Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Ciclo Dura+Enan+Bold+Dbol


Posts Recomendados

Bem, este não é um relato de AE, quero saber se está tudo ok

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 83 kg

Altura: 1,75

BF: 10%

braço: 40 os 2

peito: 112

antebraço: 31

perna: 58

pantu: 40

Quantos ciclos já fez: 3 drogas usadas 1º ciclo so stano 4 semanas 2º stano e testanat 8 semanas 3º testanat+hemo+deca+depo+stano 14 semanas

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa, qualidade, força

Estrutura

1-10 Durateston 500mg/semana

1-10 enantato (testanat, landerlan) 500mg/semana

1-10 cipionato de Boldenona (gc) 500mg/semana

1-4 diana 80mg TSD

ia mandar Undecilinato de Boldenona mais tava vendo q tem q ser no minimo 14 semanas entao decidir manda cipi de bold da gc

TPC

Após 3 semanas da ultima aplicação da Durateston.

1-2 Clomifeno 100mg/dia + Tamoxifeno 40mg/dia

2-4 Clomifeno 50mg/dia + Ttamoxifeno 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo dura organon e enan é landerlan ne? se sim, usaria a dura e 500-750mg no max, acho q não precisa nem mais de 500mg.

Diana da landerlan eu usei 50mg e ganhei total de 10kg em 3sem, claro q agua e gordura, então acho 80mg um absurdo agora.

Se não usar o enan poderia usar mais bold, tipo 600mg e/ou alongar mais pra 12sem todo o ciclo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar mais de 1 éster de Testosterona... É mais comum, utilizarem ésteres de MVs diferentes (um curto, outro lento), assim, o carregamento no plasma, se dá mais rapidamente.

Eu aumentaria essa dosagem de Boldenona, jogaria em 700mg, mesmo sendo primeiro contato.

A dosagem de Dianabol está alta, é teu primeiro contato com a droga... faz em 50mg/60mg.

Dá pra cortar pela metade a dosagem desses SERMs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dura já um mix de testo e você ainda adiciona enan no ciclo, me diz como você vai controlar a ação da aromatase? Não vejo nenhum sentido em usar outra testo de ação longa nesse ciclo, talvez propi no começo ou no final do ciclo seria interessante.

Diana como já falaram também abaixaria, porque mg por mg ela é uma droga bem potente, eu que sou mais pesado que você uso 50mg apenas.

TPC começa aproximadamente 35-40 dias da ultima picada de durateston, tai o porque de usar o propi, mas uma droga oral nesse período em que a testo está saindo do seu organismo também é interessante, como oxa ou stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...