Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual Anabolizante Tomar?


Posts Recomendados

Sim......coma 1 frango inteiro, 3 batatas doce por dia,2 litros de leite , 300 gramas de amendoím(sem sal) e 5 ovos cozidos....faça isso por 2 anos seguidos e depois pense em anabols.

vou pensar no caso, se der certo daqui dois anos eu venho e respondo o resultado.

vc é igual eu era :Ç

coloca mais ovo e leite que tu n precisa de esteroide, daqui 1 ano volta a pensar na possibilidade, caso tenha batido uns 70kg no minimo

----

o foda q eu ja fiz bem isso que ele ta fazendo no forum e sei que se ficar falando pra ele não tomar, ele vai acabar tomando igual, espero que fique sem dinheiro e não tome (foi isso que aconteceu comigo, aiusdhasd até agora não tomei), e ae quando tiver grana pense em gastar com dieta e deixe os esteroides pra segundo plano...

talvez você seja um dos poucos que querem o bem do proximo. só que no caso eu quero tomar só pra estimular um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que sei e que li no site onde comprei ele faz isso:

  • Promove o ganho de massa muscular
  • Promove o aumento na força e na performance
  • Energia de impulso/explosão
  • Rápida recuperação
  • Síntese de Proteínas
  • Definição muscular
  • Contém vitaminas e minerai

Me alimento de 2 em 2 horas

café da manhã / tarde: 2 pães 1 como de leite 200 ml e 2 bananas.

almoço: arroz feijão,MUITA BATATA DOCE,salada, macarrão sempre. e frago. (quase todos os dias)

janta: arroz, feijão, salada,macarrão e alguma carne vermela.

leia o tópico.

PS: sobre o animal pak, isso aí é engana trouxa, é a mesma coisa que dizer que aqueles shakes da suplemento suplemento ou aquele outro q eu nao to lembrado o nome "Emagrecem"

simplesmente emagrecem, tá mas por trás dessa palavra existe uma coisa q se chama dieta e atividade física, no final o shake não é quase nada, assim como suplemento pra quem tem uma dieta realmente boa e treina sério não é também quase nada

no mais, como vc quer ganhar MASSA MUSCULAR, se vc não come mais do que gasta?

vc ja é ecto e acha que comendo isso vai pra algum lugar?

eu sou endo, vou relatar o que comi ontem:

Manhã - 500ml de leite + 1 banana + farinha lactea + 2 paes de hamburguer que eu achei perdidos por aí = 420kcal

3hrs antes de treinar/1hr depois 300g de frango = 312 kcal

de tardezinha 5 ovos = 369kcal

mais uma coisa q eu chamo de free meal (como qlqr coisa q tenha proteina, qlqr carne q a minha mae tenha feito) mais ou menos umas 300kcal

e de noite mais 5 ovos = 369kcal

e eu to em cutting, vc acha q comendo oq vc come vc vai crescer?

Editado por amigaunn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja é ecto e acha que comendo isso vai pra algum lugar?

eu sou endo, vou relatar o que comi ontem:

Manhã - 500ml de leite + 1 banana + farinha lactea + 2 paes de hamburguer que eu achei perdidos por aí = 420kcal

3hrs antes de treinar/1hr depois 300g de frango = 312 kcal

de tardezinha 5 ovos = 369kcal

mais uma coisa q eu chamo de free meal (como qlqr coisa q tenha proteina, qlqr carne q a minha mae tenha feito) mais ou menos umas 300kcal

e de noite mais 5 ovos = 369kcal

e eu to em cutting, vc acha q comendo oq vc come vc vai crescer?

o promlema é esse, querem que todos sigam amesma regra. duvido que algum dos cara aqui do bairro tenham feito tanto esforço pra ficar com o corpo bem definido e com tanta massa muscular. eles malham menos e tomam suplementos mais fracos que o meu. tomaram um anabolizante qualquer, deram uma crescida e agora estão tomando suplemento normalmente. é apenas isso que eu quero fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o promlema é esse, querem que todos sigam amesma regra. duvido que algum dos cara aqui do bairro tenham feito tanto esforço pra ficar com o corpo bem definido e com tanta massa muscular. eles malham menos e tomam suplementos mais fracos que o meu. tomaram um anabolizante qualquer, deram uma crescida e agora estão tomando suplemento normalmente. é apenas isso que eu quero fazer!

cara, existe uma regra:

PARA SE GANHAR MASSA MUSCULAR, TEM QUE SE COMER (OBRIGATORIAMENTE) MAIS DO QUE SE GASTA

é simples, sem isso vc não vai ganhar massa, nem se vc tomar anabol, tem toda uma coisa cientifica por trás, balanço de nitrogenio e etc, se vc não comer mais do que gasta ele não fica positivo, se ele não ficar positivo vc não ganha massa, pode tomar animal pak, whey, jack3d, caseina, glutamina, albumina, pode tomar tudo

se não comer mais do que gasta NÃO VAI GANHAR NEM 1KG, nem com anabolizante nem com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, existe uma regra:

