Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!


Saintgraal

Posts Recomendados

Tem um cara aqui na rua (negro), ela treina de vez enquando acho... mas muito pouco.

É pedreiro, deve comer 1 ou 2 vezes por dia, maximo... e é muito grande.... Braços grandes, costas enormes, peito definidaço, e nada de barriga. Fico puto, pq me mato treinando, como igual um boi, as vezes até empurrando pra dentro e nego sem fazer nada, tem um corpo mais foda que o meu ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que ele pediu comida na casa de alguns marombas da vida e os cara, tavam com cartelas de hemogenin suspeitas e disse: "vamos por hemogenin no meio do feijão dele?" ai da próxima vez que ele vim aqui pedir comida, vemos o shape dele, se ele crescer o hemoge é original ai tomamos.

Go Go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Se quiserem ver esse tipo de shape ripado e forte é só assistir reportagens de pescadores.

Sempre tem um e outro que apesar de meio velhos ou até velhos tem um shape fdp.

Uma vez eu ví uma reportagem na record que tinha um pescador novo com seus vinte e pucos anos, lutando uma espécie de luta numa areia lá com outro ''ele era o campeão daquele tipo de luta'' e o shape do cara era foda demais, pena eu não me lembrar o nome da reportagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é submetido a um esforço físico durante várias horas do dia quase a semana inteira, daí você vai seus 40 minutinhos 3 vezes por semana na academia com medo de overtraining e quer ficar grande e definido?

Do levantamento de peso - búlgaros - até o fisiculturismo - arnold - sempre os caras de elite treinam com volume alto várias vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Hum falando em luta... Lembrei de um programa q mostrava as lutas de vários lugares.

Aí num episodio mostraram uma tribo africana onde só tinha negão alto e FOOOOORTE. Os caras comiam coisas simples de tribo e faziam exercicio o tempo inteiro. De manha eles tavam pendurados em barras de tarde vc via eles fazendo flexão de noite eles caiam na porrada numa luta q tipo vc tinha q levantar o oponente e tirar ele do "ring" (circulo de terra fofa)

E tipo os caras só na base da flexão\barra e luta, comendo sei lá o q. Acho q verdura q eles plantava e algum animal q eles devia matar de vez em quando. E sem mentira, o negão menor da tribo devia ter 40cm de braço. E o campeão lá do lugar tinha uns 2metros e não devia nada pra mano q compete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Se for falar de genetcia de pai... Keria ter a poporção dos antebraços do meu pai. Enquanto o dele é grossão o meu é moh fino... Tenho dificuldade de desenvolver panturrilhas e antebraço... Mas ele é baixo e eu sou alto xD (vai entender a genética, de um lado 1,68 do outro 1,58 e eu 1,80)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...