Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Michael Bisping: “Sonnen Desperdiçou A Chance Que Teve Contra Anderson Silva”

Posts Recomendados

Postado

GYI0062074410.jpg

Se há um lutador no mundo que não deseja ver a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, ele se chama Michael Bisping. O peso médio, que atualmente é treinador do TUF ao lado de Jason Miller, diz que Sonnen teve sua chance contra o campeão mas a desperdiçou.

“Longe de mim questionar o UFC [por escolher o Chael Sonnen como próximo desafiante], não é isso o que estou fazendo, mas tenho minha opinião. Ele teve a chance dele, fez uma ótima apresentação mas perdeu. Ele bateu, foi finalizado e então falhou no teste por uso de esteróides. Na minha opinião ele teve a chance dele e a desperdiçou”, disse à Fighters Only.

O inglês diz que merece a disputa pelo cinturão da divisão até 84kg após derrotar “Mayhem” no final da temporada do reality show. “Acho que mereço [disputar o título]. Tenho que bater o Miller, ele é durão, não o estou desmerecendo, mas sou eu, eu sou o desafiante”.

“O [Vitor] Belfort acabou de ser batido, Yushin Okami, Sonnen foi derrotado. O que eles irão fazer, mantê-los enfrentando uns aos outros e oferecendo outra oportunidade contra ele [Anderson Silva]?”, criticou. “Não, eu sou o desafiante”, afirmou.

Michael Bisping esteve próximo de realizar o objetivo de enfrentar o campeão da categoria dos médios do Ultimate Fighting Championship em julho de 2009, quando enfrentou Dan Henderson em luta que definiu o adversário do brasileiro, mas acabou nocauteado pela primeira vez na carreira. O atleta espera vencer a próxima luta para dar ao “Aranha” um desafio de estilos.

“Acredite ou não, acho que meu jogo casa bem com o do Anderson e acho que em questão de estilo darei a ele uma boa luta. Farei um trabalho melhor do que todos fizeram ultimamente. O Anderson nem sequer tem lutado nas últimas lutas. Eles não têm pressionado ele, não transformaram aquilo numa luta. A última luta que o Anderson teve foi contra o Chael Sonnen”, disse.

“Ouça, é mais fácil falar do que fazer. Você pode sentar aqui e dizer ‘você tem que fazer isso contra o Anderson’, mas entrar na jaula e fazer é completamente diferente do que falar, mas sinto que conquistei o direito de ter minha chance”, concluiu.

Fonte : Mano a mano

Editado por abrahao1988

Postado

Uma parte da até pra concordar... o MB tem uns mix mto doido tb em suas lutas

Postado

Acredito,por falta de oponentes, e dependendo de quantas lutas o Anderson ainda fizer, ele tem chances sim, mas corre por fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.