Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio Perda De Peso

dnlqueiroz

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos!!!

Sou novo no forum, meu nome é Daniel sou do RJ.

Preciso de uma ajuda, pois não sei aonde estou errando.

Vou resumir meu historico para ficarem cientes e facilitar no auxilio.

Sempre pratiquei atividades fisicas, porem estava a alguns anos parado, em abril desse ano, tomei vergonha na cara, voltei pra dieta e voltei a me exercitar, em abril estava com 135 KG, hoje estou com 100KG com dieta e a musculação, é um erro, mas fiz por conta propria todo meu plano de dieta, em relaçao ao treino, segui as orientações dos professores.

Faz 2 meses que estagnei, não emagreço e não engordo, minhas medidas não mudaram nem 1 cm se quer, não sei o que posso estar fazendo de errado.

Meu treino é dividido em ABC, treino 5 dias na semana com um dia (quarta-feira) de descanço e ergo em dias intercalados. a maioria das series são sempre 12x10x10x8, e 3 exercicios para cada grupamento.

Minha dieta se resume a maior parte em proteina, reduzi ao maximo o carbo e a gordura.

Faço 9 pequenas refeições diarias sendo:

refeição 1 (café) - 06:00 - leite desnatado com albumina e blanquet de peru

refeição 2 (lanche)- 10:00 - fruta ou barra de cereal

refeição 3 (almoço) - 13:00 - salada verde a vontade + carne magra ou frango ou peixe

refeição 4 (lanche) - 16:00 - gelatina diet

refeição 5 -(lanche) - 19:00 - batata doce ou castanha ou nozes - faço esse lanche para não ficar muito tempo sem ingerir nada

refeição 6 - (pré-treino) - 21:00 - batata doce e frango ou banana com aveia

refeição 7 - (pós-treino) - 22:30 - whey + dextrose

refeição 8 - (jantar) - 23:00 - salada + frango ou peixe

refeição 9- (ceia) - 01:00 - gelatina diet + leite desnatado com albumina e uma colher de aziete de oliva

O treino faço na boa com bastante intensidade não falta disposição, não sinto nenhum mal estar, tudo na boa,

Tenho 32 anos, 1.81m e estou com 100KG

Agradeço a todos antecipadamente.

Forte abraço

Postado

vc está seguindo esta dieta desde os 135kg?

Praticamente, mudei muito pouco o que mudei foi a inserção de carbo na minha dieta, pois com o aumento na intensidade dos trienos ficava muito fraco...

Em quanto está a TMB?

Quantas calorias tem esta dieta?

Qual a composição dos macros em termos de gramas de cada macro por quilo de peso corporal?

Irmão, pelos calculos, a quantidade calorica da minha dieta esta em torno de 2000 calorias,

em relação a composição sinceramente não sei precisar corretamente, a unica coisa que tomo cuidado é que minha ingestão de gordura seja baixissima, a unica gordura que como é o azeite de oliva (uma colher) e a gema do ovo quando como é uma por dia, de resto, só proteina mesmo e os carbos pré e pós treinos, eu tenho procurado comer 3g de proteina para KG que tenho...

atraves de calculos minha TBM seria de 4500 calorias/dia.

forte abraço a todos que estão tentando me auxiliar.

Obg

Postado (editado)

Você tem que mudar a dieta conforme seu peso muda.

E tipo, o pré-treino é 21:00 e o pós 22:30, você tem que dar mais tempo entre o pré e o treino.

Comer o pré tão colado no treino, além de não dar tempo nem da refeição ter alguma utilidade, ainda pode fazer você passar mal durante o treino.

Editado por MT_SP
  • Supermoderador
Postado

TMB ta'BEM errada...

Eu chuto no máximo 3000 de TMB, a dieta poderia ir baixando umas 200 calorias por semana até umas 1200 calorias, mais ou menos.

Tem POUQUISSIMA gordura, deixe perto de 0,8g/KG, pelo menos...

E vá cortando o carbo antes de cortar os outros macros a medida que reduzir as calorias. É normal ficar fraco, ou melhor, sentir-se fraco no cutting.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...