Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf1


Carfacs

Posts Recomendados

Parabens pelo relato cara!!!

Muito bom mesmo!

Coloca as medidas agora pra compararmos!

Abracao

Opa, vlw cara, fico feliz que tenha acompanhado e gostado do relato.

Já vou fazer minhas conclusões e posto detalhadamente no relato.

Bons Treinos.

_________________________________________________________________________________________________________

É então, vou tentar dar uma desinchada agora dezembrão, verãozãaaaaaaaaaaao sabe como é! USIAHSIUAUHISAHUISHUISHUI

Me interesso nele por isso, o thermo ia ajudar a dar uma queimada ou pelo menos manter, pq tenho uma certa facilidade tanto em ganho muscular como acúmulo de gordura, é bom, mas ruim ao mesmo tempo, hehe.

é então, eu não vou parar não, mas é que não vou conseguir ter aqueeeeeeeela dedicação, principalmente com alimentação por ficar muito tempo na loja e as vezes vc se perde nos afazeres, ainda mais que as bucha caem tudo nas minhas costas. uheuheuehuheuheuhuehe

Vai treinar hoje sem ele?

comenta ai como foi, a diferença, ou se conseguiu pelo menos manter as pesos?

Tenho 19, tamo novão ainda! UIASHIUSAUHISAUHSHU

Isso ai parceiro, não pode parar mesmo não, mais entendo sua preocupação, final de ano fica ruim para todo mundo, mais na nossa área é extremamente pior.

HAHAHHAHA é sem dúvida o verãozão ta chegando e é hora de mostrar o resultado de todo um ano ;D

Mais ainda acho melhor um termo para queimar gordura, apesar que reduzi medidas com o SHOTGUN. Cara aproveita essa sua facilidade, estoura nos treinos e tenta ao máximo se esforçar na dieta, o F* é a disciplina, mais tenta e se esforça que vai valer a pena, o difícil é começar depois é disciplina.

Embaçado, mais tenta não comer muita besteiras, pois nessas horas de estresse é complicado HAHAHHA

Treinei sem ontem , mais foi a mesma pegada, acho que ainda ta correndo no sangue, irei postar as conclusões logo mais, e fiquei feliz com o que consegui ;D

Isso ai parceiro, bons treinos para ti e FORÇAAA ;D

_________________________________________________________________________________________________________

Puts, cara, você momento nenhum sentiu uma ansia de vomito, mal estar ou qualquer coisinha na sua barriga? To sentindo isso e ta me deixando louco.

Parceiro quando senti tontura e/ou ânsia de vomito foi decorrente a intensidade do treino, o SHOTGUN nunca me deu esses efeitos colaterais, quanto tempo de intervalo entre a última refeição você está dando ? Aconselho a tomar o SHOTGUN 2 horas depois da última refeição e 30 minutos antes do treino, você pode reduzir a dose até seu organismo se adaptar um pouco.

Boa Sorte pra ti parceiro e bons treinos ;D

_________________________________________________________________________________________________________

Olá li rapidamente teu relato me responde um coisinha, rendeu qnt treinos o teu ShotGun?

Vlw parceiro, já estou postando na conclusão ;D

_________________________________________________________________________________________________________

TREINO DO DIA - OMBROOOOOOOOOOS

É com extremo pesar que posto meu último relato, ontem foi o primeiro treino sem meu SHOTGUN, mais felizmente consegui manter a mesma pegada, os mesmos pesos e a mesma vontade, até porque ainda deve ter alguma coisinha correndo nas veias, o que deve ter ajudado a manter todo o treino de ontem.

A pegada foi forte, a vaso estava booa, o pump então nem se fala realmente muito F*, ainda não senti cansaço entre as séries e olha que ontem treinei tudo em Drop também, afim de dar um baita choque no músculo.

Pump - 10 / Vasodilatação - 10 / Força - 10 / Cansaço - 0

Bons Treinos a todos ;D

Irei postar as conclusões que tirei do uso do suplemento, as medidas afim de matar a curiosidade de vocês HHAHAHHA

_________________________________________________________________________________________________________

C O N C L U S Ã O

É galera tudo que é bom dura pouco, ou melhor durou mais do que eu esperava, vou detalhar tudo, exatamente tudo que eu consegui e aprendi com o uso desse suplemento.

Vamos lá

- DURAÇÃO DO POTE

Início: 10/10/2011

Término: 23/11/2011

Bom quanto a duração o pote atingiu as expectativas, não faltei a nenhum treino, sempre treinei os cinco dias da semana, a não ser quando algum feriado quebrava as minhas pernas, sem contar que nos últimos 10 dias eu aumentei a dose para 1 1/2 SCOOP, ou seja, se meu organismo não fosse FDP HAHHA a duração seria uns dias a mais.

- INTENSIDADE

Sempre excepcional, a intensidade que consegui manter com esse suplemento foi absurda, muito F*, eu parecia um monstro treinando, e consegui aumentar bem os pesos, e diminuir o tempo entre as séries, conseguindo assim levar o corpo ao limite.

