Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta.

nando_samuray

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,92

Peso: 102

BF: 15%

Medidas:

Torax: 109 cm

Abdomen: 80cm

Biceps: 42cm

Coxas: 65cm

Objetivo da dieta: Bulking

Segue abaixo minha dieta,

mando ela mas com menos ingredientes ... vo mandar essa ai com um ciclo peço ajuda se estou fazendo a coisa certa...

7:30 - Achocolatado e 4 fatias de pao integral com manteiga + albumina + multivitaminico - Carbo:61,44 Prot.:44,4 Gordura:11,81 Kcal:551,07

10:30 - 4 filé de frango + arroz integral - Carbo:27 Prot.:69 Gord.:11 Kcal:552

13:30 - 4 bifes (coxão mole ou alcatra) + arroz integral - Carbo:75 Prot.:53 Gordura:12,22 Kcal:1312

16:00 - 4 filé de frango - Carbo:2 Prot.:66 Gordura:10 Kcal:202

19:20 - Alimentação pré treino - 4 filé de frango - Carbo:2 Prot.:66 Gordura:10 Kcal:202

19:50 - Suplementaçao pré treino - bcaa + malto + albumina - Carbo.:76,4 Prot.:26 Gordura:0 Kcal:102

20:20 - 21:20 - Treino

21:30 - Suplementação pós treino - Whey + bcaa - Carbo:4 Prot.:28 Gordura:3 Kcal:335

21:40 - Alimentação pós treino - uma marmita de macarrão - Carbo:219 Prot.:33 Gordura:3 Kcal:1032

22:40 - 8 claras de ovos - Carbo:0 Prot.:24 Gordura:0 Kcal:104

23:30 - 4 banana com aveia + Albumina - Carbo:114,74 Prot.:31,6 Gordura:12 Kcal:698

Total diário: Carbo: 581,58 Prot.:441 Gordura:73,03 Kcal: 5090,07

Informacao nutricional foi pega nos sites

https://emedix.uol.com.br/dia/

https://www.tabeladealimentos.com.br/

Editado por nando_samuray
Postado

340g de Proteina Estava Bom para seu Peso, Em relaçao a Gordura acho que deveria ingerir 1g de Gordura por KG Coloca uns 35g de Gordura a mais Ai. Em Relação ao BCAA Quantas Grama ou Caps de BCAA Você esta Utilizando?

Postado

Blz.. diminuir proteina nao eh tao dificil ... mas nem prestei atencao na parte da gordura simplesmente acabo comendo =/.... mas tb tentarei aumentar !!!...

de acordo com o frasco tomo 3 caps... 2 antes e 1 depois !!!..

Postado

Então Pq aqui mesmo no forum ja tem Topicos Discuntido o uso do BCAA Ele so compensa se voce consumir de 4 a 5g ou para valer a pena se não e jogar dinheiro no Lixo.

Usa Amendoin, Castanha, peixe, Azeite na Dieta para aumentar a gordura.

Topico Que Tira Bastante duvidas

Postado (editado)

Não é melhor diminuir o numero de refeições? Vi que está mandando 10 refeicões, achei muito. Por exemplo: você come 21:40hs, aí 22:40h e 23:30h come de novo.

Não seria melhor juntar as 3 em uma só refeicão?

Não que vá te atrapalhar em alguma coisa, só achei desnecessário pelo pouco tempo entre elas.

Também aumentaria as gorduras, elas só representam 12.9% da sua dieta, achei muito pouco.

Editado por RTiago
Postado

Em Relação a comer de 3 em 3 horas isso ja foi discutido no forum ISSO E MITO.

Sim, eu sei. Só perguntei o por que dele comer, comer de novo em uma hora, e novamente em 50min. Não recomendei que ele comesse a cada 3 horas.

Perguntei por que não juntar as refeições para ficar mais fácil para ele, do que comer 3 vezes em um intervalo curto. Mas se ele quiser comer assim tudo bem, não vai ter problema.

Postado

Sim, eu sei. Só perguntei o por que dele comer, comer de novo em uma hora, e novamente em 50min. Não recomendei que ele comesse a cada 3 horas.

Perguntei por que não juntar as refeições para ficar mais fácil para ele, do que comer 3 vezes em um intervalo curto. Mas se ele quiser comer assim tudo bem, não vai ter problema.

Sim Eu Não Falei aquilo pq voce respondeu eu falei pq assim se ele falar mais todo mundo fala que o certo e comer de 3 em 3 horas isso e MITO porque pessoal acha que isso e o certo 3 em 3 horas. :laughingsmiley:

Postado (editado)

Sim Eu Não Falei aquilo pq voce respondeu eu falei pq assim se ele falar mais todo mundo fala que o certo e comer de 3 em 3 horas isso e MITO porque pessoal acha que isso e o certo 3 em 3 horas. :laughingsmiley:

Ah certo, foi mal. Erro meu. :laughingsmiley:

Concordo com você nessa parte, até porque achei o número de refeições meio exagerado.

As últimas 3, por exemplo, poderiam ser reduzidas em apenas uma refeição grande, ao invés de 3 pequenas com um intervalo tão curto entre elas.

Editado por RTiago
Visitante kauepereiradarosa
Postado

Vc nao gosta de batata doce no pre treino?

Postado

Então Pq aqui mesmo no forum ja tem Topicos Discuntido o uso do BCAA Ele so compensa se voce consumir de 4 a 5g ou para valer a pena se não e jogar dinheiro no Lixo.

Usa Amendoin, Castanha, peixe, Azeite na Dieta para aumentar a gordura.

Topico Que Tira Bastante duvidas

https://www.hipertrof...ivo/page__st__0

Ontem passei para fazer as compras da semana .. realmente comprei amendoim ... sempre gostei acho que sera melhor .. e peixe tb sera uma boa alternativa ...

como eu disse o porque de ter so isso de gordura nao escolhi os alimentos por ter pouca gordura nem pensei nisso acabou acontecendo ... !!!...

Não é melhor diminuir o numero de refeições? Vi que está mandando 10 refeicões, achei muito. Por exemplo: você come 21:40hs, aí 22:40h e 23:30h come de novo.

Não seria melhor juntar as 3 em uma só refeicão?

Não que vá te atrapalhar em alguma coisa, só achei desnecessário pelo pouco tempo entre elas.

Também aumentaria as gorduras, elas só representam 12.9% da sua dieta, achei muito pouco.

Entao man ... tipo ... a alimentacao ali pos treino é na academia ai qndo chego em casa preparo as claras e depois que acaba eu já como ... a banana com aveia é caso eu esteja com fome ... (ki é kuase sempre) mas pode ser se eu juntar logo depois tb nao iria reclamar nao ... =D

igual eu disse pro Felipe eu só percebi que estava poka qndo postei e ele comentou pq nem escolhi os alimentos fui vendo carbo e proteina dos alimentos mas raramente vi a parte de gordura entao ele deu akela ajuda marota para aumentar...

Vc nao gosta de batata doce no pre treino?

Nao consigo comer batata doce nao ... Kaue ... eu comia... ate ki comeca a enjoar ja na segunda mordida... nunca fui de recusar nada.. mas batata doce realmente nao consigo comer mta!... entao prefiro trocar por algum outro tipo de carbo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...