Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pré-Hormonal - Methyl Arimatest


FernandoNardozza

Posts Recomendados

Olá galera fui em um médico urologista, e e disse que iria começar a tomar o suplemento ou ph, não sei, chamado, METHYL ARIMATEST: http://www.suplementosimportados.com/?tag=metil-arima-test

resumindo, ele é responsavel em inibir a açao da 5-ALFA redutase, que é responsavel em manter o equilibrio de produçao de testosterona no corpo.

E ele me disse, que esse suplemento futuramente poderia me causar INFERTILIDADE, oque vocês acham? agora fiquei na dúvida se devo ou não tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa , não use PHs, dieta certa,treino,descanso e paciência.QUando atingir algo próximo ao seu limite pode pensar em usar drogas de verdade.

Quantos anos, tempo de treino tem?

Mas respondendo a sua pergunta, infertilidade permanente?Ou durante o uso?Permanente provavelmente seria muuuito raro.Mas como foi o médico que disse não posso dizer que ele está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem uma diferença muito gande entre pre-hormonal e pro-hormonal, estes pre hormonais, sao apaenas precursores de trstosterona, que servem como materia prima pra produçao, diferente dos pro-hormonios que ja sao configurados para se tornar o hormonio, entao teoricamente, os pre nao apresentarria colaterais e poderia se tomar tranquilo, porem como foi um medico que disse fiquei assim, ele falou que no futuro eu poderia ter infertilidade, entao nao deve ser durante o uso!

só respondendo a pergunta, tenho 18 anos e trenio faz 3 anos, mas pró-hormonais como m-drol/d-drol, essas coisas, nem penso em usar, o methyl está mais para um testo-booster! por isso nao sei se uso ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, acho o investimento muuuuuito alto pra um pré-hormonal, principalmente se não há relatos sobre ele. Eu vou usar D-Aspartic Acid pra ver no que dá, as pesquisas com ele parecem até mentiras, mas como o investimento é relativamente baixo, acho q vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

test booster, não acho necessário na sua idade, mesma que a minha, pois na nossa idade os hormonios tão em alta... mas acho que colateral não vai fazer, mas como o D_tox falo, tem que ver se é realmente um test booster e não outra coisa mais forte, ou que contenha substâncias mais fortes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é agora fiquei na dúvida tb se é realmente um test booster, no site do bb ele é classificado como um test mesmo olha: http://reviews.bodybuilding.com/MuscleMeds/Methyl_Arimatest

os ph's gerlamente nem aparecem por lá, e pelo relatos das pessoas, accreditto que se fosse algo alem de test booster, teriam resultados mais expressivos, n seii!

na realidade eu nem pretendia comprar o test booster, eu pedi um tribulus pro vendedor, e ele me indicou esse como sendo um liberador natural de testo, pesquisei e havia gostado do que tinha visto, mas agora estou com um pé atras de tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é agora fiquei na dúvida tb se é realmente um test booster, no site do bb ele é classificado como um test mesmo olha: http://reviews.bodyb...ethyl_Arimatest

os ph's gerlamente nem aparecem por lá, e pelo relatos das pessoas, accreditto que se fosse algo alem de test booster, teriam resultados mais expressivos, n seii!

na realidade eu nem pretendia comprar o test booster, eu pedi um tribulus pro vendedor, e ele me indicou esse como sendo um liberador natural de testo, pesquisei e havia gostado do que tinha visto, mas agora estou com um pé atras de tomar!

Há uma diferença muito grande entre pré-hormonal e tribullus, de um jeito ou de outro você vai jogar dinheiro fora. Aproveite o auge da idade, pense em tomar PH's ou AE's só depois dos 20. Invista em algo melhor. Esse é meu conselho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...