PARA SE GANHAR MASSA MUSCULAR, TEM QUE SE COMER (OBRIGATORIAMENTE) MAIS DO QUE SE GASTA

é simples, sem isso vc não vai ganhar massa, nem se vc tomar anabol, tem toda uma coisa cientifica por trás, balanço de nitrogenio e etc, se vc não comer mais do que gasta ele não fica positivo, se ele não ficar positivo vc não ganha massa, pode tomar animal pak, whey, jack3d, caseina, glutamina, albumina, pode tomar tudo

se não comer mais do que gasta NÃO VAI GANHAR NEM 1KG, nem com anabolizante nem com nada.

entendi, obrigado pela sugestão. aguardo mais dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa isso de Ea's pra quem sabe realmente usar(e sabe oq esta fazendo), não quera seguir esses "caras do bairro" que estão tomando "bombas"! segue uma dieta corretamente que vc vai creçer!!

Exp: estou sendo assessorado pelo tio pengo e estou tendo ótimos ganhos, 7 kilos em 45 dias!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa isso de Ea's pra quem sabe realmente usar(e sabe oq esta fazendo), não quera seguir esses "caras do bairro" que estão tomando "bombas"! segue uma dieta corretamente que vc vai creçer!!

Exp: estou sendo assessorado pelo tio pengo e estou tendo ótimos ganhos, 7 kilos em 45 dias!

Boa sorte!

E voce pesava quantos? 50kg??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa isso de Ea's pra quem sabe realmente usar(e sabe oq esta fazendo), não quera seguir esses "caras do bairro" que estão tomando "bombas"! segue uma dieta corretamente que vc vai creçer!!

Exp: estou sendo assessorado pelo tio pengo e estou tendo ótimos ganhos, 7 kilos em 45 dias!

Boa sorte!

7 kilos em 45 dias? o_______o

ou você pesava muito pouco ou esse pengo faz magica, rs!

a questão não é seguir os cara daqui.. e sim obter um pequeno resoltado só pra me estimular a malhar. você não faz ideia de como é ruim ver todo mundo crescendo, e você ficando pra tras, meu amigo que malha comigo, praticamente não como nada, só soma whye o mesmo que eu tomei. e ele começou quase junto comigo, ganhou 10 kilos em 6 meses. eu ganhei 3 em 5. tenso.

Editado por -Anthony-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,o EA aumenta a velocidade que voce recupera a musculatura e a velocidade que voce aumenta a musculatura(nao eh exatamente assim, mas para o que eu quero dizer serve).

Entao, eh como se voce estivesse construindo uma casa, mas ao inves de usar um operario, voce usasse 10.

Soh que pra construir, voce precisa de tijolo(comida), e se o tijolo que voce recebe por dia um operario ja usa tudo em um dia soh e ainda passa metade do dia sem fazer nada, se voce tomar AE voce tera !0 operarios não fazendo nada pq soh tem tijolo pra um usar e em meio periodo(e se os 10 ajudarem, vao usa todo o tijolo em 15 min e passa o resto do dia cocando). Logo, comendo a mesma coisa, com ou sem AE voce ganhar a mesma coisa de peso.(Talvez vc "inche" um pouco, mas soh de agua, oq eh lixo).

Outra coisa, suplemento não é magico. É só comida. Animal Pak eh multivitaminico e whey eh proteina. O ideal(p iniciante) eh usar qndo a sua dieta n ta te dando a quantia de proteina que voce precisa(se eu ñ me engano,a maioria indica 2g/kg de proteina por dia). Voce nao ganha peso pq não come calorias o suficiente!

Tb sou magro e tive q comer + de 4500kcal por dia p ir de 57 a 70.

Eram + ou - 12 ovos, 6 paes, 600gramas de peito de frango, um litro de leite, 2 pratos gigantes de arroz e feijao por dia,+ vegetais, + 3 frutas,+ sobremesas. POR DIA.

Se voce ganhou um pouco de peso, sua dieta tem que compensar esse ganho pra voce ter mais tijolos, e se voce quer ganhar peso mais rapido, eh soh comer mais, como ja disseram. Mas se voce ta comendo e nem peso de gordura ta ganhando, o AE vai usar oq como materia-prima? Se voce tivesse dificuldade de ganhar massa e tivesse comendo certo, pelo menos gordura vc ia ganhar.. Se nm gordura vc ta ganhando, eh pq COME POUCO.

Voce n tao crescendo pq n tem materia-prima(comida, tijolo) pro seu corpo usar. Reforcando, tomar AE assim, soh vai ferrar seu corpo e ele nao vai dar efeito.

Seu corpo precisa de algo pra transformar em musculo,nao de mais contrutores.

Va treinando e aumentando a dieta ate ver que ta ganhando meio kg por semana, qndo chegar nesse ponto, e vc ver q esse meio kg eh mais gordura que musculo, dae voce pensa em AE(ter + construtores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...