- CANSAÇO / VONTADE

NUNCA existiu cansaço nos meus treinos com o SHOTGUN, quando eu digo NUNCA é NUNCA mesmo, excelente isso.

A vontade era monstra, quanto mais eu treinava, mais eu queria treinar eu parecia uma outra pessoa quando entrava no GYM, esquecia de tudo que acontecia lá fora e parecia querer comer os halteres HAHAHA

- PUMP / VASODILATAÇÃO

PQP o que dizer do pump ? F*, do C*, MONSTRUOSO ? Exatamente todas as coisas juntas, fiquei meio desconfiado com o PUMP na primeira semana, mais ele logo deu as caras e veio com tudo, meus músculos pareciam que ia rasgar a pele e sair pulando pelo chão, muito F*.

E a vaso então, minhas veias pareciam que iam estourar, ficava parecendo o tronco de uma árvore com suas ramificações, muito F*.

- FORÇA

F* F* F* F* F* F*, consegui aumentar legal os pesos, e a cada treino parecia que o que levantei semana passada, já estava ficando leve, embora tenha mesclado semanas com bastante pesos, e outras com pouco peso focando mais na execução e em outros estímulos para os músculos.

- MEDIDAS ( Sei que é isso que vocês querem ver desde o começo ) HAHAHHAHHA

Iniciais.

Tórax => 104

Cintura => 80

Abdômen => 82

Braços => 39

Coxa => 56

Panturrilha => 35

Altura => 1,69

Peso => 74

Finais:

Tórax => 109 --------> F*

Cintura => 79 -------> DIMINUÍ UM POUCO

Abdômen => 80 ----> SEQUEEEEEEEEI

Braços => 41 --------> CRESCEU UM POUCO VAAAI

Coxa => 61 ----------> F*

Panturrilha => 36 --> TANTO TRABALHO PARA 1 cm ¬¬'

Altura => 1,69 -------> ISSO INFELIZMENTE NÃO TEM COMO MUDAR =/

Peso => 76,2 ---------> UHUUUUUUUUUUUL

Concluindo pessoal, suplemento muito F*, atingiu minhas expectativas, e me senti feliz esses tempos que treinei com o SHOTGUN.

É isso, aqui acaba meus relatos pois irei dar uma pausa agora, e logo mais lançarei outro HAHAAH

IMPORTANTE >> ANTES DE TOMAR QUALQUER COISA, CONSULTE SEU MÉDICO, ESSE RELATO TEVE APENAS CARÁTER INFORMATIVO, E LEMBREM-SE O QUE FUNCIONA PARA MIM PODE NÃO FUNCIONAR PARA VOCÊ.

BONS TREINOS E NUNCA DESISTA, O PRINCIPAL SUPLEMENTO É A PACIÊNCIA

BE STRONG

Qualquer coisa, só me perguntar ;D

Editado por Carfacs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caramba, vou tomar shotgun, se eu ganhar 2 de braço e 5 de perna to feito

Parabéns brother, ótimas medidas, estou muito ansioso pra começar o meu pote de shot

poderia rolar foto de antes e depois né?

Abraços, bons treinos.

E ah, voce poderia estender esse relato pra matar uma curiosidade minha né? queria saber o QUÃO menos intenso seu treino vai ficar nessa semana que tu não tá tomando mais o shot, porque quando eu tomei o Jack3d, tive uma redução imensa na fadiga x força, coisa que recuperei MUITO pra voltar a fazer como eu fazia com o uso do produto

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho a ansia devido a intensidade, porém o mal estar vem do Shotgun, mas como é um ácido, meu corpo não está acostumado ainda e tal, deve ser isso né. Vou tomar 1/2 dose pra ir me acostumando aos poucos.

No mais, tá de parabéns pelos seus ganhos, fica ciente que isso ai se deu não só ao Shotgun mas também a sua dedicação e dieta em si né, afinal um suplemento só não é milagroso a esse ponto. Enfim, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados impressionantes parceiro

Estou querendo comprar o mesmo pra mim

So preciso de um cartão pra importar. kkk

1cm de panturrilha é muita coisa man, XD

continue lutando ^^

Vlw parceiro, realmente foram impressionantes, é bom saber que o esforço valeu apena no final ;D

Espero que consiga importar, pois o suplemento aliado a um treino pesado é monstro.

HAHAHAH é o músculo mais ingrato do corpo parceiro, mais o ruim seria se não tivesse crescido nada.

Você também parceiro, bons treinos.

BE STRONG

____________________________________________________________________________________________________________________________

Caramba, vou tomar shotgun, se eu ganhar 2 de braço e 5 de perna to feito

Parabéns brother, ótimas medidas, estou muito ansioso pra começar o meu pote de shot

poderia rolar foto de antes e depois né?

Abraços, bons treinos.

