Postado 11/10/2011 às 03:33 10/11, 2011 Gray Maynard, Kenny Florian e Brian Stann foram derrotados pelos respectivos oponentes no UFC 136, mas um lutador em especial foi o maior perdedor do evento: Melvin Guillard. O “Jovem Assassino” entrou no octógono em busca da sexta vitória consecutiva, desta vez contra Joe Lauzon. O peso leve tem sido cruel em suas lutas. Com mãos certeiras e pesadas, ele tem provado ser capaz de acabar com qualquer rival. O próprio Dana White, chefão do UFC, reconhece o crescimento técnico do homem que considerou “o maior desperdício do MMA ” por não ter dado tanto valor à carreira há algum tempo. O Melvin parecia estar em uma de suas noites inspiradas quando partiu para cima de Joe com um jogo duro de muay thay, até que foi contra-atacado por um gancho de esquerda quase fatal. A partir daquele soco, Lauzon dominou a luta no chão e finalizou Guillard com um mata-leão aplicado em apenas 0:47 de combate. Melvin Guillard terá que recuperar-se da derrota para figurar entre os próximos candidatos à disputa do cinturão de Frankie Edgar. Uma vitória no sábado o teria colocado muito próximo do topo da categoria, mas um gancho despretensioso interrompeu, pelo menos por ora, a jornada da fera rumo ao título do UFC. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 11/10/2011 às 03:38 10/11, 2011 O maior perdedor do evento foi Chael Sonnen, que perdeu a oportunidade de ficar calado. Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 11/10/2011 às 12:45 10/11, 2011 pra mim foi o brian stann, pela maneira como perdeu não conseguiu desenvolver nada contra o chael sonnen "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Crie uma conta ou entre para comentar