Postado 17/10/2011 às 03:04 10/17, 2011 Bom eu comecei na academia tem um mes. E o treino que foi me passado foi ABC. Quero que avaliem o treino, e falem sobre o descanso. E se estiver ruim, indiquem um treino melhor. Aberto a criticas e sugestoes. PESO: 62kg ALTURA: 1,69 IDADE: 15 SUPLEMENTAÇÃO: NÃO TENHO TODOS OS DIAS DA SEMANA LIVRES. ( A ) PEITO E BICEPS - SUPINO RETO - SUPINO ENCLINADO - PECK DECK - ROSCA ALTERNADA - ROSCA SCOTT - ROSCA CONCENTRADA ( B ) PERNA E OMBRO - REMADA ALTA (sinto muita dor no pulso) - ELE.FRONTAL - ELE.LATERAL - LEG PRESS - EXTENSORA - FLEXORA - GEMEOS ( C ) TRICEPS E COSTAS - T.FRANCES - T.PULLEY - PARALELA - PULLEY FRENTE - PULLEY COSTAS - REMADA SENTADA OBS: GRATO DESDE JÁ!
Postado 17/10/2011 às 03:16 10/17, 2011 Vamos lá amigo! ( A ) PEITO E BICEPS - SUPINO RETO - SUPINO ENCLINADO - PECK DECK Adiciona algum antes do peck deck, pode ser crucifixo, cross over ou qualquer composto. 3 exercícios para peito eu considero pouco. - ROSCA ALTERNADA - ROSCA SCOTT - ROSCA CONCENTRADA ( B ) PERNA E OMBRO - REMADA ALTA (sinto muita dor no pulso) Acerta sua pegada, pode ser isso. Se não resolver procure um médico. - ELE.FRONTAL - ELE.LATERAL - LEG PRESS - EXTENSORA - FLEXORA - GEMEOS Seria interessante um outro exercício para as coxas. Já que é iniciante adiciona Agachamento Hack e no próximo treino Agachamento livre. ( C ) TRICEPS E COSTAS - T.FRANCES - T.PULLEY - PARALELA - PULLEY FRENTE - PULLEY COSTAS - REMADA SENTADA Um exercício para lombar aqui seria ideal. Talvez elevação de tronco. Seria bom colocar um dia OFF depois do DIA C caso contrário vai exercitar bíceps após exercitar costas. O que pode não ser muito bom. Faltou só a quantidade de séries e repetições em cada exercício, mas acredito que seja 3x10 ou 3x12 certo?
Postado 17/10/2011 às 11:20 10/17, 2011 como sua estrutura é ABC sem off eu dividiria em: Peito x Tríceps Costas x Bíceps + antebraço Ombro, perna e trapézio... ( Assim vc poderá estar evitando uma possível fadiga ) no treino de peito eu colocaria o supino declinado e + 1 isolador, como crucifixo... Bíceps: Tira rosca alternada e põe rosca direta Ombro: Tira remada alta - põe no treino de trapézio ! e para substituir esse exercício põe um Desenvolvimento c/ Halter Perna: Põe um Agachamento ai ou então um Avanço Costas: acrescenta o Serrote Bom... Essa é >>>MINHA<<< opinião, te desejo boa sorte e sucesso Editado 17/10/2011 às 11:22 10/17, 2011 por yuriravele (veja o histórico de edições) " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 17/10/2011 às 11:33 10/17, 2011 Vamos lá amigo! Faltou só a quantidade de séries e repetições em cada exercício, mas acredito que seja 3x10 ou 3x12 certo? pronto se você está treinando a apenas um mez a dica do amigo aí é muito boa.... bons treinos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar