Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual Anabolizante Tomar?


Posts Recomendados

Primeiramente vou explicar meu caso.

tenho 18 Anos peso 58 Kilos, 1,70 de Altura e malho a 5 meses.

<<< FOTO NO AVATAR

Quando começei pesava 55 kilos, do 1º ao 3º mês tomei Optimum 100% Whey Protein certinho e me alimentando bem, nos 2 ultimos meses tomei Animal Pack..

eu sou definidinho mas sou MUITO MAGRO e nesses 5 meses malhando certinho tomando whey e o Animal Pack só ganhei 3 kilos!

acho isso muito pouco pelo dinheiro que gastei. não estou choramingando por ter gastado dinheiro e ter obitido pouco ganho de massa muscular! só acho que tenho uma extrema dificuldade de ganhar Massa..

Estou certo de que quero tomar algum Anabolizante pra obter um ganho legal, e o "menos perigoso". conheço os riscos de tomar anabolizantes e não tenho medo, só não queria tomar esses que são localizados. pois tenho muito medo de ficar "maior de um lado do que no outro". Quero saber se existe algum que eu possa tomar sem Ciclar e que seja Apanas uma vez, só pra dar uma acelerada no desenvolvimento pois pretendo continuar tomando whey e outros suplementos. queria saber as dicas de qual tomar e como tomar e se possivel de pessoas experientes no assunto.

Não achei nenhum caso parecido com o meu aqui no Forum, por isso resolvi postar um novo tópico, Grato.

Editado por -Anthony-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente vou explicar meu caso.

tenho 18 Anos peso 58 Kilos, 1,70 de Altura e malho a 5 meses.

<<< FOTO NO AVATAR

Quando começei pesava 55 kilos, do 1º ao 3º mês tomei Optimum 100% Whey Protein certinho e me alimentando bem, nos 2 ultimos meses tomei Animal Pack..

eu sou definidinho mas sou MUITO MAGRO e nesses 5 meses malhando certinho tomando whey e o Animal Pack só ganhei 3 kilos!

acho isso muito pouco pelo dinheiro que gastei. não estou choramingando por ter gastado dinheiro e ter obitido pouco ganho de massa muscular! só acho que tenho uma extrema dificuldade de ganhar Massa..

Estou certo de que quero tomar algum Anabolizante pra obter um ganho legal, e o "menos perigoso". conheço os riscos de tomar anabolizantes e não tenho medo, só não queria tomar esses que são localizados. pois tenho muito medo de ficar "maior de um lado do que no outro". Quero saber se existe algum que eu possa tomar sem Ciclar e que seja Apanas uma vez, só pra dar uma acelerada no desenvolvimento pois pretendo continuar tomando whey e outros suplementos. queria saber as dicas de qual tomar e como tomar e se possivel de pessoas experientes no assunto.

Não achei nenhum caso parecido com o meu aqui no Forum, por isso resolvi postar um novo tópico, Grato.

pela mor de deus, é só pesquisar

pra que vc tomou animal pak? que motivo te levou a comprar e tomar? e defina "me alimentando bem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela mor de deus, é só pesquisar

pra que vc tomou animal pak? que motivo te levou a comprar e tomar? e defina "me alimentando bem"

pelo que sei e que li no site onde comprei ele faz isso:

  • Promove o ganho de massa muscular
  • Promove o aumento na força e na performance
  • Energia de impulso/explosão
  • Rápida recuperação
  • Síntese de Proteínas
  • Definição muscular
  • Contém vitaminas e minerai

Me alimento de 2 em 2 horas

café da manhã / tarde: 2 pães 1 como de leite 200 ml e 2 bananas.

almoço: arroz feijão,MUITA BATATA DOCE,salada, macarrão sempre. e frago. (quase todos os dias)

janta: arroz, feijão, salada,macarrão e alguma carne vermela.

5 meses malhando e quer tomar anabolizante. Fala sério.........

leia o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara 5 meses não é nada. Tenha paciencia que seu corpo VAI mudar e sem abusar da sorte.

Pesquise um pouco mais, anabolizantes não são um vidrinho magico que vai te deixar grande sem esforço. Mesmo durante um ciclo você terá que comer MUITO bem, treinar MUITO bem e descansar MUITO bem ou não vai ver efeito nenhum exceto as tuas bolas murchando e o teu bilau caindo.

Animal pak é um multivitaminico, com boas concentrações, admito, mas não deixa de ser um CENTRUM turbinado.

Você precisa é de comida, treino e paciência.

Veja o roteiro basico:

01 - Calcule a sua TMB - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

02 - monte uma dieta com MAIS calorias que a TMB

03 - divida os macros corretamente na sua dieta, com mais ou menos 2g/kg prot, 0,7g/kg gorduras boas e o resto carbo.

04 - veja na area de nutrição umas receitas de hipercaloricos caseiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 5 meses não é nada. Tenha paciencia que seu corpo VAI mudar e sem abusar da sorte.

