Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Methastadrol (Clone M-Drol) - Relato


Posts Recomendados

Publicidade

Bom apesar de não ter ninguém acompanhando (eu acho) vou continuar postando aqui toda noite... É uma terapia pra mim.... Bom hoje fui na nutricionista, tirei minhas medidas mas não anotei. Comecei a tomar o PH na segunda e hoje e quinta então se passaram quatro dias. Quando comecei estava com 85,5 Kg hoje pesei e estou com 86,5 Kg, ou seja, 1 Kg em quatro dias. Meu BF está em 13% isso eu consegui gravar.

Quanto ao treino de hoje, estou me sentindo um touro. Aumentei a carga em todos os meus exercícios fazendo todos bem concentrados. Sinto que toda aquela retenção de líquido que eu tinha acabou. Sinto meus músculos mais consistentes e minhas veias mais volumosas. Até o momento nenhum colateral, a não ser o meu humor que tá negro. No mais até agora tá cumprindo o que promete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sem tempo de postar, hoje vou postar o que acontece... Até agora nenhum colateral... Retenção de líquido = zero.... Aumento de força notável... Volume muscular aumentou (fico com as veias bem volumosas)... Não pesei novamente pra ver se aumentou o peso... O único colateral que eu tive até o momento foi as alterações no humor... A gente fica sem paciência pra nada e tem que ficar controlando o gênio pra não fazer bobagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei meu ciclo domingo, hoje já estou entrando com a TPC, como já tinha dito anteriormente vão ser 20mg de Tamox por dia durante 30 dias, 50mg de Clomid durante 10 dias (porque eu já tinha comprado) e 2000mg de Tribulus durante 20 dias. Quando comecei tomar o Methastadrol estava com 84,5 KG. Hoje estou com 90,5 KG. Posso dizer que é bem notável, mesmo sendo pouco aumento de peso, mas a densidade muscular melhora bastante, e a retenção de líquido é zero. Posso dizer que para meu primeiro Pró-hormonal estou bem satisfeito. Agora em janeiro entrarei com o ciclo de outra coisa que não é esse. Provavelmente entrarei num novo ciclo desse medicamento em abril pra terminar os comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...