Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Motivação!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou aqui pra ver se consigo alguma motivação em relação à musculação.

É o seguinte. Estou sentido muita falta da musculação. Tinha treinado há uns 2 anos atrás por 1 ano ininterrupto e isso me fazia bem demais, ganhei alguns kilos, vi que a musculação pra mim estava dando resultado.

Porém, depois de um ano, comecei a fazer faculdade e arrumei um emprego pra poder bancar o curso. Tive que parar a musculação, infelizmente...

Perdi uns 6 kgs, pois a rotina estava muito pesada.

Agora estou em um emprego melhor, porém ainda fica curto o tempo pra eu poder pensar em treinar.

Minha rotina é assim:

Acordo as 8:15, saio para trabalhar umas 8:55. O tempo pra eu chegar ao trabalho é de 15 minutos, entro as 9:15 e trabalho até às 18:00. Vou pra casa, e tenho no máximo 15 minutos pra jantar e sair pra ir pra faculdade, que dura uns 45 minutos pra chegar, dependendo como o trânsito está, e como São Paulo o trânsito sempre é caótico, sempre fica difícil. Chego em casa umas 23:30 e vou dormir.

Quero muito voltar a treinar, mas com esse mínimo de tempo fico preocupado se irá gerar algum resultado. Me preocupo se não vai ser tempo e dinheiro jogado fora.

Me ajudem aí pessoas, contando a experiência de vocês;

Valeu!!!

Postado

acorda mais cedo, dá tempo tranquilo pra treinar

minha rotina eh +- assim:

acordo as 5h da manha

saio as 6

1h de onibus ate o colegio

onde geralmente fico das 7h as 19h

assim pego um onibus de 1h~1h30min pra voltar

vou para academia as 20:30~21h

retornando as 22h(horario q academia fecha) para estudar durante 1h comendo

e dormir

sua rotina tah leve ainda, acredite!

Postado

sabe q horas arnold treinava no periodo de gravação do connan? 5:30 da madruga, cara se vc malhar certinho, só irá te trazer benefícios, mas veja seus horarios, descanço, treinamento e refeições, n faça como a turma q treina mto e descança, tem um treino ou se alimenta em más condições, de forma errada, mas se for por apoiar vai lá mlk, recupera esses 6kg ae e vai com tudo pra cima das minas :lmaosmiley:

Postado

como é o seu final de semana ??...Se tiver livre o sábado e domingo, já são dois dia pra treinar...ai vc encaixa mais 1 ou 2 treinos na semana....ai não fica tão cansativo...

Postado
  • Supermoderador

Acorda 8:15? Dá pra encaixar algo aí sim, só acordar um pouco mais cedo. Pega alguma academia no caminho para o trabalho ou perto de casa, que tenha chuveiro, e era isso.

Estudei por 3 anos e meio das 19:00 às 23:00 e trabalhando das 08:00 às 18:00. Tinha que acordar às 07:00 e nunca ia dormir antes das 00:00, e não fazia academia. Me arrependi. Assim que me formei, consegui tempo para treinar.

Postado

Acorde mais cedo, 1 hora de treino já é suficiente, pra ter resultados legais faça uma dieta boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.