Pesquise um pouco mais, anabolizantes não são um vidrinho magico que vai te deixar grande sem esforço. Mesmo durante um ciclo você terá que comer MUITO bem, treinar MUITO bem e descansar MUITO bem ou não vai ver efeito nenhum exceto as tuas bolas murchando e o teu bilau caindo.

Animal pak é um multivitaminico, com boas concentrações, admito, mas não deixa de ser um CENTRUM turbinado.

Você precisa é de comida, treino e paciência.

Veja o roteiro basico:

01 - Calcule a sua TMB - http://www.hipertrof...eo-explicativo/

02 - monte uma dieta com MAIS calorias que a TMB

03 - divida os macros corretamente na sua dieta, com mais ou menos 2g/kg prot, 0,7g/kg gorduras boas e o resto carbo.

04 - veja na area de nutrição umas receitas de hipercaloricos caseiros.

agradeço pela resposta. entendo tudo que você explicou. entendo também que talvez minha genética não seja boa.. entendo que preciso ter paciencia. só que no caso eu estou certo de que quero tomar algum anabolizante, creio que se com 5 meses eu não tive quase resultado nenhum. daqui mais 5 meses não vai ter tanta diferença, por isso quero crescer um pouco usando o método mais "fácil" só assim vou ter animo pra continuar treinando, porque do jeito que está eu praticamente só gastei dinheiro. mais obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A unica coisa em você que não é boa é a tua força de vontade / determinação. É sintoma dos fracos ficar sempre achando alguém ou alguma coisa para por a culpa.

Em 5 meses você ACHA que sabe alguma coisa da tua genética?

Quantos tipos de treinamento você já fez?

Já trabalhou com força (SS, SL, Westside, etc)?

Já mudou o split (ABC, ABCD, ABCDE, AB, fullbody, etc)?

Qual treino você cresceu mais? Qual treino vai usar durante o ciclo?

Que divisão de macros na alimentação você cresceu mais? Qual vai usar durante o ciclo?

E a TPC?

O fato é, repito, você não tem conhecimento sobre o seu corpo suficientes para tirar qualquer proveito de um ciclo.

E se em 5 meses você já pensa em "buscar atalhos" é porque não tem NADA de força de vontade ou foco e sem isso, meu amigo, DUVIDO que aguente o tranco de um ciclo de anabolizantes por mais fracos que sejam (tá preparado pras agulhadas, pras dores, pro mal humor, pra ver suas bolas diminuido dia a dia, pro crash hormonal / depressão da TPC, etc?)

Mas a vida é sua, vai lá e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa em você que não é boa é a tua força de vontade / determinação. É sintoma dos fracos ficar sempre achando alguém ou alguma coisa para por a culpa.

Em 5 meses você ACHA que sabe alguma coisa da tua genética?

Quantos tipos de treinamento você já fez?

Já trabalhou com força (SS, SL, Westside, etc)?

Já mudou o split (ABC, ABCD, ABCDE, AB, fullbody, etc)?

Qual treino você cresceu mais? Qual treino vai usar durante o ciclo?

Que divisão de macros na alimentação você cresceu mais? Qual vai usar durante o ciclo?

E a TPC?

O fato é, repito, você não tem conhecimento sobre o seu corpo suficientes para tirar qualquer proveito de um ciclo.

E se em 5 meses você já pensa em "buscar atalhos" é porque não tem NADA de força de vontade ou foco e sem isso, meu amigo, DUVIDO que aguente o tranco de um ciclo de anabolizantes por mais fracos que sejam (tá preparado pras agulhadas, pras dores, pro mal humor, pra ver suas bolas diminuido dia a dia, pro crash hormonal / depressão da TPC, etc?)

Mas a vida é sua, vai lá e boa sorte.

não posso questionar nada do que você disse, você está totalmente certo. a unica coisa que eu quero saber é se existe algum anabolizante que eu possa tomar sem precisar ciclar e que não seja de alto risco. os riscos eu sei quais são. força de vontade eu tenho bastante, só que como eu disse ganhar 3 kilos em 5 meses gastando 400 reais, acho que é um prejuizo. sendo que tem um par te muleque aqui no bairro que tomaram umas bombinha ai e cresceram rápido, estão com o corpo bem legal, e estão sem nenhum problema. só quero saber o anabolizante mais indicado pra minha condição e dicas de como usar. aceito as sugestões de todos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim......coma 1 frango inteiro, 3 batatas doce por dia,2 litros de leite , 300 gramas de amendoím(sem sal) e 5 ovos cozidos....faça isso por 2 anos seguidos e depois pense em anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é igual eu era :Ç

coloca mais ovo e leite que tu n precisa de esteroide, daqui 1 ano volta a pensar na possibilidade, caso tenha batido uns 70kg no minimo

----

o foda q eu ja fiz bem isso que ele ta fazendo no forum e sei que se ficar falando pra ele não tomar, ele vai acabar tomando igual, espero que fique sem dinheiro e não tome (foi isso que aconteceu comigo, aiusdhasd até agora não tomei), e ae quando tiver grana pense em gastar com dieta e deixe os esteroides pra segundo plano...

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...