Ir para conteúdo

Michael Bisping: “Sonnen Desperdiçou A Chance Que Teve Contra Anderson Silva”

oaharba

Posts Recomendados

Postado (editado)

GYI0062074410.jpg

Se há um lutador no mundo que não deseja ver a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, ele se chama Michael Bisping. O peso médio, que atualmente é treinador do TUF ao lado de Jason Miller, diz que Sonnen teve sua chance contra o campeão mas a desperdiçou.

“Longe de mim questionar o UFC [por escolher o Chael Sonnen como próximo desafiante], não é isso o que estou fazendo, mas tenho minha opinião. Ele teve a chance dele, fez uma ótima apresentação mas perdeu. Ele bateu, foi finalizado e então falhou no teste por uso de esteróides. Na minha opinião ele teve a chance dele e a desperdiçou”, disse à Fighters Only.

O inglês diz que merece a disputa pelo cinturão da divisão até 84kg após derrotar “Mayhem” no final da temporada do reality show. “Acho que mereço [disputar o título]. Tenho que bater o Miller, ele é durão, não o estou desmerecendo, mas sou eu, eu sou o desafiante”.

“O [Vitor] Belfort acabou de ser batido, Yushin Okami, Sonnen foi derrotado. O que eles irão fazer, mantê-los enfrentando uns aos outros e oferecendo outra oportunidade contra ele [Anderson Silva]?”, criticou. “Não, eu sou o desafiante”, afirmou.

Michael Bisping esteve próximo de realizar o objetivo de enfrentar o campeão da categoria dos médios do Ultimate Fighting Championship em julho de 2009, quando enfrentou Dan Henderson em luta que definiu o adversário do brasileiro, mas acabou nocauteado pela primeira vez na carreira. O atleta espera vencer a próxima luta para dar ao “Aranha” um desafio de estilos.

“Acredite ou não, acho que meu jogo casa bem com o do Anderson e acho que em questão de estilo darei a ele uma boa luta. Farei um trabalho melhor do que todos fizeram ultimamente. O Anderson nem sequer tem lutado nas últimas lutas. Eles não têm pressionado ele, não transformaram aquilo numa luta. A última luta que o Anderson teve foi contra o Chael Sonnen”, disse.

“Ouça, é mais fácil falar do que fazer. Você pode sentar aqui e dizer ‘você tem que fazer isso contra o Anderson’, mas entrar na jaula e fazer é completamente diferente do que falar, mas sinto que conquistei o direito de ter minha chance”, concluiu.

Fonte : Mano a mano

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...