Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Da Dieta Cutting


Bahia

Posts Recomendados

assim galera tenho 17 anos ja malho a 1 ano e malhar serio msm depoi que conhci o forum hipertrofia a tempos que ja acompanham agora que vo postar meu primiro topico assim vo explicar tudo certin pra vcs entenderam minha situaçao antes de entrar na academia tinha 62kg 1,75cm cheguei a 74,5kg mas com BF 15,05% ¬¬ por isso a dieta cutting tava com volume na barriga jah arriaçao da familia e tals isso abate mt o piscicologico mt msm . pq tipo ficam falando ue mas tu fas academia e ganha barriga e tlas mas msm com barriga ganhei bastante massa tipo agora com 11 dias de dieta perdi 2kg to com 72,5kg fis avaliaçao hj e deu assim

com 1 dias de dieta consegui baixar uma quantidade consideravel de gordura.. mas perdi volume mais normal isso..

medidas:

braço D:33,6cm antes 34cm

braço E:33,3cm antes 33cm

coxa D:53,4cm antes 54,cm

coxa E:52,5cm antes 54cm

panturrilha D:36,8cm antes 37,3

panturrilha E:36cm antes 36,7cm

Abdmen:81cm antes 83

ombro:113cm nao me lembro

peito:94cm antes 94cm

pescoço:36cm nao me lembro

antebraço D:27,5cm na me lembro

antebraço E:27,5cm nao me lembro

BF:13,22% antes 15,05%

axo que deu uma perda de gordura boa mas como perdi perdi volume e isso tb ta me afetando piscicologico msm recebendo elogios da barriga que ta menor mas nem notei tanto assm pq tipo to perdendo mt volume e ainda sou frango pra ta fazendo isso eu sei mas o bf taava mt alto axo q vo secar pra uns 70kg e depois mandar um bulk limpo tentando nao ganhar mt gordura e junto vo botar creatina...

assim minha dieta pessoal avaliem aew por favor..

TMB:2929

dieta:http://imageshack.us/photo/my-images/513/gjhghg.png/

e isso pessoal qualquer opniao e bem vinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

blz manow mas sei la to com piscicologico ruim pq ainda to pekeno pra cutting to tri afim de acabar e começar um blean bulk com aerobicos pra tentar crescer limpo sei la q vc acha??

cara a dieta ta boa, só manda bala, ja sobre faze o clean bulk eu não gosto muito, prefiro faze um bulk mais pesado pra ganha mais volume só que consequentemente o bf sobe tambem, mais ae você que tem que ver o que é melhor pra você no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo muito essas noias com BF... pra mim se vc tiver menos de 20% e um bom volume de massa magra... acho que ta bom... Foda que tem gente as vezes que tem os braços e pernas finas e a barriga grande... ai eh tenso...

Quanto a dieta... tiraria essa abulmina a tarde e esses ovos cozidos... e subistituiria por uma sanduiche de pao integral com peito de peru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o motivo pra substituir? so pq vc gosta?

Cara... Eu acho que uma dieta vc tem q variar os alimentos por conta dos micronutrientes... Comer 12 ovos por dia e mandar Shake de proteína 3-4x por dia nao acho legal...

Primeiro que muita gente vive de suplemento.. Acha que vai ficar mais forte se passar o dia tomando abulmina, whey... Proteína a gente pode tirar do frango, peixe, carne, leite, ovo... Então eh bom ir mudando...

Se bitolar em uma dieta e comer 10 ovos por dia todo dia... Vai te deixar com falta de algumas vitaminas...

Mas aí eh eh só o q eu acho Ne? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe apresento a vírgula: ( , ). Fácil de usar, é usada pra separar as frases.

Gostei da dieta amigo, mas, o problema de muitas dietas e pessoas, é que montam a dieta não tendo certeza de que realmente comerão aquilo todos os dias, portanto, séria legal fazer um dieta "basal", com as coisas que você REALMENTE irá comer TODOS os dias, sem dúvidas, aí durante esses mesmo dias, você põe alimentos para completar, alimentos que não vão ter todos os dias, mas claro, proteínas, alguns carbos diferentes, mas tudo dentro dos alimentos bons, sempre variando. Faça isso e se saíra bem.

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...