E ah, voce poderia estender esse relato pra matar uma curiosidade minha né? queria saber o QUÃO menos intenso seu treino vai ficar nessa semana que tu não tá tomando mais o shot, porque quando eu tomei o Jack3d, tive uma redução imensa na fadiga x força, coisa que recuperei MUITO pra voltar a fazer como eu fazia com o uso do produto

HAHAHAHAHHAHA mais não é só o suplemento que faz a mágica parceiro, mais que é responsável por grande parte isso eu tenho certeza HAHAHA

Está nas suas mãos parceiro, torço para você conseguir o dobro dos meus ganhos ;D

Cara infelizmente não tenho a mania de tirar fotos, mais vou ver c arrumo uma e faço o comparativo, vou escalar meu irmão esse fds para uma sessão de fotos HAHAHHA

Pode deixar parceiro, vou estender por mais uns 15 dias para fazermos essa comparação.

Realmente tomei JACK3D já, e a queda foi forte, espero que não aconteça o mesmo.

Bons treinos pra ti parceiro.

BE STRONG

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Boa garoto, parabéns fiquei feliz pelos seus ganhos e grato pela atenção e informação, vlw.

Vlw parceiro, obrigado pela força, é o mínimo que poderia fazer já que vocês me acompanharam nessa jornada e, me ajudaram bastante me motivando.

Bons treinos

BE STRONG

____________________________________________________________________________________________________________________________

2 cm de braço em 42 dias ? Meu sonho de consumo hehehe vamo que vamooooooooooooooooooooooo o meu ta no começo ainda heheheh

HAHAHHAHA NOSSO sonho de consumo, felizmente me dei bem com o suplemento e espero que você também consiga ganhos muito melhores que os meus, pelo seu relato pude ver que você é esforçado e está no caminho certo.

Bons Treinos

BE STRONG

________________________________________________________________________________________________________________________________

Como foi sua alimentaçao em relaçao a besteira? fez dia do lixo? chego a fazer calculo de calorias?

to tomando o shot a 1 semana, meus treinos melhoraram bastante mas espero que com o decorrer do tempo melhore mais heheheh

Parceiro não faço dieta, isso é uma coisa que não consigo, tentei uma semana mais não dá, pois meu $$ anda meio curto e em casa quem compra a comida são meus pais, então tenho que comer o que está na mesa HAHAHHA

Mais evitei todo tipo de besteira e procurei suplementar certinho, toda sorte do mundo para ti parceiro.

Bons Ganhos e quero receber notícias.

BE STRONG

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Eu também tenho a ansia devido a intensidade, porém o mal estar vem do Shotgun, mas como é um ácido, meu corpo não está acostumado ainda e tal, deve ser isso né. Vou tomar 1/2 dose pra ir me acostumando aos poucos.

No mais, tá de parabéns pelos seus ganhos, fica ciente que isso ai se deu não só ao Shotgun mas também a sua dedicação e dieta em si né, afinal um suplemento só não é milagroso a esse ponto. Enfim, valeu!

Pode ser o SHOTGUN também parceiro, faz esse esquema sim, e vai aumentando até conseguir tomar 1 SCOOP e não passar mal.

Isso é a mais pura verdade parceiro, o suplemente te ajuda demais, tanto no fator corpo como no psicológico, que como todos sabem é na mente que ocorre a nossa principal batalha.

Mais ele ajuda demais, aliado a um treino pesado, uma alimentação sem besteiras, e com força de vontade, todos podemos chegar lá.

Bons treinos pra ti parceiro.

BE STRONG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DO DIA - PEEEITOS

É galera, como já era o esperado o treino não rendeu como antes. Mesmo sabendo que isso poderia acontecer, eu fiquei meio triste óóh, mais vamo que vamo não posso parar agora ;D

Bom pessoal fazia tempo que eu não sabia o que era dar uma bocejada durante o treino, e isso foi o mais comum hoje. Consegui manter os mesmos pesos e as mesmas séries, mais ficou muto mais cansativo, e o cansaço entre séries era puxado, eu começava uma outra série ainda cansado da outra.

O pump e a vaso que me deram motivação, não sei de onde elas surgiram, vai ver ainda tem um resquício de SHOTGUN no organismo HAHAHHAHA

Bem que falam que todos esses pré workout viciam, também HHAHAHA

Pump - 9,5 / Vasodilatação - 10 / Força - 9.5 / Cansaço - 4

E desistir jamais, com ou sem suplemento chegarei no meu objetivo.

BE STRONG

Editado por Carfacs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeee brother, pô finalmente!

ca* 5 cm de perna? pqp...

mais 2 de braço, ta booooom demais meu, 1cm de pantu é bastt sim!

tu tem a msm altura que eu quase, eu devo ta com 1,71 ueheuhehuehuehuheuhuehueuheh

Parabéeens, e mantenha assim, as vezes treinando sem o Shot, e mantendo os pesos e treino que vc tava fazendo com ele, estimulam até mais o músculo.

e como vc disse, com ou sem suplemento chegarei no meu objetivo, falou tudo, esse é o espírito!

ISSO AE! BONS TREINOS.

e descola umas fotos ae pra ver como foi, e o bf como ta?

abraço véio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...