Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Motivação!


Pauloadvolive

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui pra ver se consigo alguma motivação em relação à musculação.

É o seguinte. Estou sentido muita falta da musculação. Tinha treinado há uns 2 anos atrás por 1 ano ininterrupto e isso me fazia bem demais, ganhei alguns kilos, vi que a musculação pra mim estava dando resultado.

Porém, depois de um ano, comecei a fazer faculdade e arrumei um emprego pra poder bancar o curso. Tive que parar a musculação, infelizmente...

Perdi uns 6 kgs, pois a rotina estava muito pesada.

Agora estou em um emprego melhor, porém ainda fica curto o tempo pra eu poder pensar em treinar.

Minha rotina é assim:

Acordo as 8:15, saio para trabalhar umas 8:55. O tempo pra eu chegar ao trabalho é de 15 minutos, entro as 9:15 e trabalho até às 18:00. Vou pra casa, e tenho no máximo 15 minutos pra jantar e sair pra ir pra faculdade, que dura uns 45 minutos pra chegar, dependendo como o trânsito está, e como São Paulo o trânsito sempre é caótico, sempre fica difícil. Chego em casa umas 23:30 e vou dormir.

Quero muito voltar a treinar, mas com esse mínimo de tempo fico preocupado se irá gerar algum resultado. Me preocupo se não vai ser tempo e dinheiro jogado fora.

Me ajudem aí pessoas, contando a experiência de vocês;

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acorda mais cedo, dá tempo tranquilo pra treinar

minha rotina eh +- assim:

acordo as 5h da manha

saio as 6

1h de onibus ate o colegio

onde geralmente fico das 7h as 19h

assim pego um onibus de 1h~1h30min pra voltar

vou para academia as 20:30~21h

retornando as 22h(horario q academia fecha) para estudar durante 1h comendo

e dormir

sua rotina tah leve ainda, acredite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe q horas arnold treinava no periodo de gravação do connan? 5:30 da madruga, cara se vc malhar certinho, só irá te trazer benefícios, mas veja seus horarios, descanço, treinamento e refeições, n faça como a turma q treina mto e descança, tem um treino ou se alimenta em más condições, de forma errada, mas se for por apoiar vai lá mlk, recupera esses 6kg ae e vai com tudo pra cima das minas :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acorda 8:15? Dá pra encaixar algo aí sim, só acordar um pouco mais cedo. Pega alguma academia no caminho para o trabalho ou perto de casa, que tenha chuveiro, e era isso.

Estudei por 3 anos e meio das 19:00 às 23:00 e trabalhando das 08:00 às 18:00. Tinha que acordar às 07:00 e nunca ia dormir antes das 00:00, e não fazia academia. Me arrependi. Assim que me formei, consegui tempo para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...