Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Possivel Desvio Da Clavicula


Leahpar

Posts Recomendados

Então galera, seguinte, de uns 3 dias pra ca, percebi que meu ombro direito, o que eu mais utilizo pois sou destro, sofreu uma "posivel lesão".

Não estou sentindo nenhum tipo de dor, mas um grande encomodo em relação a postura, ao me sentar percebo que o ombro direito esta bem pesado e a clavicula esta sobressaindo, comparado com a outra da pra perceber que a direita (a que esta ruim) esta se destacando, o ombro esta caindo um pouco pra frente, alem do olhometro o que me encomoda é o peso mesmo que esta bastante perceptivel, ao me sentar eu percebo que o ombro ta bem pesado, e a escapula direita quando vou ficar reto em uma parede ela é a primeira a se tocada, da pra sentir mt ela, mesmo sentado.

Gostaria de saber se alguem ja teve isso, ou o que pode ser? Lembrando que não tive nenhuma lesão nos treinos, nao to sentindo dores, so um grande peso no ombro, um grande encomodo no caso!

Antes que me perguntem:

idade: 22 anos

Tempo de treino: mais que 3 anos

Não estou usando nenhum tipo de medicamento e estimuladores pré treinos.

Nunca sofri nenhuma lesão nos treinos e em nenhum lugar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galerinha , consultem um médico ortopedista . Isso pode ser desde um ligamento "rompido" ou "rompendo" até fratura por estresse . Particularmente eu acho q é só viagem de vcs , mas como o cara alí tem 3 anos de treino , tem o benefício da dúvida . Abs.

Editado por mataRindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galerinha , consultem um médico ortopedista . Isso pode ser desde um ligamento "rompido" ou "rompendo" até fratura por estresse . Particularmente eu acho q é só viagem de vcs , mas como o cara alí tem 3 anos de treino , tem o benefício da dúvida . Abs.

Obrigado pelo sua resposta, tbm cheguei a essa conclusao de algum ligamento esta fora de ordem! é que o encomodo ta se agravando, mas de qualquer forma minha unica saida é procurar um ortopedista antes que piore mesmo! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, seguinte, de uns 3 dias pra ca, percebi que meu ombro direito, o que eu mais utilizo pois sou destro, sofreu uma "posivel lesão".

Não estou sentindo nenhum tipo de dor, mas um grande encomodo em relação a postura, ao me sentar percebo que o ombro direito esta bem pesado e a clavicula esta sobressaindo, comparado com a outra da pra perceber que a direita (a que esta ruim) esta se destacando, o ombro esta caindo um pouco pra frente, alem do olhometro o que me encomoda é o peso mesmo que esta bastante perceptivel, ao me sentar eu percebo que o ombro ta bem pesado, e a escapula direita quando vou ficar reto em uma parede ela é a primeira a se tocada, da pra sentir mt ela, mesmo sentado.

Gostaria de saber se alguem ja teve isso, ou o que pode ser? Lembrando que não tive nenhuma lesão nos treinos, nao to sentindo dores, so um grande peso no ombro, um grande encomodo no caso!

Antes que me perguntem:

idade: 22 anos

Tempo de treino: mais que 3 anos

Não estou usando nenhum tipo de medicamento e estimuladores pré treinos.

Nunca sofri nenhuma lesão nos treinos e em nenhum lugar!

Abraços!

Vá a um ortopedista amigo, aqui ninguém poderá ajudá-lo a diagnosticar corretamente o problema ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...