Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Ectomorfo

Insanity

Posts Recomendados

Postado

Então cara eu pelo menos não ficaria das 7 até o meio dia sem comer...eu colocaria uma lanche com pão integral e queijo frescal com algumas fatias de peito de peru.Tambem acho que voce deveria colocar alguma salada no almoço..como por exemplo couve flor..cenoura .

Postado

nao sou muito fa da teoria dos macros estando correspondidos esta ok a dieta, mas se vc acredita, sua dieta entao esta blz,

sei que nao vai mudar muita coisa, mas acho que 3 ovos tem um pouco menos de proteina( acho que umas 20g) e que o leite desnatado tenha umas 6,3g em 200ml, e umas10g de carbo,,,

pode ser mito, mas vc ja ouviu falar no feijao branco como bloqueador de carbos? conheco pessoas que dizem funcionar, e ate emagreceram comendo feijao branco...Alem disso ele é um pouco mais caro que o comum...

bons ganhos...

Postado

Amigo Sua Dieta Esta fora do Padrão do Forum Aparentemente esta Ok Porem qual Seu Peso, Idade, Sexo - Isso faz Toda Diferença Né :handlebars:

Aconselho a Ler esse Topico antes de Postar Assim seus Topico vai Ter muito Mais Criticas para a melhora do Mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...