ficaram claros...Já troquei uma ideia com o MPcosta e Bussarello a respeito mas ainda restam algumas pequenas dúvidas.

Vou deixar aqui a dosagem respectiva pra quem puder/quiser avaliar

CM- 6 g 30' antes do treino

AAKG- 3 g 30' antes do treino Objetivo principal é aumentar vascularização

BA- 3-6 g divididas durante o dia ** 30' antes do treino

Taurina- 2 g ** 30' antes do treino - Se existe competição existe algum meio de tomar a BA antes do treino e a tirosina faria efeito se eu tomasse num horário prévio a BA? OBS: Não faço ideia da dosagem ideal da Taurina

Green Mag- 1 Scoop 30' antes do treino--- GM já tem taurina- 2 g

BCAA's 10g- antes, 5 g depois do treino+5 g advindas do Whey ****

Chá verde 400 mg Ex. Seco 30' antes do treino (intuito de auxiliar na vascularização)

Aprendi que PW deve ser tomado 30-40' antes do treino com estômago vazio e que isso seria uma regra comum e geral, mas aí veio a dúvida- qual seria o pico de concentração de cada suplemento na tentativa de acertar o horário a serem tomados previamente ao treino. Minha principal intenção como estou em corte é o ganho em vascularização

No caso vc/alguém sabe me dizer ou indicar algum link ou meio de pesquisa onde posso descobrir onde cada ingrediente é metabolizado e em quanto tempo acontece o pico de concentração de cada um?

Gosto muito da sensação da BA antes do treino e pelo que vi a taurina compete com os mesmos receptores da BA. Seria eficiente tomar taurina como pré-treino num horário mais distante (antes) da BA?

*** Craw - Li e entendi seu tópico sobre BCAA's mas quando comprei não tinha lido e somente agora chegou pra mim, qual a melhor opção na sua visão:

Usar o BCAA agora no corte (estou em fase de corte) antes do treino ou seria "menos "desperdício" tomar antes do AEJ?

Ou você acha que seria ainda melhor aguardar pra tomar o BCAA na fase de consolidação e início de bulk?

Você sabe se tomar creatina seria algo seguro para um corte com relação à retenção? Vi que algumas pessoas acreditam que a creatina causa a retenção intra muscular e não extra celular o que não prejudica em nada a estética, mas o que vc pensa a respeito Craw?

Cara desculpa o monte de dúvidas se vcs não puderem responder vou compreender...abraço e obrigado a todos os amigos mais uma vez pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AL,

Infelizmente não sei te dizer o tempo exato de cada substância, e acho que não existe uma resposta definitiva pra isso já que há vários fatores que podem interferir, tipo o seu organismo ainda estar digerindo proteínas e determinados receptores estarem "ocupados".

Da última vez que verifiquei BA vs. Taurina, o que encontrei foi que há competição, porém a taurina sai perdendo. Como ela é menos importante que BA, voce pode tomar ambas juntas ou então simplesmente jogar BA para outros horários. Veja o que voce prefere e sente que vai dar mais certo na prática (abuse de placebo, em outras palavras).

BCAA quando voce for treinar em jejum com pesos (não AeJ). Tirando essa hipótese, praticamente qualquer outra finalidade vai ser questionável/ineficaz; uma opção seria, caso voce não vá treinar com pesos em jejum, seria usar 10-20g BCAA na fase em que for exigir mais da sua recuperação muscular.

Pode usar creatina em cutting sem problemas.

Quanto as suas dosagens, na minha opinião, tudo OK; apenas Taurina que pode ser 2-3g, então use apenas Green MAG ou Green MAG + 1g.

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw demais! Na dúvida vou tentar dar um espaço de 1 hora, salvo engano li que CM demora 1 hora pra fazer efeito e conversando certa vez com um nutricionista esportivo ele recomendou 1 hora antes ao invés de 30'.

Só pra deixar uma impressão que tive a respeito de PW caseiro utilizei esses dias:

Green Mag (pra tirar o gosto ruim :P )+Taurina 2 g + CM+3 g AAKG + CM 6 g

Usei com intuito de vasodilatação e funcionou de uma forma diferenciada, até arrisco dizer que nesse caso não tem como achar que o psicológico influenciou e isso foi somente num treino isolado.Pra quem gosta de vascularização acho que compensa usar AAKG+CM (minha opinião) e até onde entendi AAKG não tem efeito pra HT nem em ganho de força, mas será que em termos de vascularização AAKG é descartável?

Sobre a B.A aquela sensação do formigamento me deixa com sangue no olho, mas pelo visto não compensa. O que acho estranho é que alguns suples industrializados tem ambas as substâncias ou seja a Taurina sai perdendo como vc disse.

Ainda tenho muita curiosidade de descobrir onde é metabolizado cada componente. Craw desculpe por ser repetitivo com relação a dosagem, BCAA e crea, não é atoa que admiro caras como vc que estão nesse patamar de conhecimento e ainda exercitam a paciência com humildade.

Abração e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês costumam comprar l-tirosina de qual marca?

Tou interessado nessas substâncias de "focus", sem necessidade de ficar muito pilhado de estimulantes.

Visando esse objetivo, indicam alguma combinação interessante de l-tirosina com outra substância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, vocês costumam comprar l-tirosina de qual marca?

Tou interessado nessas substâncias de "focus", sem necessidade de ficar muito pilhado de estimulantes.

Visando esse objetivo, indicam alguma combinação interessante de l-tirosina com outra substância?

A ultima que comprei foi da now foods.

Quanto a combinar, eu diria que phenilethilamina, gaba da para começar.

Edit, agora com mais tempo e sem as filhas no colo...

Em ordem de "efeitos perceptiveis", ao menos para mim:

DMAE + Huperzine A tem boa sinergia;

vinpocentin também gostei

Piracetan

Schizandrol a

Ritalina (peguei pesado agora).

Aproveitando, a dieta influi muito no resultado destes combos. Dieta restritiva em calorias e carbos + nootropicos faz a necessidade de sono reduzir drasticamente enquanto a capacidade diária de trabalho parece dobrar. O preço é a irritabilidade, dentre outros fatores.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai busarello, volta e meio olhos pouco sobre nootropicos, e to pensando em experimentar, tu ou o pessoal que manja ou experimentou, acha que da pra começar com ornitina e tirosina? Depois pesquiso dosagens e tal. Quanto a CM, já usei e gostei bastante, devo estar com uns 3 potes em casa guardados. E tu experimenta "elton" ou pega um pouco do aval e conversa também com o Ney?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...