Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Eu li o livro Anabolismo Total, do "grande" Prof. Waldemar Guimarães, e lá diz que o Propionato de testosterona, por não ser muito androgênico, não causa os efeitos colaterais , sendo o preferido pelos culturistas mais preocupados com o desenvolvimento da ginecomastia, queda de cabelo e outros. Diz que a droga promove ganhos de força e volume bastante significativos, sem acarretar muita retenção hídrica.

Tenho um monte de amigo que ja tomou ou ciclou deca ou durateston. mas nunca tomei por medo dos colaterais.

Então me interessei no propionato..

eu tenho as seguintes dúvidas:

- Após o ciclo do proprionato, eh necessário fazer TPC?

- Alguém sabe um site confiável pra eu comprá-lo?

- Alguem ai já tomou e teve bons resultados?

vlw

post-39328-0-90195700-1318010634_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li o livro Anabolismo Total, do "grande" Prof. Waldemar Guimarães, e lá diz que o Propionato de testosterona, por não ser muito androgênico, não causa os efeitos colaterais , sendo o preferido pelos culturistas mais preocupados com o desenvolvimento da ginecomastia, queda de cabelo e outros. Diz que a droga promove ganhos de força e volume bastante significativos, sem acarretar muita retenção hídrica.

Tenho um monte de amigo que ja tomou ou ciclou deca ou durateston. mas nunca tomei por medo dos colaterais.

Então me interessei no propionato..

eu tenho as seguintes dúvidas:

- Após o ciclo do proprionato, eh necessário fazer TPC?

- Alguém sabe um site confiável pra eu comprá-lo?

- Alguem ai já tomou e teve bons resultados?

vlw

- sim e preciso tpc!

- so pesquisar tem varios vendedores seguros..

- nunca tomei, mas o pessoal fala bem do propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...