oaharba Postado Outubro 14, 2011 às 19:05 Postado Outubro 14, 2011 às 19:05 (editado) Se há um lutador no mundo que não deseja ver a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, ele se chama Michael Bisping. O peso médio, que atualmente é treinador do TUF ao lado de Jason Miller, diz que Sonnen teve sua chance contra o campeão mas a desperdiçou. “Longe de mim questionar o UFC [por escolher o Chael Sonnen como próximo desafiante], não é isso o que estou fazendo, mas tenho minha opinião. Ele teve a chance dele, fez uma ótima apresentação mas perdeu. Ele bateu, foi finalizado e então falhou no teste por uso de esteróides. Na minha opinião ele teve a chance dele e a desperdiçou”, disse à Fighters Only. O inglês diz que merece a disputa pelo cinturão da divisão até 84kg após derrotar “Mayhem” no final da temporada do reality show. “Acho que mereço [disputar o título]. Tenho que bater o Miller, ele é durão, não o estou desmerecendo, mas sou eu, eu sou o desafiante”. “O [Vitor] Belfort acabou de ser batido, Yushin Okami, Sonnen foi derrotado. O que eles irão fazer, mantê-los enfrentando uns aos outros e oferecendo outra oportunidade contra ele [Anderson Silva]?”, criticou. “Não, eu sou o desafiante”, afirmou. Michael Bisping esteve próximo de realizar o objetivo de enfrentar o campeão da categoria dos médios do Ultimate Fighting Championship em julho de 2009, quando enfrentou Dan Henderson em luta que definiu o adversário do brasileiro, mas acabou nocauteado pela primeira vez na carreira. O atleta espera vencer a próxima luta para dar ao “Aranha” um desafio de estilos. “Acredite ou não, acho que meu jogo casa bem com o do Anderson e acho que em questão de estilo darei a ele uma boa luta. Farei um trabalho melhor do que todos fizeram ultimamente. O Anderson nem sequer tem lutado nas últimas lutas. Eles não têm pressionado ele, não transformaram aquilo numa luta. A última luta que o Anderson teve foi contra o Chael Sonnen”, disse. “Ouça, é mais fácil falar do que fazer. Você pode sentar aqui e dizer ‘você tem que fazer isso contra o Anderson’, mas entrar na jaula e fazer é completamente diferente do que falar, mas sinto que conquistei o direito de ter minha chance”, concluiu. Fonte : Mano a mano Editado Outubro 14, 2011 às 19:05 por abrahao1988
Budega Postado Outubro 14, 2011 às 19:16 Postado Outubro 14, 2011 às 19:16 N acho q o bisping vai lutar com AS tao cedo
PHGM Postado Outubro 14, 2011 às 19:19 Postado Outubro 14, 2011 às 19:19 Uma parte da até pra concordar... o MB tem uns mix mto doido tb em suas lutas
D_Tox Postado Outubro 15, 2011 às 21:03 Postado Outubro 15, 2011 às 21:03 Acredito,por falta de oponentes, e dependendo de quantas lutas o Anderson ainda fizer, ele tem chances sim, mas corre por fora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora